Março de 2007

 

Oi Ansiedade

por
Geoffrey Hoppe

 

 
 
 

Olá ansiedade. Eu a vejo de volta outra vez, mais forte e mais enganadora do que nunca. Você me enganou e a outros Shaumbra no passado, mas não vai nos enganar novamente.

Eu tenho estado ciente da sua sombria presença desde que eu me conheço por gente. As borboletas no meu estomago e o desassossego em meu sono são sinais de sua companhia indesejável. Mas não faz 10 anos aproximadamente que eu comecei a discernir a diferença entre você e eu.

Você gosta de visitar especialmente quando a consciência de massa esta frágil e mais suscetível à mudança. Você tem um senso detestável de iminente caos, se encostando mesmo mais perto de mim na véspera do drama, desastre ou mudança. Esteve pairando no ar em volta como um urubu, logo antes da mudança do milênio em 2000.

Você estava esperando se lançar no caso de algum desastre dos dias finais com uma catastrófica falha técnica de computador. Estava tensa, fria e faminta, sugando a alegria diretamente da minha vida. Mais que qualquer coisa, colocou uma névoa na minha clareza, enquanto me fez duvidar de mim mesmo.

Eu lembro quando você se apresentou para uma visita espetacular no Verão de 2001. Na verdade você me fez acreditar que eu estava ansioso e aflito ao fazer meus primeiros workshops públicos para o Circulo Carmesim. Eu sei agora que você estava lambendo seus lábios e esfregando suas mãos que semeiam discórdia em preparação para o 11 de Setembro de 2001.

Não posso culpá-la por quaisquer destes eventos. Sei que não os causou, a consciência humana é a criadora. Você é atraída ao potencial de desastres como um agente funerário é atraído para o lamento de uma sirene de ambulância. Eu não gosto da sensação de sua caída presença. E particularmente eu não gosto da maneira que sua sutil energia se infiltra em meu espaço, me fazendo duvidar de mim mesmo. E querida Ansiedade, eu verdadeiramente lamento que  você também faz isso aos Shaumbra ao redor do mundo.

Eu sei que isto não tem nada a ver comigo, não importa o quanto duramente você tente me convencer de qualquer maneira. Você não é nada mais alem do que uma prima do vírus da energia sexual. Você gosta de trabalhar em pessoas que "sentem" a energia, mas ainda não estão cientes de que isto não pertence a elas. Você drena a energia e a auto confiança delas a um ponto onde algumas destas pessoas "sensíveis" terminam tomando remédios para depressão para manter você afastada.

Como eu sei que eu você não é eu? Porque eu não escolhi a Ansiedade, e há muito pouco em minha vida para causar este sentimento. Portanto é você. Você não consegue mais se disfarçar como sendo eu.

Ansiedade, você vem aparecendo por perto desde o primeiro do ano. Está espreitando e sussurrando exatamente como  um morto vagante que está entre nós. Você mudou recentemente. Sim, ainda tem a sensação de que "alguma coisa ruim esteja para acontecer". Você ainda tenta trabalhar da sua maneira dentro de nós usando muitos dos velhos truques. Mas agora você esta mais exigente. Está mais faminta do que nunca. Eu estou vendo um lado impaciente seu que eu nunca tinha visto antes. De fato você parece estar um pouco desesperada.  

Talvez você sinta que algo esteja para acontecer? Deixe-me ajudá-la. Está na mudança da consciência humana. Há muitos humanos no planeta que estão escolhendo a soberania, consciência e integração divina. À medida que eles fazem isto, você não pode mais se esconder entre eles. Você está exposta. Como você é exposta por alguns, a palavra escapará para as multidões. Eles perceberão que você os têm manipulado e se alimentado deles. À medida que eles se tornam mais conscientes, já não mais a aceitarão como uma parte deles. Eles a verão como a ilusão que você é. 

O Salto Quântico na consciência humana chegará em alguns meses. Talvez isso esteja causando em VOCÊ uma grande Ansiedade?

E assim é.            

Sintomas de uma "Inexplicável Ansiedade"

 

- Desconforto no estomago, problemas digestivos
- Tensão e nervosismo
- Uma sensação de “afogamento”
- O sentimento desagradável de que "algo está para acontecer" também conhecido como "uma sensação de alguma coisa ruim vai acontecer"
- Interrupção do sono
- Falta de clareza
- Medo, sem saber de onde este medo está vindo

 

O Que pode estar causando a "Inexplicável Ansiedade":

 

- Iminentes mudanças de consciência associadas ao Salto Quântico (18 de Setembro, 2007)
- Aceleração da consciência e energia, criando um sentimento de que uma grande colisão é iminente.
- Você está se tronando mais sensitivo, então esta sentindo a energia dos outros mais do que nunca, incluindo membros da família, colegas de trabalho, entidades não físicas e consciência de massa. Você sente os potenciais antes mesmo que eles aconteçam.
- Intensa energia de grupos extremistas que estão tentando segurar as velhas e tradicionais maneiras porque temem as mudanças que estão por vir na Nova Energia.

O Que Fazer:

Relaxe, faça uma boa respiração por cinco minutos ou mais, então escreva uma lista de coisas em sua vida que poderia estar causando ansiedade. Olhe para coisas como seu trabalho, seus relacionamentos, finanças e saúde. Este assuntos por si mesmos são suficientes para causar o nível de Ansiedade que está sentindo, ou é uma porção de ansiedade chegando de fontes inexplicáveis? Esta Ansiedade Inexplicável não é sua. Está vindo de fontes externas a você como a consciência de massa, família e amigos, e até mesmo de entidades de outros reinos.

Agora "sinta-se" dentro destas outras camadas de Ansiedade, aquelas que não são suas. Perceba as energias. Você poderia também sentir coisas como desastres em potencial (naturais ou por causas humanas), mudanças das massas, morte e confusão para nomear algumas. Poderia sentir o potencial para grandes mudanças na Terra incluindo a cura da consciência, repentinas e novas importantes descobertas na medicina e tecnologia, liberação dos velhos e controladores sistemas de crenças, etc. A coisa importante é sentir estas energias - positivas ou negativas - e perceber que não se trata de você.

Tirem uns poucos minutos para respirar e liberar a ansiedade. Perceba em primeiro lugar que estas não eram suas próprias energias. Deixe-as retornar ao seu puro estado de energia.

Também é uma boa idéia fazer algum exercício físico leve quando você estiver sentindo esta ansiedade externa. Isso ajuda o movimento de energia e dificulta à Ansiedade se estabelecer em você. 

Finalmente, faça algo criativo. Qualquer coisa. Desenhe, pinte um quadro, escreva uma canção, faça alguma coisa em argila, ou crie um software, um novo programa de computador. Ansiedade é a antítese da criatividade. Muitos dos maiores artistas do mundo foram forçados a serem criativos a fim de evitar que a Ansiedade os aniquilassem. 

O Que Não Fazer:

- Aceitar a Inexplicável Ansiedade como propriamente sua
- Tomar medicamentos, a menos que seja recomendada por um medico profissional e também recomendados por um qualificado facilitador da Nova Energia
- Tentar matar os sentimentos com drogas que não precisam de receita médica ou álcool
- Tentar  entender e derrotar a Ansiedade em sua mente. A Ansiedade não é mental e deveria ser tratada pela "intuição" ou aos níveis do gnost em vez de na mente.

Observação: Este artigo não tem a intenção de ser um conselho medico ou psicológico. É a opinião e observação metafísica do autor e não refletem os pontos de vista ou opiniões da Companhia de Energia do Circulo Carmesim, Inc. Sempre use o seu discernimento.

 

Tradução: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

                                                                

Leia aqui os Insights na Nova Energia do Shoud 8 Dr. Michael Brandt>

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News


Crimson Circle™ Circulo Carmesim™ , Shaumbra™, Tobias do Conselho Carmesim™, Tobias do Circulo Carmesim™, e Adamus Saint-Germain™, são marcas registradas de Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado EUA. Todos os Direitos Reservados. Não usem de maneira ou forma  nenhuma  sem o expresso consentimento por escrito dos direitos autorais do  titular.