Por Geoffrey Hoppe

 É UM INVÓLUCRO

Excertos do recente workshop Mestres em Comunicações na Villa Ahmyo em Kona apenas alguns dias antes da Cruz do Céu, além de alguns complementos até o momento desta publicação.

É um invólucro. Tudo o que você veio fazer aqui como um humano, ao longo de todas as suas existências, está chegando a uma conclusão.

Mesmo que a alma esteja dizendo: “Tudo bem, vamos seguir em frente; vamos partir para nosso domínio soberano”, é hora para o humano dar uma pausa e dizer: “Segure um segundo, não tão rápido. Não tão rápido. Eu só quero desfrutar minha vida por um tempo. Eu quero ficar aqui para desfrutar o Mestre Encarnado durante os últimos anos de minha existência aqui”.

Você pode escolher. A alma não vai interferir. A alma não dirá: “Bem, não, realmente precisamos você de volta aqui”. Não. Em vez disso, a Alma diz: “Depende de você. Fique e desfrute”. Mas agora não se trata de ter que aprender algo ou ganhar sabedoria. Na verdade, a alma está bem com isso, porque ela pode relaxar e dizer: “Ah, que bom! Eu não tenho que trazer todas essas coisas para a sabedoria agora. Eu posso simplesmente sentar e apreciar o humano desfrutando a sua vida.” Portanto, a alma está bem com isso.

É um pouco difícil para o humano dizer neste momento: “Ok, o que eu quero fazer?” Acho que a resposta pode ser alegria genuína, liberar a dor, ter clareza e amor interior. Mas o que fazer, em particular? Onde ir? Como fazer? Eu nem pensaria nisso neste momento antes da Cruz do Céu, porque isto muda muito. É uma mudança quântica, mesmo com somente 47 horas de antecedência. O humano olharia para isso de um ponto de vista linear muito humano. Considerando que, se você esperar algumas semanas ou meses, tudo vai mudar. A perspectiva muda. É uma mudança quântica de perspectiva. Nem sequer pense neste momento: “Bem, eu preciso fazer isso. Eu quero fazer aquilo”, nada além de apenas sentir: “Droga, eu só quero desfrutar minha vida. Apenas desfrutá-la."

Vamos ter um momento para sentir como permanecer na Terra como um Mestre. É uma conclusão. Você ainda está experienciando, mas é hora de acabar com todas as lições. Oh, você está tão acostumado com isso – todas essas experiências, todas essas lições, todas essas coisas para aprender – e agora você libera tudo isso. Você pode liberar tudo isso.

Agora, você ainda estará cercado pela consciência de massa. Ainda haverá notícias com manchetes sinistras e pessoas irritantes na loja. Mas você escolheu ficar aqui; escolheu caminhar entre eles, mas agora faça as coisas para você mesmo. Você ainda enfrentará o tráfego e outros aborrecimentos e todo o ruído da energia que está por aí.

Mas você pode estar consigo mesmo, com essa sensação de conclusão, sabendo que não há mais encostas para escalar, nem mais vales para cair. Apenas desfrute.

Isto pode parecer surreal, quase impossível, mas não é. "Sério? Estou concluindo tudo isso?” Você pode se perguntar. Sim. Certamente.

E essa, meus queridos amigos, é a melhor maneira de irradiar sua luz.... Quando o trabalho estiver concluído e você agora estiver vivendo como um Mestre encarnado

 

Tradução: Luiz Antonio Viotto – email: laviotto@gmail.com

       

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine