AHMYO
 

,
ALOHA &

 

 
ADAMUS


 

 

UM TRIPLO A PARA O
                             NOVO RETIRO NO HAVAÍ

 

 

A casa está inusitadamente silenciosa, os pássaros estão cantando lá fora e eu estou desfrutando de uma xícara de café 100% Kona (que se diz ser o mais caro do mundo) nesta tranquila manhã de domingo na Villa Ahmyo, no Havaí. Acabei de verificar minhas câmeras de segurança lá em casa, no Colorado. Talvez eu não devesse fazer isso; está aproximadamente 20°F (-6°C), com neve no chão. Nós voltaremos para Denver amanhã à noite... Acho que é melhor nos prepararmos para um pequeno de "choque climático".

 

Os domingos de manhã são sempre um bom momento para relaxar e refletir. Linda ainda está dormindo, então, no silêncio do início da manhã, tenho algum tempo para absorver as energias das últimas três semanas. Acabamos de realizar nossos primeiros workshops aqui na Villa Ahmyo. Eu ainda me sinto profundamente conectado com todos os Shaumbra que estavam aqui para o Ahmyo Retreat (Retiro Ahmyo) e The Threshold (O Limiar), como se as suas energias ainda continuassem silenciosamente aqui. A casa e a propriedade estão encantadas de ter servido tantas pessoas nas últimas três semanas. Nós sentimos que a Villa realmente ganhou vida este mês, com alegria de estar a serviço dos Shaumbra que vieram aqui de todos os cantos do mundo.

 

Adamus disse que a Villa Ahmyo é muito mais do que uma propriedade. É um lugar para aterrar as energias Ahmyo na terra. Se você vier aqui ou não, você pode acessar as energias de Ahmyo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

agora que trouxemos "A vida do Mestre, a vida boa" dos outros reinos para este planeta, de ser um conceito para ser uma realidade.

 

Nós colocamos uma tremenda quantidade de trabalho para preparar a casa para os Shaumbra. As calçadas de concreto foram feitas, todo o interior da Villa foi pintado, foram criadas áreas de estacionamento, os jardins foram cuidados, foram trazidos novos móveis e utensílios de cozinha e tudo foi limpo e esfregado. Compramos 75 cadeiras para os workshops e colocamos 5 guarda-sóis gigantes no terraço da piscina, para proteger do sol e das chuvas. Novos sistemas de áudio foram instalados para sessões internas e externas. Nós literalmente fizemos dezenas de viagens à cidade para comprar suprimentos, enchendo a minivan a cada vez.

 

Depois de meses de preparação, finalmente chegou o momento da verdade. Os dois primeiros workshops foram realizados em fevereiro. A Linda e eu estávamos entusiasmados, ansiosos e nervosos ao mesmo tempo. Para aumentar as nossas tarefas, tivemos um jantar de abertura, uma pizzaria, café e lanches em cada intervalo, para cada evento. Manter a logística do workshop é uma coisa, mas fazer o jantar e o serviço de comida para mais de 30 pessoas adiciona outro nível de complexidade. Como descobrimos ao longo dos anos, os Shaumbra gostam de comer durante os workshops e a comida e o vinho precisam ser de "qualidade de mestre".

 

Foi divertido ver os convidados quando chegaram na Villa pela primeira vez. A maioria percorreu um longo caminho porque o Havaí está no meio do Oceano Pacífico, com a Europa do outro lado do mundo. Depois de suas longas viagens para chegarem aqui, eles entraram na Villa e ficaram lá por um momento, só admirando. Primeiro, eles podiam sentir a energia nutritiva da Villa, então eles notaram a visão panorâmica do oceano, depois a beleza do design e layout da casa. Depois de notar a beleza da casa, eles passeavam pelo terreno, com admiração da variedade de árvores e plantas tropicais. E, finalmente, a maioria ficaria no terraço para mais uma vez absorver a magnificência da visão do oceano, que parece se estender para o infinito.

 

Agora chegou o primeiro dia do primeiro workshop na Villa Ahmyo. O tempo estava bom, então abrimos os imensos guarda-sóis no terraço. O ar estava calmo, os pássaros estavam cantando e todos se acomodaram em suas cadeiras, para ouvir Adamus. Percebi imediatamente a diferença nas energias. Há algo bem natural e fácil de canalizar ao ar livre, em nosso próprio espaço seguro, em vez de em uma sala de reuniões do hotel, com ar condicionado e janelas limitadas. Era tão libertador estar ao ar livre, não apenas para Linda, Adamus e para mim, mas também para os participantes. Tivemos uma excelente ajuda da nossa nova Anfitriã da Casa, Patty Thomas. Ela estava na Big Island, há 25 de seus 30 anos, e mesmo que não fosse Shaumbra, ela se adaptou imediatamente. Patty cuida da casa enquanto estamos fora e ajuda nos eventos enquanto estamos aqui. Ela é a definição de um Mestre em serviço.

