Julho de 2008

 

 

Reunião em Sedona  
- por Geoffrey Hoppe

 

No ultimo mês Linda e eu  fomos os apresentadores convidados na Conferência de Verão de Kryon em Sedona, Arizona. O evento foi anunciado como a “Reunião” entre Lee Caroll, Steve Rother, Ronna Herman e eu mesmo. E que evento foi!

Sedona é uma cidade com uma população de 11.220 pessoas. A principal atração de Sedona é o seu deslumbrante conjunto de formações de arenito vermelho, as Rochas Vermelhas de Sedona. As formações parecem resplandecer em um laranja e vermelho brilhantes ao nascer e ao por do sol. As Rochas Vermelhas formam um fundo empolgante para todos desde a busca spiritual a centenas de trilhas para ciclistas e caminhadas. É considerada  a capital da Nova Era da America.

Lee canaliza Kryon e é um dos mais conhecidos canalizadores no mundo hoje. Ele começou seu trabalho no início dos anos 90 e desde então tem ajudado a iluminar centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo com as series de livros de Kryon e seus seminários. Ronna canaliza Arcanjo Miguel e é conhecida como a Grande Dama dos canalizadores. Aos 80 anos de idade ela é uma real fonte de energia e influência e uma das mais autenticas pessoas que você encontrará. Steve canaliza O Grupo, e junto com sua maravilhosa esposa Barbara viaja pelo mundo fazendo workshops e seminários. Steve é como um irmão para mim, tendo crescido juntos neste trabalho spiritual que fazemos. Foi um encontro de alguns dos mais proeminentes canalizadores no mundo.

A ultima vez que estivemos juntos como um grupo foi em 2002 na conferencia de Verão de Kryon em Santa Fé, Novo México. Foi um momento clássico. Lee, Steve e eu estávamos no palco nos preparando para uma canalização a três. A audiência começou a dar risadas incontroláveis enquanto Lee, Steve e eu fazíamos uma pequena comedia, coisa como algo o cinema de Abbot e Costello (você tinha que estar lá). Sem o conhecimento de Lee, Steve ou ninguém mais, nós combinamos para que Ronna entrasse de surpresa na festa. Ela estourou pelas portas gritando, “Meninos, meninos, vocês precisam de alguma forte energia feminina aqui com vocês!” A audiência entrou em delírio e nós criamos a primeira canalização à maneira de 4 entidades.

De volta a Sedona. Linda e eu aparecemos no ginásio da escola um dia antes do evento de Kryon começar. O tamanho da “sala” e a magnitude do evento eram um pouco intimidantes.

Linda e eu  temos falado na frente de grandes grupos, mas sempre foi uma audiência Shaumbra. Este evento incluiria cerca de 750 Kryon-ites, Trabalhadores da Luz e Miguel-maníacos como também Shaumbra. Mais alguns outros renomados experts mundiais como  Peggy Dubro (EMF Energy Balancing), Dr. Todd Ovokaitys (pesquisa de DNA e luz laser), Robert Coxon (um incrível músico) e Jan Tober (musica, cura e meditação).

Linda e eu, geralmente em nossos próprios grandes eventos como na Celebração do Salto Quântico em Taos, estamos muito ocupados para realmente observar ou curtir os encontros. Mas aqui no evento de Kryon nós não tivemos que nos preocupar com a iluminação ou com o som, não tivemos que pensar sobre os problemas com o ar condicionado ou banheiros, ou quaisquer destes incontáveis detalhes que fazem a pressão sanguínea subir alguns graus. Nós na verdade conseguimos conversar com pessoas que não víamos há séculos (e quem sabe outras vidas). Eu pude autografar um montão de livros e tagarelar com as pessoas sem interrupção ou importunação. Que benção! 

O ginásio ficou abarrotado de ponta a ponta com humanos espirituais de todas as partes do mundo. Foi uma das coisas mais lindas que eu vi ou senti por um longo tempo. Eles não estavam lá apenas por Kryon ou Tobias ou Arcanjo Miguel ou O Grupo. Eles estavam lá pela consciência planetária! Eles vieram de quase toda caminhada de vida e esquina do mundo, mas o laço em comum era claro, cada um tinha um amor e paixão por esta coisa chamada a jornada humana.

