CLUBE DOS MESTRES – ATUALIZAÇÃO

 

                                                           

 

6 DE AGOSTO – INAUGURAÇÃO GRANDIOSA


 

Em recente mensagem de Adamus  ao Anjos do Círculo Carmesim, ele afirmou que o novo Clube dos Mestres é o primeiro de seu tipo em todo o planeta. Ele disse: "Este lindo Clube dos Mestres vai ser oficialmente inaugurado em apenas alguns dias, o primeiro Clube dos Mestres no planeta Terra. Talvez muitos mais virão, mas não há nada como este. Eu não estou falando apenas sobre a instalação física, mas da energia aqui, do que realmente está sendo feito aqui. O que realmente está sendo feito aqui é o aterramento da consciência e isso não é uma tarefa fácil, como vocês sabem. "

 

Como cada um de nós vivenciou no processo de realizar a nossa própria mestria, as coisas nem sempre acontecem facilmente. Na verdade, o projeto de expansão do Clube dos Mestres teve mais do que a sua quota de tropeços, atrasos e excessos. No entanto, como com o nosso próprio domínio pessoal, a conclusão era sempre inevitável. Com dezenas de empreiteiros e vários ajudantes de tempo integral que trabalharam duro, aconteceu!

 

No momento desta publicação ainda há uma demão ou duas de tinta a ser aplicada, armários sendo abastecidos, baristas sendo treinados, dispositivos sendo instalados e tudo vai ser concluído bem a tempo da celebração e churrasco de agosto.

 

Este Clube dos Mestres foi construído por e para os Shaumbra e está aberto a qualquer pessoa que assista a um evento no estúdio CC. Embora tenhamos pedido doações em março para pagamento em abril, os Shaumbra continuam a mostrar um apoio incrível para este projeto. Contribuições ainda estão chegando e até o final de julho, 2.183 Shaumbra deram quase $236.000 e cada centavo deles está indo diretamente para a conclusão do Clube dos Mestres. Ele simplesmente não teria acontecido sem vocês!

 

 

 

SUE LOVES

GANHADORA DO SORTEIO DE UMA SESSÃO COM ADAMUS

Como observado durante a arrecadação das doações de abril, qualquer contribuição de US$250 ou mais entraria em um sorteio de uma sessão privada com Adamus. Nós fizemos o sorteio durante uma reunião recente dos funcionários. A cada uma das 478 entradas tinha sido atribuído um número e entrou em uma planilha do Excel. Então, todos nós tomamos uma respiração profunda e Alain apertou o botão "selecione o número." Quando o nome associado apareceu, tivemos o prazer de ver que foi para uma Shaumbra de longo tempo, Sue Loves! Sue vive bem aqui no Colorado (o que simplificou a programação) e a sessão dela com Adamus acontecerá em Agosto.

Perguntamos a Sue como ela se sentiu ao ganhar o sorteio e ela respondeu: "(EU SOU) Criei / Eu Co-criei e, em seguida, EU PERMITI.... e olha o que aconteceu! Foi um momento de aha para mim, esta permissão. Eu estava absolutamente satisfeita com o resultado."  Parabéns Sue!

 

 


 

Tradução: Léa Amaral – lea_mga2007@yahoo.com.br

 

   
 

 

 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News