MESTRES EM

               COMUNICAÇÃO

 

 

No recente Workshop de Canalização de maio de 2021 em Kona, Havaí, Adamus anunciou que este workshop iria evoluir para algo novo, mais adaptado às necessidades atuais dos Shaumbra. “O novo workshop se chamará Mestres em Comunicação”, observou Adamus.

Isso é muito mais do que atualizar o currículo do Workshop de Canalização ou mudar o nome. Se trata do início de uma nova era para os Shaumbra. É para onde Adamus está indo com suas mensagens no Keahak e nos Shouds. Estamos fazendo a transição de ser os alunos para nos tornarmos os verdadeiros Mestres. Finalmente, é tudo uma questão de energia e comunicações. Não há necessidade mais de aprender a canalizar. Trata-se de comunicação total, seja com entidades não físicas, natureza, outras pessoas ou você mesmo.

Vamos dar uma olhada no quadro geral:

No verão passado, Adamus anunciou que estaria se afastando mais ou menos em cinco anos. Isso significa em algum momento no final de 2025. Ele não especificou o que significa "se afastar", mas não disse que está indo embora. Presumo que ele venha de vez em quando para uma mensagem ou atualização, mas essencialmente, ele vai passar o leme para nós. Recentemente, perguntei se ele ainda faria o programa Keahak depois de 2025. Ele disse que me diria em alguns anos.

Alguns membros da equipe do Círculo Carmesim perguntaram como me sinto a respeito dessa notícia. Bem, é o que é. Eu passei por uma grande transição quando Tobias partiu em 2009. Eu sentia muita falta dele, tanto em um nível pessoal quanto em nível de canalização, mas depois  de seis meses com Adamus eu percebi o valor na mudança das entidades. Tobias estava aqui para reunir os Shaumbra e nos ajudar a entender que não éramos loucos. Adamus tem tudo a ver com nos levar à mestria incorporada para que possamos irradiar nossa consciência no que ele chama de Tempo das Máquinas.

O papel de Adamus mudará depois de 2025, e não tenho dúvidas de que o Círculo Carmesim e os Shaumbra estarão prontos para o que der e vier.

De volta ao Workshop de Canalização. Não fizemos muitos desses workshops, mas sempre gostei deles porque Linda e eu estávamos ensinando, não canalizando. Pudemos compartilhar nossas histórias dos últimos 22 anos e falar sobre a física, a ética e os desafios da canalização. É uma boa pausa em canalizar os intensos cursos como SES, Aspectologia, a série DreamWalker, Vida de Mestre, etc. Então, por que Adamus pediria o fim dos Workshops de Canalização, especialmente porque ele não está diretamente envolvido? Aqui está uma citação de sua mensagem para o público no recente (e final) Workshop de Canalização:

“Canalizar é uma espécie de velha energia. É por isso que você verá muitas entidades se afastando nos próximos anos. Gaia já o fez. O arcanjo Mikael - Miguel - está se afastando. Yeshua, Maria e toda a ladainha de seres que estão sendo canalizados, eles vão começar a se afastar. E, portanto, os canalizadores que os estão canalizando também deixarão de canalizar essas entidades, se estiverem na integridade.

"No que diz respeito a Cauldre, vocês e o Círculo Carmesim, estarei aqui por mais quatro anos. Depois disso, não preciso estar. Não preciso ficar. Tudo terá sido feito e dito. Então, é sobre a biblioteca, a vasta biblioteca de conteúdo do Círculo Carmesim e toda a energia desse conteúdo. Trata-se de tornar a biblioteca um espaço seguro para os humanos entrando em seu despertar e, em seguida, em sua Realização. Trata-se de tornar os materiais acessíveis, acessíveis e compreensíveis.

“A razão pela qual não haverá necessidade de mais workshops de canalização é porque os Shaumbra, vocês, assumirão o controle. Vocês serão os Mestres, os professores. Vocês vão ajudar a guiar aqueles que estão vindo depois de vocês. Vocês estarão em sua sabedoria em seu corpo nesta Terra, compartilhando sua sabedoria.

“Eles não precisam mais ouvir de entidades como eu. Eles não precisam de canalizadores canalizando seres de outro mundo. Eles precisam de vocês no planeta. Isso faz a grande diferença, quando eles podem ver vocês e podem tocá-los e ouvi-los, quando ouvem suas histórias, quando ouvem suas lutas e sabem que vocês as superaram. É disso que o planeta precisa agora, mais do que qualquer coisa. ”

Adamus então falou sobre como o Workshop de Canalização iria evoluir. Em vez de focar na canalização de entidades desencarnadas, o enfoque será sobre a compreensão e o uso da comunicação energética, lembrando-nos que toda energia é comunicação. É a força vital, muitas vezes chamada de prana, mas em vez de defini-la como o alento universal da vida, Adamus a chama de música de sua Alma. Tudo, de acordo com Adamus, começa como comunicação.

Adamus continuou, dizendo: "Então, para onde estamos indo com tudo isso é talvez chamá-los de Mestres da Comunicação, porque é realmente isso que vocês estão fazendo. É por isso que não precisamos mais fazer um Workshop de Canalização, mas para aqueles que querem dominar, masterizar suas habilidades de energia/comunicação, isso é algo para eles. ”

Em sua mensagem para os participantes do workshop em Kona, ele acrescentou: “O que vocês estavam fazendo aqui – sinta isso  - vai muito além de apenas canalizar. Você estava dominando a arte da comunicação energética. A voz era uma pequena parte disso. Muito disso era sobre o seu brilho, esplendor. ”

A mensagem subjacente me atingiu imediatamente. Não se tratava tanto de evoluir o Workshop de Canalização para o programa de Mestrado em Comunicação. Adamus estava dizendo que em breve chegará a hora dele se afastar, enquanto talvez faça algumas aparições como convidado de vez em quando. E mais importante, ele estava dizendo que o próximo grande passo para os Shaumbra é tornarem-se comunicadores mestres. Precisamos saber como receber e transmitir energia / comunicações enquanto nos sentamos em nossos bancos nos parques ao redor do mundo. Nós vamos precisar entender como a energia flui e como comandar o fluxo de energia para nos servir como Mestres incorporados. Precisamos ter uma compreensão apurada de como transmitir nossa energia de comunicação sem limitações como a palavra falada ou escrita, ou mesmo música nesse assunto.

Ele tinha uma mensagem semelhante em sua declaração sobre o que esperar do Keahak XI:

 “No Keahak XI, vamos explorar o fluxo de energia - fluxo de energia - como ela flui através de você. Você é a constante, mas como ela flui através do tempo, espaço, o passado e futuro, tudo no momento  do Agora para ir para trabalhar para você. E, como também falamos sobre fluxo de energia, o fluxo gracioso de energia, vamos falar sobre atrito de energia - aquelas coisas que ficam no seu caminho, que desviam, que causam confusão e caos - para ajudá-lo a entender como chegar a um lugar de fluxo de energia em sua vida.

“Também falaremos em profundidade sobre a mensagem, a mensagem que está em toda a energia, pois a verdadeira energia é apenas comunicação e dentro dela estão camadas e camadas, o sinal da energia.

“Keahak XI, será sobre Mestres em comunicações; masterizando as belas comunicações que são inerentes a toda energia, e então permitindo-a em sua vida para servi-lo, o verdadeiro Mestre. ”

Adamus está nos guiando para uma nova era. É tudo uma questão de energia e comunicações,que são essencialmente os mesmos. É hora de ir além da física e teorias de energia, e agora aplicá-las em nossas vidas. Ficar sentado no muro será substituído por ficar sentado no banco do parque. É hora de ser um comunicador, com uma lembrança profunda de que somos transmissores e receptores naturais das comunicações de energia.

Vamos anunciar a nova era à medida que colocamos a COVID para trás. Estamos nos tornando Mestres em Comunicação.

 

 

Tradução: Silvia Tognato Magini – email: silvia.tm@uol.com.br

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine