CAMINHANDO....

 

 

        

                  Por Geoffrey Hoppe

 

 

É difícil imaginar que vamos acabar com a Série Caminhando, neste Shoud de 2 de julho, em apenas alguns dias. Não parece que nós iniciamos a Série apenas alguns meses atrás?  Para mim, esta série dos Shouds tem sido uma das mais intensa e pessoal de todas ao longo dos últimos 16 anos. Caramba... 16 anos! Como o tempo voa quando você está canalizando e viajando e conhecendo os Shaumbra.

 

No outro dia, no final do Keahak V, no Colorado, Adamus fez alusão ao nome da nova série Shoud: A Série Transhumana. É um título assustador. Eu acabei de pesquisar no Google (acho que "google" agora é um verbo) transhumanismo para ver se havia qualquer informação relacionada. A definição na Wikipédia soa semelhante ao que Adamus estava falando, mas existem algumas diferenças significativas entre a versão do Adamus e a versão do Wikipédia. O Wikipédia diz: Transhumanismo é um movimento internacional e intelectual que visa transformar a condição humana pelo desenvolvimento e criação de tecnologias sofisticadas amplamente disponíveis para aumentar consideravelmente as  capacidades psicológicas, físicas e intelectuais humanas. Pensadores transhumanistas estudam os benefícios e perigos potenciais das tecnologias emergentes que podem superar as limitações humanas fundamentais, bem como a ética do uso de tais tecnologias. A tese transhumanista mais comum é que os seres humanos podem, eventualmente, ser capazes de se transformarem em seres diferentes, com habilidades tão grandemente expandidas a partir da condição natural, como para merecer o rótulo de seres pós-humanos.

 

Uau. Soa muito como a nossa jornada Shaumbra. E (sem mas aqui) eu não acho que somos um movimento intelectual. Eu digo isso na melhor maneira possível. Estamos "permitindo" (um novo verbo Shaumbra) a nós mesmos ir além da mente. Nós já sabemos que há muito mais por aí; a última coisa que precisamos fazer é pensar sobre isso! Estamos ansiosos para experimentar, e não estamos fazendo isso usando a tecnologia, a menos que você considere o nosso espírito e gnost uma tecnologia avançada.

 

 

A definição do Wikipédia também afirma que os transhumanistas "intelectuais" podem, eventualmente, ser capaz de se transformarem em seres diferentes com capacidades significativamente expandidas. Aqui está outra diferença. Nós não estamos tentando nos tornar apenas "seres humanos melhorados." Adamus é muito claro que nós estamos fazendo a transição de nosso foco humano limitado para uma perspectiva mais ampla como Mestres multi-sensoriais. Adamus advertiu que não estamos negando ou invalidando a nossa humanidade; estamos, simplesmente e naturalmente, expandindo para além das nossas limitações atuais. Estamos nos abrindo para novos mundos, por assim dizer, e pela própria natureza da expansão nós desenvolvemos uma perspectiva e valorização totalmente diferente do Zoológico.

 

Adamus definiu o cenário para o título Transhumano, no ProGnost 2016 em janeiro. Ele falou longamente sobre como as tecnologias emergentes vão mudar a natureza da vida neste planeta, nas próximas décadas. A velocidade da computação está se acelerando a um ritmo tão rápido que nada vai ficar o mesmo. Ele falou sobre isso no Shoud 7, da Série Caminhando, quando disse que “tudo vai ser novo".  Nas próximas semanas vamos filmar o ProGnost 2016 – Atualização da Metade do Ano. Com base em algumas das tagarelices do Adamus na minha orelha, ele vai entrar em muito mais detalhes sobre como as tecnologias emergentes, incluindo a inteligência artificial, vai mudar a natureza da nossa realidade nos próximos anos.

 

Você pode estar se perguntando o que a tecnologia tem a ver com o nosso trabalho como Mestres Incorporados. A resposta é simples... tudo. Olhe como o mundo mudou nas últimas três décadas, como resultado da tecnologia e apenas começamos a experimentar o efeito que a tecnologia terá sobre nossas vidas. Pense em termos de nanotecnologia, biotecnologia, robôs, sensores e inteligência artificial. Tecnologias novas e significativas levantam enormes dúvidas sobre a ética, abuso, poder e corrupção. Assim como o advento da energia nuclear trouxe problemas semelhantes há 70 anos, vamos ser confrontados com dilemas morais, políticos, financeiros e espirituais na medida em que as novas tecnologias entram em nossas vidas.

