Janeiro de 2007

 

 

“A Plataforma de Lançamento”
 
por
  Geoffrey Hoppe

 

O Encontro Mensal de Janeiro & Shoud foi diferente do habitual. Para começar, tivemos mais ou menos 2,14 mts de neve no solo das recentes tempestades. O estacionamento estava amontoado de neve e as entradas quase ficaram bloqueadas. Quando a reunião começou à 1:00 da tarde aqui no Colorado, havia mais ou menos só 50 Shaumbra presentes em vez dos habituais 100. Quando a canalização começou existiam quase 90 audazes Shaumbra que enfrentaram ventos de 125 km por hora, neve e frio para participarem do Shoud 6.

 

O destaque da primeira hora foi a apresentação de dois Shaumbra. Em seu próprio direito, cada um estava iniciando uma nova jornada. Uma literal, a outra figurativa.

 

Louise Sarezky de Taos, Novo México, fez a apresentação dos dois novos livros: “Humanos Tolos, Tolos: Um Guia para Tolos Que Querem permanecer Tolos” e “Como ter Boa Aparência em um Mundo contrariamente Feio”. Se os títulos dos livros lhes parecem familiares, poderiam se lembrar da canalização de Kuthumi na Conferencia de Verão da Nova Energia no ano passado em Breckenridge. Kuthumi disse aos Shaumbra  que trabalharia  com o Shaumbra que quisesse

ser o co-autor destes e dois outros livros. No espaço de seis meses, Louise canalizou, editou  e  publicou estes dois livros.  A reunião do Círculo Carmesim de Janeiro foi sua plataforma de lançamento para este intento. Duas semanas depois da transmissão ao vivo pela Web Louise nos informou sobre as excelentes vendas de seus livros em seu site na Web, www.customgrfxpub.com.

 

A reunião também foi o lançamento de uma jornada mais literal. Dan Bennack, Shaumbra de Alpine, Texas, estava em sua primeira parada de um tour mundial de um ano. Ele viajará para o Havaí, Tailândia, Austrália, Israel, Romênia, Alemanha, Suíça, Noruega e muitos outros lugares para se encontrar com outros Shaumbra. Um biólogo treinado, Dan teve a idéia no ano passado enquanto considerava a sua real paixão. Ele sentiu seu coração conduzindo-o a muitas experiências humanas como só pode ser experimentada nas estradas do mundo. Dan veio para o encontro de Janeiro do Círculo  Carmesim  pela primeira  vez  para sentir a energia e para o

lançamento de sua excursão. Ao longo do ano ele postará as suas histórias em um blog e nós  tentaremos nos conectar com ele durante as reuniões mensais.

 

Ajudar a lançar estes projetos foi tão recompensador que decidimos fazer isto uma parte regular das reuniões mensais desde que existem novos projetos para lançar. É maravilhosamente consistente com a energia do Círculo Carmesim ser um sistema de suporte para os criadores da Nova Energia ao redor do mundo.

 

Depois do encontro me ocorreu aconteceu que nós também ajudamos com outro lançamento no Shoud de Novembro quando Jonette Crowley fez a apresentação de seu novo livro, A Águia e O Condor, justo dias depois de pegá-los no impressor. O Círculo Carmesim. O Lançamento de novos projetos. A Nova Energia e o Salto Quântico. Isso tudo junto.

 

Também neste mês, começamos uma nova coluna no informativo chamado 'Insights na Nova Energia, na colaboração do Dr. Michael Brandt (PhD). Estamos muito contentes que Michael, que é um cientista biomédico pesquisador, professor e curador de energia, estará fornecendo suas perspectivas sem iguais para nós. Gente, vocês vão amar ler a primeira parte de Michael, da mesma maneira que eu fiz! Não só é altamente educacional, mas é divertida também! O Shoud deste mês por Adamus Saint-Germain foi verdadeiramente revolucionário e Michael forneceu fatos abrangentes, explicações, teorias e referências históricas para aqueles que se encontram querendo mergulhar mais fundo no significado e energia da canalização. Esperamos ansiosamente as futuras colunas de Michael para a Universidade Shaumbra enquanto ingressamos neste ano do salto quântico!

 

Se você quiser se sentar na cadeira de lançamento em alguma futura reunião,  por favor, contate Suzy Schemel em suzys@crimsoncircle.com. Se tem um livro, uma viagem ao redor do mundo ou qualquer outra coisa que tenha criado, você terá um público de cerca de 15.000 – 20.000 amorosos e encorajadores Shaumbra ajudando você a levantar vôo.

 

 

Tradução: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br   

 

Leia aqui "Insights na Nova Energia" com Dr. Michael Brandt!>

 

 

Crimson Circle™ Circulo Carmesim™ , Shaumbra™, Tobias do Conselho Carmesim™, Tobias do Circulo Carmesim™, e Adamus Saint-Germain™, são marcas registradas de Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado EUA. Todos os Direitos Reservados. Não usem de maneira ou forma  nenhuma  sem o expresso consentimento por escrito dos direitos autorais do  titular.