A HUMANIDADE

 

          ESTÁ

 

                     DESPERTANDO

          COM O

  CORONAVÍRUS

 

 
         Por Sharon Lyn Shepard

 

 

   

Ontem à noite, durante o sonho, me foi mostrado o modelo do coronavírus e todas as suas maquinações. Como uma ex-estudante de medicina, fiquei intrigada com o que vi. Depois de observar a composição do vírus e como ele funciona, não me surpreende que a comunidade científica fique perplexa e eles não possam criar uma vacina. E se alguém afirma que tem o vírus, será apenas temporário porque o vírus continua a se transformar em um ritmo sem precedentes. Este vírus já se transformou várias vezes em resposta à consciência coletiva da humanidade e à maneira que os humanos estão respondendo a ela. Já houve uma série de atualizações no DNA humano. Essa é a informação dos códigos baixados recentemente que algumas pessoas têm experimentado conscientemente ultimamente. O resultado final será uma nova espécie de seres humanos.

No quadro geral, essa onda de despertar é uma decisão coletiva humana, decisão tomada porque atingimos um ponto de inflexão em nossa evolução. O vírus é um resultado do DNA atualizado, e seu trabalho é eliminar toxinas e a velha programação de dentro do corpo físico. Compara-se à gripe da ascensão que muitos trabalhadores da luz experienciaram no passado durante o despertar. Não é para matar. Os que estão morrendo decidiram deixar o planeta porque optam por não participar da nova terra que está evoluindo muito rapidamente. Porque se tornou uma pandemia, está afetando a todos no planeta. E, assim que seu trabalho for concluído, ele desaparecerá tão rapidamente quanto apareceu.

Como todo mundo teve que se afastar da vida como a conhecemos, existe um casulo coletivo, como lagartas (que são consumidores vorazes) se transformando em borboletas (que voam livremente com a verdadeira natureza da vida). Uma vez que emergimos e nos reconectamos, muitas de nossas estruturas fundacionais e sociais anteriores entrarão em colapso porque não estão mais a serviço do ser humano atual. Será necessário que novos potenciais e novas ideias inventivas os substituam. Talvez você seja aquele que está passando seu tempo criando um novo tempo em seu casulo de "distanciamento físico" obrigatório.

Hoje de manhã estou admirada. Acho que nenhum de nós poderia ter previsto isso, porque surgiu muito rapidamente. Muitos trabalhadores da luz pensaram que uma onda de luz envolveria o planeta e todos despertariam em êxtase. No entanto, não é assim que a nossa jornada de despertar tem sido, como atestam quem já passou por ela. Em vez disso, tem sido uma série de "noites escuras com a alma", que é o que o coletivo da humanidade está experimentando agora com essa pandemia, cada uma à sua maneira única.

Felizmente, há um grupo de humanos que já passaram pelo processo e são capazes de manter a consciência de calma e compaixão em meio ao medo que está varrendo o planeta. Também somos abençoados com os muitos que estão em serviço na área médica, e os que atendem aqueles que precisam enquanto tudo está fechado e aqueles que estão transportando e abastecendo mantimentos e outros suprimentos necessários. Também há muitos que estão compartilhando revelações de todas as bênçãos que estão ocorrendo ao redor do planeta durante esse período, ajudando a manter nossa moral elevada e nossos corações abertos.

Bravo! E amorosa gratidão a todos que estão em serviço, cada um de sua maneira única, mantendo tanta facilidade e graça durante esse período de turbulência. Eu os honro e me curvo à sua graça, pois VOCÊS são os que usam as verdadeiras coroas durante este momento auspicioso da transformação da humanidade.

(Nota: corona significa "coroa")

...........................................................................................................

Sharon Lyn Shepard é uma mística moderna, visionária, tecelã de sonhos, criadora de melodias e maestro de palavras. Ela fala de um lugar além dos limites da mente humana, despertando nossa paixão e oferecendo vislumbres para descobrir a sabedoria de nossa própria alma. Sharon mora na floresta em uma ilha no estado de Washington, EUA, onde gosta de escrever, tocar harpa, arremessar em seu jardim e brincar com os devas da natureza. Ela pode ser contatada através de seu site: sharonlynshepard.com

 

Tradução: Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim


 Voltar para o Shaumbra Magazine