Junho de 2009

 

Transmissão Ao Vivo pela Internet de Breckenridge!

midwebcast

Assista a Conferencia de Verão e a última canalização de Tobias
do conforto de seu lar 

Sintonize-se ao Vivo com a Conferencia de Verão

Datas: 17 a 19 de Julho de 2009
• Ao Vivo de Breckenridge, Colorado pela Internet
• Inscreva-se até 10 de Julho
• Clique aqui para a pré-aquisição do seu pacote do webcast favorito


A Conferência de Verão da Nova Energia em Breckenridge, Colorado será um evento especial este ano. Depois de 10 anos incríveis juntos, será a ultima conversa de Tobias com os Shaumbra. Se você não puder participar pessoalmente, você pode agora se sintonizar com as apresentações via Internet ou para os três dias inteiros da conferencia, ou para o Domingo apenas. 

Nós recentemente mudamos o evento do Riverwalk Center de propriedade municipal para o salão principal do Village Hotel (o quartel general para a Conferencia), assim podemos agora oferecer um pacote especial da transmissão para os Shaumbra que não podem participar em pessoa, mas querem fazer parte da celebração. A conexão banda larga da Internet no Village deverá fornecer uma boa e consistente distribuição para todos os assinantes.


Pacotes dos Webcasts

Há dois pacotes para se escolher. O primeiro pacote pela Internet inclui o acesso ao vídeo e áudio pela web para todos os três dias (excluindo os intervalos dos lanches e as festas musicais noturnas) O custo para este pacote de três dias é de US$ 125,00 (dólares americanos). Ele inclui também um link para que façam o download de todos os segmentos no formato de áudio de MP3 dentro de alguns dias após a Conferencia. 

O segundo pacote inclui o acesso pela Internet apenas no Domingo.
A agenda do domingo incluirá:

• Uma conversa especial com Geoffrey e Linda Hoppe sobre seus 10anos de jornada com Tobias
• Uma sessão especial com Norma Delaney e Garret Annofsky
• Uma apresentação de Lee Carroll seguida de uma canalização ao vivo de Kryon
• Musica e slides preparando o cenário para a última canalização de Tobias
• a última canalização de Tobias
• Alguma música e atividades pós canalização e antes do intervalo para o jantar

O custo para o pacote para o Domingo apenas é de USD$ 55,00. Os assinantes poderão fazer o download dos arquivos de áudio em MP3 das atividades do Domingo dentro de alguns dias após o evento.  

Devido a questões técnicas alem de nosso controle, os pacotes das transmissões não podem garantir 100% de conectividade, mas John Kuderka, o guru técnico do Círculo Carmesim, esta confiante de que a maioria dos usuários terá uma boa conexão de Internet durante as apresentações da Conferencia.  Cada pacote inclui um acesso especial para se fazer o download da apresentação da Conferencia em formato de áudio MP3 dentro de alguns dias após Conferencia.

Observem, por favor: Um conjunto completo de todas as três canalizações com Geoffrey Hoppe (Adamus Saint Germain, Kuthumi e da mensagem de despedida de Tobias) estará disponíveis dentro de 2 a 3 semanas depois da conferencia. Este conjunto de áudio comemorativo estará disponível para qualquer um para compra.

http://www.crimsoncircle.com/Newsletters/nl-images/MSC%20Webcast2.jpg
Como Participar

Se você quiser se registrar ou para o pacote da Conferencia Inteira ou para o pacote do Domingo apenas clique aqui ou vá até a Shaumbra Shoppe para mais informações. Todos os pacotes precisam ser comprados antecipadamente até 10 de Julho de 2009.
Será enviado aos assinantes um e-mail especial com o link do webcast antes do começo das atividades de cada dia. O link permitirá o acesso de apenas um computador. Depois de alguns dias depois do evento, todos os assinantes receberão outro link para fazerem o download dos arquivos de áudio correspondentes. 

Importante: Os e-mails para as transmissões ao vivo serão enviados para seus endereços de e-mail que vocês usam na Shaumbra Shoppe. Se você tiver múltiplos endereços de e-mails, esteja certo de checar todos eles, ou determinar qual você usa na Shaumbra Shoppe. Se você não encontrar nenhum e-mail próximo da hora de começar a Conferencia a cada dia, por favor, confira seu arquivo de spam antes de contatar conosco.   

As taxas estão sendo cobradas para cobrir os custos da transmissão ao vivo pela Internet em larga escala, a qual na pratica é muito alta. Por exemplo, a Celebração do Salto Quântico em 2007 custou aproximadamente USD$ 15.000,00 para ser transmitida ao vivo; um típico Shoud mensal custa cerca de USD$ 2.000,00 para uma transmissão relativamente curta. O oferecimento das assinaturas dos pacotes para a Conferencia de Verão faz com que seja possível para nós realizarmos as transmissões ao vivo, e permite aos Shaumbra ao redor de todo mundo participarem do evento.   

Se você tiver quaisquer perguntas em relação à transmissão ao vivo pela Internet da Conferencia de Verão, por favor, contate-nos em webcast@crimsoncircle.com.

 

Se você for participar pessoalmente da Conferência ou mesmo assistir as transmissões ao vivo ou não e quiser saber mais sobre o evento, as pessoas e apresentações e sobre o lindo local, Breckenridge, nas Montanhas Rochosas do Colorado onde será realizado o evento, acesse a pagina da Internet da Conferencia de Verão - Comemoração da Despedida de Tobias:
http://www.midsummerconference.com/index.html


 

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News