UMA VIDA DE MUDANÇAS

  

Eu terminei meu artigo anterior, da Shaumbra Magazine, com as palavras: A vida dos Shaumbra é uma vida de mudanças. A jornada para a realização nem sempre é fácil, mesmo que isso mude depois de uma tremenda quantidade de liberação, limpeza e permissão. Ela começa com uma enorme mudança que ocorre no momento do despertar, muitas vezes envolvendo seu trabalho e relacionamentos. O trabalho ou a carreira muda porque, em tantos casos, só foi uma maneira de ganhar a vida "apenas o suficiente", em vez de uma vida de paixão e alegria. Os relacionamentos mudam, porque muitas vezes eles são baseados no velho carma, em vez de amor e honra verdadeiros.


As mudanças continuam e vão ainda mais fundo à medida que nos movemos para a nossa mestria e, eventualmente, para a nossa iluminação incorporada. Elas vêm na forma de como percebemos a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia. Nossas crenças mudam (muitas vezes não são substituídas por novas crenças, mas sim por "espaço livre"), nossos corpos mudam à medida que liberamos a biologia ancestral e, certamente, os nossos níveis de sensibilidade e mudança de consciência. As mudanças podem ser esmagadoras para o aspecto humano, mas o Mestre já sabe que as mudanças ocorreram e que "tudo está bem".
 

Pedimos por mudanças nesta vida - na verdade, exigimos mudanças - porque não íamos tolerar outra vida do mesmo – sem novidades. O antigo modo de vida só tinha que mudar e não mudar simplesmente não era uma opção. Em última análise, as mudanças tratam-se de como trazemos a energia para nossa vida, a usamos para a liberdade de expressão e para a sabedoria da alma. Como Shaumbras, adoramos as mudanças pelo que elas trazem, tanto quanto nós as amaldiçoamos por sua interrupção.
 

A vida dos Shaumbras é uma vida de mudanças... e rupturas. A vida dentro do Círculo Carmesim é também uma vida de mudanças. Como uma organização, passamos por muitas mudanças ao longo dos anos. Penso nisso enquanto comemoramos o 10º aniversário do evento Salto Quântico, em Taos, no Novo México, em setembro de 2007. Quase 700 Shaumbras, de mais de 30 países, se reuniram no norte do Novo México para anunciar um salto quântico da consciência no planeta. Este foi um dos eventos mais memoráveis ​​do Círculo Carmesim. (Nota: Vocês podem fazer o download e visualizar a recapitulação do Salto Quântico de 2007, de uma hora de duração, gratuitamente, até o final de setembro, clicando aqui. Vocês também podem ler ou ouvir as canalizações do Salto Quântico gratuitamente na Biblioteca.)
 

O Círculo Carmesim mudou de maneiras óbvias, como mover os Shouds da cabana para nossa sala de estar, depois para o Centro Comunitário Coal Creek e, eventualmente, para o belo estúdio e Clube dos Mestres. Nós passamos de colaboradores totalmente voluntários (originalmente com Michele MacHale, John Kuderka, Joe Collins e Sandra Harris) para uma equipe de 10 membros de tempo integral e 5 membros de meio período. Nós passamos de um único site com 12 páginas, em 2001, para três sites de nível empresarial com milhares de páginas em 2017.
 

Em 2009, passamos por uma mudança sem precedentes quando Tobias partiu, após 10 anos de trabalhos com os Shaumbra e Adamus tomou o seu lugar. As canalizações e as mensagens mudaram e isso levou a uma mudança entre muitos dos Shaumbra. Alguns que tinham estado muito perto de nós simplesmente não estavam confortáveis ​​com o estilo do Adamus, o que é algo que eu realmente entendo, porque me levou pelo menos 6 meses para me sentir à vontade com a maneira como Adamus trabalha conosco. Enquanto o Tobias tinha um comportamento gentil e do tipo paternal, Adamus é provocador e tem a personalidade de um professor de faculdade excêntrico e difícil. Ele definitivamente não é para todos.
 

Agora, passando para o final de 2017, estamos no meio de mais uma mudança. Eu já posso ouvir alguns de vocês gemendo, mas segurem-se apenas um segundo. Eu acho que vocês vão gostar dessa mudança. Deixe-me lhes dar um pouco dos antecedentes antes de entrar nos detalhes.
 

No início do ano, tivemos algumas reuniões para discutir a mudança do design do palco no estúdio. O fundo de "árvores e arbustos" estava lá já há algum tempo e decidimos que era hora de atualizar o palco. Havia algumas boas ideias da equipe, mas nada parecia dar o estalo. Então, um dia Adamus apareceu e me lembrou sobre uma bela árvore de cristal de ametista roxa que vimos no Brasil. Meus primeiros pensamentos foram que era muito cara para comprar e muito grande e delicada para enviar. Eu podia sentir Adamus rolando os olhos, então eu cedi a ele, contatando Conrado Justus Machado, em Foz de Iguaçú, Brasil, para verificar o preço. Na verdade, era muito caro mesmo, mas alguns dias depois, o Conrado enviou um e-mail para dizer que tinha negociado um preço muito mais favorável, que incluía o frete. Nem preciso dizer que, menos de um mês depois, a Árvore da Sensualidade estava no palco do estúdio e Adamus estava feliz.
 

Então o  Adamus compartilhou seu motivo comigo: era hora de outra mudança para o Círculo Carmesim e Shaumbras. Nós estaríamos passando para a era da vida do Mestre... a vida boa. Depois de anos (vidas?) de luta e busca, agora era hora de viver na sensualidade, facilidade e graça. Nós já passamos dos tempos de processamento e liberação e agora chegamos ao tempo de Permissão e Adamus observou que a linda (e um pouco cara) Árvore da Sensualidade, no Círculo Carmesim, representava exatamente isso. Ela seria vista durante os nossos Shouds, Cursos na Nuvem e quase todos os eventos no estúdio, irradiando uma mensagem para todos os espectadores que era hora de Ahmyo.
 

No início de agosto, gravamos a 5ª edição da série Vida de Mestre e não é de se admirar que Adamus tenha escolhido Ahmyo como tema. Ele chegou a dizer que queria que fosse mais acessível do que as parcelas anteriores da Vida de Mestre, porque ele quer que todos os Shaumbras a vivenciem. Por isso, reduzimos o preço habitual de US $ 195 para US $ 95 até 31 de outubro. (Mais informações aqui) Ahmyo é quando o humano e o Mestre vivem juntos em harmonia, tudo apenas chega até você e você percebe que o tempo e o espaço realmente estão passando por você, em vez do contrário. Ahmyo é quando você permite que a energia sirva a você, ao invés de ter de lutar para ter energia suficiente para passar o dia. Ahmyo trata-se de relaxar em sua iluminação. Como somos lembrados com muita frequência, o humano não é responsável por sua iluminação. É apenas para o humano permitir a evolução natural para a realização e, finalmente, depois de tantas vidas de lutas, para desfrutar tudo o que esse planeta tem para oferecer.


 

Agora, apenas 10 anos após a celebração do Salto Quântico, estamos prontos para a vida Ahmyo. É hora de viver a vida boa à medida que o Mestre e o humano entram em coexistência. Diga adeus a todos os velhos problemas emocionais. Honre e libere a linhagem ancestral do corpo e da mente. Libere a falta de abundância e deixe a abundância chegar até você. Não importa quantos anos estão marcados no odômetro do seu corpo, deixe a dor e a doença se dissolverem. Libere os antigos conflitos, não importa se você tenha carregado a bandeira do feminino versus o masculino, da luz versus das trevas ou mesmo do ser humano versus o divino. As batalhas terminaram. Temos um trabalho a fazer - um trabalho que planejamos e temos nos preparado por muitas vidas - que é para aproveitar a vida. A vida Ahmyo.
 

A vida de Shaumbras é uma vida de mudanças. Ahmyo é a mudança de que sonhamos desde os tempos da Atlântida e agora está aqui. Você está pronto para permitir isso? Tenho certeza de que Adamus nos lembrará repetidamente que é finalmente hora de aproveitar a vida... a vida Ahmyo.

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

 


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine