Fevereiro de 2008

Trabalhando com a Nova Energia - Shoud 6

- por Geoffrey Hoppe

O Shoud de Tobias deste mês teve vários aspectos incomuns... Ele nos levou de volta ao “Shaumbra Service Center & Spa dos Anjos”, o que normalmente significa atravessarmos enormes volumes de energia e experimentarmos mudanças de consciência. Se não me falha a memória (às vezes esqueço meu próprio nome humano), esta foi nossa terceira visita coletiva ao Shaumbra Service Center. Acho que Tobias & Companhia sabiam que necessitávamos de uma boa massagem celestial e de um tempo “desligados”, para nos reajustarmos...

No Shoud Seis da Série do Salto Quântico, Tobias nos disse que nossa consciência tem se expandido tão rapidamente que agora precisamos de algum tempo para que o corpo, a mente, o espírito e gnost a acompanhem... e por isso nos convocaram ao Shaumbra Service Center naquele dia.

Tobias solicitou que tocássemos música durante o Shoud. Acho que esta foi a primeira vez em que isso aconteceu, considerando inclusive todos os Shouds e workshops que já fizemos... (A música de fundo reproduzida durante o Shoud foi “Heart of Reiki” [“O Coração do Reiki”], da banda Merlin’s Magic [“A Magia de Merlin”].) Tobias também pediu que Norma Delaney (também conhecida como Aandrah) nos guiasse em algumas intensas respirações para finalizarmos o Shoud.

Todavia, devo mencionar que Tobias nos colocou num dilema, pois embora o Círculo Carmesim disponha de licenças para tocar gravações de músicas durante as transmissões ao vivo, estas não incluem músicas para os downloads posteriores... Estamos contatando a gravadora responsável pelo selo em questão, de modo a conseguirmos a autorização deles, mas até que a obtenhamos, não poderemos oferecer o download da canalização em formato de áudio digital. A versão em texto, é claro, já está disponível online, assim como a versão, na íntegra, do áudio das Perguntas & Respostas. Agradecemos a vocês pela paciência, enquanto pleiteamos a aprovação para incluirmos a música “Heart of Reiki” juntamente com a mensagem.

Enquanto curtíamos a refrescante energia do Shoud, Tobias discorreu sobre a importância da água, não somente nesta realidade tridimensional, como também da energia equivalente à da água nos domínios não-físicos. Ele também comentou sobre as maneiras através das quais funciona a Nova Energia, delineando algumas das diferenças entre a Velha Energia e a Nova...

Finalmente, Tobias nos pediu que trouxéssemos outra pessoa para dentro de nossa consciência… alguém com quem cada um de nós houvesse tido problemas no passado e ainda restassem questões não resolvidas... Normalmente, Tobias fala sobre as energias dentro de nós mesmos. Agora, contudo, na medida em que aprendemos a lidar com a Nova Energia, pela primeira vez nos sugeriu que começássemos a aplicá-la a nossos relacionamentos com os outros. Tobias observou que não deveríamos gerar expectativas pelos resultados, mas tão somente permitir que a consciência envolvendo tal situação pudesse encontrar sua própria resolução.

No dia seguinte ao Shoud, chamei de volta a mim a energia do Shaumbra Service Center do dia anterior, combinando-a com cerca de dez minutos de respiração e, junto com ela, trouxe também uma pessoa que foi importante em minha vida, mas com quem eu precisava resolver alguns assuntos... estagnados. Certifiquei-me de não tentar controlar ou manipular, permitindo-me SENTIR a energia de toda a situação, sem procurar “remendá-la”. Então a liberei, sem expectativa. No dia seguinte, coisas de fato impressionantes aconteceram entre mim e aquela pessoa e foi tão avassalador e inesperado que eu quase não pude acreditar!

O Shoud desde mês foi realmente especial, de várias maneiras... Convido a todos que o leiam novamente (ou o escutem, se pudermos vir a oferecê-lo como download digital de áudio), fazendo o simples “para-casa” sugerido por Tobias. Trabalhar com a Nova Energia definitivamente funciona!

Tradução: Estevão Veríssimo estevao@teacher.com

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News

 

Viagens com Tobias - Proximos Eventos

 

12 - 13 de Abril de 2008
Um Fim de Semana com Tobias
São Paulo, Brasil

Nossa primeira vez no Brasil! Um Workshop de dois dias

 Para mais informações do evento clique aqui>  onde também poderá abrir um arquivo Word e ver em detalhes como fazer a sua compra passo a passo na loja. É muito fácil!

 

As vendas do seu ingresso para este Workshop com Canalizações de Tobias já estão disponíveis na pagina da loja Shaumbra Shoppe: https://www.shaumbrashoppe.com