 

 

Não foi por acaso que acabamos escolhendo a Big Island para a casa longe de casa do Círculo Carmesim. É a ilha povoada mais isolada do mundo, a cerca de 2.400 milhas da Califórnia e 3.800 milhas do Japão. O isolamento significa que também está longe do ruído de energia da consciência de massa. Você definitivamente pode sentir a diferença quando está aqui na ilha. As Ilhas Havaianas também têm a maior porcentagem de espécies vegetais e animais que não existem em nenhum outro lugar do mundo, uma singularidade que também pode ser sentida. Mauna Kea é o segundo pico mais alto numa ilha do mundo, subindo do nível do mar para 13.802 pés (4.207 metros). Na verdade, nevou em Mauna Kea enquanto estávamos aqui, mesmo que as temperaturas ao redor do litoral sejam sempre de aproximadamente 75- 85°F (23 - 30°C). A Big Island tem a maior variedade de telescópios e observatórios no mundo, devido ao ar baixo e leve poluição e é o único estado dos Estados Unidos que planta café. E sim, o café Kona é extraordinário.

 

Outra característica importante da ilha é Kilauea, o vulcão ativo a cerca de 90 milhas da Villa. É deslumbrante ver a caldeira fumegante ou caminhar na área onde você pode ver os fluxos de lava ardente. Há algo sobre fazer um workshop em uma ilha no meio do nada, com um vulcão ativo cujo nome significa "vomitando, liberando, deixando ir" na língua havaiana. A deusa havaiana Pele também é conhecida por residir na ilha. Como a deusa do fogo, da iluminação, do vento e dos vulcões, Pele tem uma maneira interessante de mover energia estagnada, mesmo no meio das delicadas energias da ilha.

 

O Retiro Ahmyo foi inaugurado em perfeito estilo Ahmyo. O tempo estava excelente, os pores do sol eram como algo de um cartão postal, as canalizações de Adamus foram profundas e comoventes e a villa estava radiante de alegria para estar a serviço dos 30 Shaumbra participantes. Em um email ao pessoal do CC, no dia seguinte, eu relatei: "Houve muitas lágrimas ontem à tarde, quando o workshop terminou. Elas eram lágrimas do tipo bom, porque as pessoas não queriam ir embora e porque como as canalizações os impactaram. A palavra que vou usar para descrever o evento é "extraordinário". Temos uma pequena lista de coisas que queremos mudar ou ajustar, mas tudo funcionou surpreendentemente bem. Estamos ansiosos para fazer muitos, muitos Retiros Ahmyo e outros eventos aqui na Villa Ahmyo ".

 

Então tivemos alguns dias para nos prepararmos para o evento The Threshold. O dia do jantar de abertura estava um pouco nublado, com relatos de possível chuva, então decidimos jantar dentro da casa. Felizmente, a Villa é grande o suficiente para acomodar até 30 pessoas. Os convidados começaram a chegar prontamente às 5 da tarde e novamente, como o primeiro grupo, ficaram maravilhados com a Villa e a vista. Estávamos prestes a servir o jantar quando o clima de repente mudou. Os ventos uivavam a mais de 50 mph, direcionando a chuva através das portas da tela e jogando as tampas fora dos pratos. Pegamos as enormes bandejas de comida e as transferimos para a cozinha. A luz piscou enquanto a tempestade caia por mais de 30 minutos, derramando cerca de 5 polegadas (13 cm) de chuva neste curto período de tempo. Os participantes ficaram muito impressionados por ter criado tal show de natureza, no início de seu evento Threshold! De pé no terraço, na manhã seguinte, me maravilhei com a visão clara do oceano após a tempestade. Então eu notei que faltava alguma coisa no horizonte: uma árvore meio morta, de 40 pés (13 m) perto da parte inferior da propriedade tinha sido derrubada durante a tempestade. Ela caiu de forma a não bloquear a nossa entrada, pousar no galpão dos vizinhos e nem nas plantas de café. Foi a queda perfeita e agora temos uma visão ainda mais clara do oceano.

 

 

 

 

 

 

Os próximos três dias do Threshold foram um retrato perfeito, com clima excepcional, ótimas canalizações e muita mudança de consciência. Tivemos um pouco de chuva no último dia, então nos mudamos para dentro. Isso realmente proporcionou um ambiente acolhedor, mas ainda não ocupado, para as estórias dos Merabhs e do Adamus, no último dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia seguinte, informamos ao pessoal do CC: "Tudo está bem e tudo é Ahmyo, em toda a nossa nova criação". Desde o momento em que Linda e eu chegamos ao Havaí, em julho, para olhar propriedades, fazermos a compra em setembro e depois muito trabalho preparando a casa, e agora para os dois primeiros workshops, tudo funcionou melhor do que o que poderíamos esperar, com incríveis sincronicidades ao longo do caminho. Este é o caminho Ahmyo, a vida do Mestre.

 

Antes de fechar este artigo, eu gostaria de compartilhar alguns dos comentários dos participantes para que não sejam apenas meus próprios pensamentos floridos sobre Villa Ahmyo. Aqui está uma amostra do que eles tinham a dizer:

 

" Villa bela e bonita. Eles não poderiam ter encontrado nada melhor! Definitivamente, voltarei! "

 

"Minha experiência da Villa Ahmyo foi tão estimulante, suave, doce e sensual. Eu não poderia ter imaginado a essência deste lugar antes de estar lá pessoalmente, porque é algo para experimentar por si mesmo. Alguma coisa para se dar de presente. Estou tão feliz que eu o fiz ".

 

"Minha experiência geral foi de mudança de vida".

 

"Melhores 4 dias da minha vida!"

 

"Belo lugar que você conseguiu me deixar que eu me sentisse mais do que um simples convidado. Não é minha casa, mas é um lugar onde eu sinto que sempre serei bem-vinda".

 

"Você não pode melhorar a perfeição. Eu me senti em casa. Senti que era tratada como uma dignitária. A Villa é bonita e decorada com um gosto requintado. Quando andei por aí, senti como se estivesse sendo abraçada pelas energias das plantas e minerais. Na Villa Ahmyo a gente se sente como Theos na Terra! A vida não fica melhor do que sentar-se lá fora, com Adamus, em um retiro junto à piscina".

 

"Não consigo nem mesmo colocar em palavras o que aconteceu no retiro, exceto que fizemos essa "pequena" coisa e fomos além da consciência de massa. Eu realmente me levantei nas minhas asas, permitindo que as energias sirvam meu humano, meu mestre e o Eu Sou, todos sincronizados. Apenas incrivelmente bonito - tudo feito com uma facilidade que nunca senti antes, em um evento".

 

 "Eu não tive uma experiência que tenha se aproximado do Retiro Ahmyo nesta vida e aproveitei muitas aventuras. Sentei-me lá, dia após dia e não queria que acabasse. Ir embora foi a única experiência que eu não queria. Estávamos rodeados de beleza, natureza, pessoas incríveis e todas as comodidades que poderíamos imaginar".

 

"Estou maravilhado com o retiro. Isso não se comparou com nada mais que fiz na minha vida. Parte de mim pergunta o que diabos aconteceu? Foi bom. Eu me sentei em cada palavra. Adorei a aula, o meio ambiente e as pessoas. Eu vi como a vida se desdobrou de uma maneira que nunca tinha feito antes".

 

"Para quem pondera se deve ou não freqüentar, porque já ouviu as sessões Ahmyo da vida do Mestre: vá, se sentir o chamado. A Vida do Mestre foi mais como uma introdução e o retiro é uma experiência muito pessoal com novos desdobramentos. Não posso recomendá-lo o suficiente”.

 

“Foi um dos melhores presentes que dei a mim mesmo (como todos os outros eventos do CC que assisti, mas esta foi a cereja no topo). Claro que você não "precisa" dele, mas se você quer celebrar a vida, com muita consciência, em harmonia como o mestre, com o humano, o Eu Sou e atravessar os tetos de vidro da energia, então isso é para você”.

 

"O retiro realmente foi muitoooooo além. É até difícil de colocar em palavras, mas senti essa leveza, facilidade e graça que nunca senti antes em um evento. Como me elevar em minhas asas - e onde você poderia apreciá-lo mais do que um lugar dedicado a isso, Villa Ahmyo, no Havaí".

 

"Muito obrigado por criar um espaço tão lindo para realizar oficinas e para os Shaumbra ficar! Não creio que haja algum lugar do mundo que se compara a Villa Ahmyo!"
 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

 


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine