MAIO  2012


Temos muita coisa chegando até nós nestes dias. Há energias de outros reinos e dimensões fazendo seu caminho para a nossa realidade, para não mencionar as explosões solares e os movimentos celestes de nossas famílias angélicas.

Nossos aspectos estão cutucando e cutucando, e há grandes mudanças e oscilações na consciência de massa enquanto 2012 alcança um pleno balanço. Para coroar tudo há aqueles loucos, loucos sonhos.

Parece que estamos gerenciando tudo isso com um grau respeitável de graça.

Ao tomar algumas respirações profundas, entregando-se a um pedaço de chocolate e um ocasional copo de vinho tinto, somos capazes de lidar com praticamente qualquer coisa que chega ao nosso caminho.

Mas ...

Há sempre aquele mas.

Mas, o que parece estar nos despedaçando agora é a dúvida. DÚVIDA. Eu fico tão desgastado pela palavra que mal posso digitá-la. Eu sei que muitos outros Shaumbra em todo o mundo estão lutando com ela, mas também porque é um dos temas mais frequentes de discussão durante nossas viagens. A Dúvida. Esse monstro desmancha-prazeres de duas cabeças que se esconde em cada virada e curso no caminho.

A dúvida tem um jeito de se intrometer nesta nova e rápida mudança de energia:                                                        

 • Você tem um insight claro e poderoso... e, em seguida, um dia depois você Duvida de si mesmo.

• Algo muito bom acontece para você ... e então você Duvida de que você criou isso.

 • Você se sente em uma energia magnífica, interdimensional e expansiva que o leva a um estado de êxtase ... e depois a Dúvida o puxa de volta para a limitada 3D.

• Você recebe uma mensagem muito clara de Adamus ou de um dos outros amigos angélicos. Você até mesmo a anota e promete nunca Duvidar do que você recebeu. Mas no dia seguinte, sob a influência da dúvida, você pensa em jogá-la fora.

• Você tem uma inspiração para uma nova criação que irradia de dentro de você. Sufocado com a Dúvida, você logo descarta toda a ideia como um pensamento saudoso.

Soa dolorosamente familiar? Vocês achavam que vocês eram os únicos a ter essas experiências? Nem um pouco. A Dúvida é tão epidêmica entre os Shaumbra que ela poderia ser rotulada de um vírus. Mas a questão é, por quê? 

Eu escrevi algumas teorias outro dia, mas eu não acho que elas sejam muito boas. Então, eu chequei com Adamus, mas eu não tenho certeza de que eu estava sintonizado o suficiente para receber uma mensagem clara.

Brincadeirinha. Mas você vê como a Dúvida funciona?

A Dúvida vem da mente. É um cão de guarda que rosna que tem sido treinado para proteger e inibir. Seus primos são a Culpa e a Vergonha. Ela rapidamente afugenta o sol para longe de um glorioso dia, substituindo-o por melancolia e desespero.

A Dúvida habilmente evoca lembranças ruins de eventos do passado. É rápida para nos lembrar de incidentes negativos no passado, mas nunca, jamais, nos lembra de experiências positivas. Isso nos amedronta de sair "fora da caixa", por medo da rejeição, do ridículo, do fracasso e da dor. Ele age como uma barreira invisível, mas potencialmente letal em torno de nossos sonhos e aspirações. Ela sabe exatamente quando estamos chegando aos limites da nossa zona de conforto para que possa nos ameaçar de volta à submissão.

O que um Shaumbra faz com toda esta Dúvida?  É simples. Primeiro de tudo, reconheça que a sua Dúvida é apenas programação mental. É como uma televisão que é definida para só passar shows de horror e drama, você pode realmente sintonizar além de qualquer Dúvida em seus potenciais mais iluminados. A Dúvida chama o lado escuro do passado; você pode fazer uma escolha consciente de se imaginar dentro de realizadores potenciais do futuro. A Dúvida manipula seus velhos aspectos, mas você, como criador soberano, pode fazer uma respiração profunda e transmutar a Dúvida em pura energia para servir para o que você deseja criar e experienciar.

Não faz nenhum bem lutar com a Dúvida. Isso só alimenta o monstro. No momento que você tentar derrotar a Duvida você entra em uma briga mental. A Mente é o turfe da Dúvida, onde ela tem sido treinada e onde ela tem uma longa lista de sucessos. Você não pode usar a racionalização com a dúvida.  No momento em que você tenta aplicar a lógica aos seus Pensamentos Duvidosos você vai cair no jogo dela. Xeque-Mate, Dúvida. 

Para estar livre da Dúvida é só se imaginar bem além dela. Sim, você vai ainda ouvi-la uivando ao fundo, tentando assustar você de volta para a submissão, mas o uivo eventualmente acabará por desaparecer em um distante murmurar, aquele que mal é uma distração enquanto você se arrisca em novas experiências de vida. 

Sem dúvida, a Dúvida está muito presente agora porque estamos nos movendo além das nossas limitações. Estamos indo além da mente, em nossos potenciais divinos. Nós temos um profundo desejo de nos expandir fora da consciência de massa, da antiga programação da Atlântida, hipnoses sociais, aspectos feridos e das Normas.  Estamos comandando novas energias criativas em nossas vidas. Nós queremos cumprir a razão para a escolha de estar aqui nesta vida - nossa Soberania incorporada.

Então, querida Dúvida, você está por isto relegada ao passado. Você pode se espreitar no ferro velho de minha história esperando para jogar, mas você não vai me encontrar escolhendo através do meu velho lixo emocional. Eu escolho as novas fronteiras da minha consciência expansiva e dos meus novos potenciais. Você agora é simplesmente um fantasma impotente do passado.

 

 Tradução : Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News