A HORA DO SEXTO SOL

 

O documentário espiritual da década

Um artigo de quatro partes da Shaumbra Magazine

INTRODUZIDO POR GRETA SCACCHI

ESTRELA: ESTAS TONNE

NARRADO POR GEOFFREY HOPPE

"É cinema puro, medicina audiovisual"

 

É hora da

PARTE 3 – A HORA DO SEXTO SOL

Estreando em 24 de abril de 2019

  

      
 
Por Nikki Williams, Produtora/Diretora

 

Eu tive a honra de me juntar a várias centenas de Shaumbra, na conferência A Magia dos Mestres, no ano passado em Bled, Eslovênia. Lá, eu apresentei um capítulo do nosso próximo filme, "A Hora do Sexto Sol - Sonhando Conosco Acordados", acompanhado de uma breve palestra sobre onde estamos no projeto e o que ainda precisamos fazer.

 

 Fiquei impressionado com a resposta positiva que recebemos dos Shaumbra e o resultado do fim de semana foi que 14 pessoas incríveis se apresentaram, oferecendo-se para traduzir o filme para seus respectivos idiomas. Eu não conseguia pensar em um grupo melhor de pessoas para traduzir as palavras de Tobias do que Shaumbra. Também tivemos muitas pessoas que se apresentaram para serem afiliadas ao filme e entraremos em contato com eles em breve para criar um link de pessoal afiliado para o nosso site.

 

 Depois de quase 12 anos fazendo esse filme, eu sinto que deveria estar dizendo a todos como não fazer um filme! Mas eu posso ouvir gargalhada dos Mestres Angélicos, porque, é claro, que não há maneira certa ou errada de criar. Você só precisa ter um sonho, seguir seu fluxo criativo e, em seguida, levar o tempo necessário, porque tudo se resume ao alinhamento.

 

E é aí que eu estava todos esses anos atrás. Eu não tinha um script. Eu não tinha uma lista de pessoas para entrevistar. Eu não tinha um acordo de distribuição. Mas o que eu tive foi uma visão, quinze anos de experiência na indústria cinematográfica britânica, duas câmeras, uma pequena quantidade de financiamento inicial e muitas perguntas.

 

Avançando para cinco anos depois, eu me vi voando para o Colorado para a minha segunda conferência do Círculo Carmesim, em Breckenridge. Foi uma semana antes de Tobias falar com Geoffrey pela última vez e eu tive a enorme honra de passar alguns dias com Geoff e Linda pouco antes do início da conferência. Tobias esteve muito presente nele nos últimos dias e foi um momento muito terno e íntimo. Então, Geoffrey canalizou Tobias e eu contei a ele sobre os oradores que havíamos gravado e sobre o que eles conversaram e então perguntei se ele contaria nossa estória.

 

Bem, quando você pede ao Espírito para contar sua estória após cinco anos do início das filmagens, isso pode ser um grande risco de suicídio artístico ou uma incrível oportunidade de liberar e deixar Deus ... e eu me rendi. Abandonei minhas idéias e expectativas e também meu papel como produtora/diretora e adotei o papel de caçadora/coletora. Essa foi uma das coisas mais difíceis que eu tive que fazer. Normalmente, você teria um orçamento com financiamento garantido, um acordo de distribuição em vigor, horários de filmagem e uma data de lançamento antecipada - no mínimo. Eu não tinha nada disso e estava filmando em uma asa e uma oração, voando pelo assento da minha calça, seguindo meus instintos enquanto avançávamos e filmando sempre que novos fundos se tornavam disponíveis.

 

 Não demorou muito para Tobias aceitar esta oportunidade de um papel de protagonista e abençoá-lo, porque isso deu ao filme a estrutura que eu estava procurando. Levei mais dois anos para encontrar nosso protagonista. Ele estava nas ruas há mais de dez anos quando o conheci e, sem morada fixa, ele surfava no sofá quando e onde podia. Mas esse homem era verdadeiramente uma estrela em formação.