 

Adamus disse recentemente que: "a tecnologia avançada sem consciência avançada é uma receita para o desastre global".  Ele também me lembrou que muitos Shaumbra poderiam ter ascendido há uma vida ou duas, mas optaram por esperar até esta vida para tornarem-se Mestres Incorporados. Liguem os pontos. Optamos por esperar até agora porque sabíamos que a consciência seria vital neste momento. Sabíamos que a nossa consciência precisava estar presente, aqui - não em algum outro lugar no Clube dos Mestres Ascensos - neste momento épico na Terra, quando “tudo vai ser novo”. "Mais uma vez, liguem os pontos, com o que o Adamus tem falado nos últimos anos. É necessário apenas um pouco de permissão para começar a ver o cenário mais amplo. Não é de se admirar que mais de 1500 Mestres Ascensionados, incluindo Tobias, escolheram voltar neste momento. Não se admira que todos estao aqui neste momento.

Ouvimos o "Apelo à Consciência" na época da histórica convergência da tecnologia. Com o elemento de consciência encarnada no planeta, os seres humanos podem encontrar maneiras de usar essas incríveis novas tecnologias para evoluir a condição humana e fundir a velha Terra e a nova Terra. Sem consciência, estas tecnologias podem causar a separação final entre a velha Terra e a nova Terra.

 

Não é coincidência que a nova série Transhumana começará bem no momento em que abrimos o novo Clube dos Mestres, no Centro de Conexões do Círculo Carmesim. Quando começamos a contemplar o Clube dos Mestres, eu achei que iríamos estar prontos até abril ou maio. Houve atrasos com o proprietário, atrasos com os processos de arquitetura e permissões e uma série de outras pequenas coisas. Como se constata, a melhor ressonância energética era ter o novo Clube dos Mestres pronto quando lançássemos a nova série Transhumana, porque o Clube dos Mestres trata-se, na verdade, da consciência incorporada. Essa é a razão de estarmos aqui.

 

Proponho que o Wikipédia crie uma definição alternativa de transhumanismo, baseado em milhares de Shaumbra ao redor do mundo. Deveria estar escrito algo assim:

 

Transumanismo é um fenômeno da consciência global para a transformação da condição humana antediluviana. Um grupo que se autodenomina Shaumbra faz isso através de uma técnica natural e gratuita conhecida simplesmente como "Permitir". Permitir abre o ser humano a uma gama maior e mais gratificante de percepções sensoriais, geralmente transcendendo os sentidos humanos limitados da visão, audição, paladar, olfato, tato, emoções e pensamento. Os Transhumanistas não pensam ou estudam os potenciais da Permissão, mas já possuem o conhecimento de que eles vão além das limitações humanas fundamentais de realidades físicas, intelectuais e emocionais.  A tese transhumanista mais comum é que os Shaumbra vão se transformar em seres altamente sensoriais, com habilidades tão grandemente expandidas a partir da antiga condição humana como para merecer o rótulo de Seres Livres. O movimento transhumanista não se esforça para recrutar membros, mas sim confia na sabedoria que as pessoas certas irão "chegar" ao grupo. Aqueles que atingem o estado de Ser Livre se tornarão "Padrões", ou exemplos para outros seres humanos, que estão à procura de algo mais na vida após uma longa série de vidas repetitivas.

 

P. S. Enquanto tomava um copo de vinho com o pessoal do Keahak na outra noite, começamos a conversar sobre como explicar o Círculo Carmesim para outras pessoas. Todos nós contamos nossas estórias de como tentamos explicar o que fazemos, quase sempre terminando em pequenas frustrações porque, bem, é difícil de explicar tudo "isso." Finalmente saímos de nossas cabeças e chegamos à coisa perfeita para dizer quando questionados sobre o Círculo Carmesim: "Você sabe como é... quando você apenas sabe que há mais na vida, mas você não sabe o que é? É isso do que se trata". Amém.

 

 

 

Tradução: Léa Amaral - email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News