Nós estávamos agendados para falar na tarde de Sábado, normalmente não é uma boa hora porque as pessoas estão cansadas e talvez subjugados a este ponto. Alguns dos palestrantes que entraram mais cedo no dia ficaram mais tempo e assim em vez de começar as 14:30 hrs nós não entramos no palco até bem depois das 15:30 hrs. Eu havia preparado slides sobre o Circulo Carmesim, mas no momento que entramos no palco Tobias quase que pulou em meu corpo e quis falar. Eu não o tinha visto assim animado desde Taos no ultimo ano. Depois de uma breve introdução de Linda para o grupo, nós começamos a canalizar. Vocês podem ver os clips no You Tube (http://www.youtube.com/watch?v=CiBU9FwaXr8) ou fazer o download da canalização inteira em www.crimsoncircle.com.

O amor e compaixão de Tobias realmente veio a tona nesta canalização. Ao contrário da maioria das canalizações onde ele está falando para um grupo de Shaumbra, esta mensagem foi mais geral, mas de muitas formas mais comovente. Ele estava alcançando o espectro inteiro de metafísicos nesta conferência, e talvez para uma audiência muito mais ampla também. E se qualquer um na audiência estava cansado eles certamente não demostraram  isto.  Me disseram que as pessoas se ligaram em cada palavra de Tobias; Não houve nenhum cochilo ou agitação ou inquietude enquanto ele parecia cativar o grupo inteiro.

O destaque da conferencia para quase todo mundo foi a canalização das 5 entidades ás 7:00 hrs do Domingo à noite. Você poderia ouvir um alfinete cair enquanto Lee convocava a sessão. Depois da entrada de Pepper Lewis (canalizadora de Gaia) como uma convidada surpresa, as cinco entidades chegaram e a canalização começou. A mensagem de cada entidade foi amorosa e compatível, falando sobre a unidade e sobre trabalhar junto com os seres humanos e angélicos para produzir nova consciência. Tobias levou a casa a estrondosas risadas quando foi sua vez de canalizar. Ele mencionou a magnificência de Gaia, Arcanjo Miguel, O Grupo e Kryon, e mencionou que era uma honra para um “velho Judeu morto” estar em tão estimada companhia. A canalização complete a cinco esta disponível em um download grátis na pagina do Circulo Carmesim.

Gostaria que pudesse ter conservado aquele momento depois que Kryon fez a parte de finalização da canalização dos cinco, que foi também a finalização da conferencia de três dias. O amor dos 750 humanos e das incontáveis entidades foi tão abundante que eu pude senti-lo em cada parte do meu ser. A esperança e potencial para a humanidade foi tão evidente que lavou quaisquer preocupações ou medos. A dedicação deste grupo de humanos que, como você, tem passado incontáveis vidas a serviço da humanidade, foi tão obvia que levou meus olhos às lagrimas. Foi uma daqueles momentos de consciência verdadeiramente inspirada. Me deixou orgulhoso do trabalho que fazem os Shaumbra e  todas as pessoas da Nova Consciência/ Nova Era.

Tiro meu chapéu para Lee Carroll por ele organizar esta Reunião, e para sua equipe e os outros presentes pelo impecável trabalho de organização de um evento deste tamanho. Nós somos verdadeiramente uma família de coração.

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News

10 a 12 de Outubro de 2008
Escola das Energias Sexuais de Tobias ou SES - Tobias’ Sexual Energies School
São Paulo, Brasil
Canalizações ao Vivo de Tobias da popular Escola das Energias Sexuais, a "SES". Tobias falará sobre o vírus da energia sexual, como ele afeta a consciência de abuso e de vitima, as origens do vírus, desequilibrios da energia masculina e feminina, e como a pratica de Aliyah dos Templos Atlanticos de Tien pode ser usada em sua vida. Esta é uma das mais intensas e transformadoras Escolas do Shaumbra Institute. Organizada por Silvia Tognato Magini.

Aguardem por mais informações!