 

Este extraordinário músico, Estas Tonne, é um Trovador cigano russo e seguimos sua jornada de despertar em sua atual caminhada pela terra. Como o Estas diz: “É meio parecida com a minha história, mas também é a estória de todos nós.” Ele é um homem que fez a transição de ser um membro de gangue infantil, superou o vício e cuja jornada de despertar o leva de ser um viajante ambulante para ser um maestro musical, vendendo nas maiores salas de concerto do mundo. Ele generosamente compartilha seu talento e sabedoria com muitos ao redor do mundo e atualmente tem mais de 60 milhões de visualizações para uma de suas músicas no YouTube.

 

Eu conscientemente tomei a decisão de não roteirizá-lo, mas sim encorajá-lo a ser o espírito livre que ele é, permitir que sua própria estória mágica surja e permita que o espírito seja sua força orientadora. Este foi o aspecto mais difícil de todo o processo: ter um ator e não saber o que sairia de sua boca, especialmente alguém tão criativamente talentoso e sincero como Essas. No entanto, ele é um ser humano excepcional, com um coração de ouro puro e ele se tornou meu irmão e maior professor nos últimos nove anos.

 

A atriz italiana/australiana, aclamada mundialmente, Greta Scacchi, apresenta o filme como a voz da 'mãe antiga'. No entanto, acreditamos que esta é a primeira vez que um filme foi narrado e contado a partir da perspectiva do espírito, através da voz de um canalizador, neste caso através dos tons aveludados do nosso querido Geoffrey Hoppe, do Círculo Carmesim. É Tobias que é o nosso guia e contador de estórias para este filme.

 

O trem da estória é muito simples e é contado em nove etapas. Quando começamos a despertar, começamos a olhar em volta para o caos e pensamos: “Tem que haver outro caminho”. Então, nós vamos para dentro para encontrar nosso próprio caos interno, que leva à mudança. Mas a mudança sempre traz à tona coisas que não necessariamente queremos ver, quando descobrimos nosso lado sombrio e assim iniciamos a jornada interior. Há um processo de purificação à medida que abandonamos medos, condicionamentos e velhos paradigmas, usando a cerimônia e os caminhos dos indígenas. À medida que descemos da mente para o espaço do coração, podemos assistir a reuniões de anciãos que nos ensinam que toda a visão e o sonho vêm do espaço do coração. E esse sonho criará uma visão para a Nova Terra, onde aprenderemos a pisar de maneira mais leve na terra enquanto reivindicamos e celebramos nossa soberania à medida que nós, como espécie, coletivamente ascendemos a um nível mais alto de consciência.

 

O filme e docu-série foi filmado em mais de 16 países. Ele oferece insights sobre o despertar humano e como podemos fazer a transição para uma cultura mais baseada no coração, enquanto descobrimos as respostas para essa pergunta fundamental: "Quem sou eu?"

 

 Depois de filmar mais de mil horas, o feedback esmagador de quem assistiu ao filme foi que eles queriam saber mais. Ir mais fundo. Para ouvir mais da sabedoria compartilhada pelos oradores. Então, além do filme de 108 minutos, com sua bela cinematografia e rica trilha sonora musical, decidimos lançar uma série de documentários, de 8 episódios, com todas as entrevistas ampliadas - mergulhando fundo na consciência, curando nossas feridas ancestrais, tecnologias antigas e futuras, futuros sustentáveis, a sabedoria das avós e dos avós, e voltando ao começo com uma incrível entrevista com Geoffrey Hoppe, sobre sua experiência como canalizador. Nós também podemos testemunhar uma breve canlizaçãol de Tobias e Adamus St Germain.

 

 De fato, foi um longo caminho chegar aqui, mas agora é a hora da Hora do Sexto Sol. Junte-se a nós em 24 de abril de 2019 para o lançamento mundial deste filme sensual, perspicaz e profundo. É o meu filme, é o seu filme e é o nosso filme.
 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine