A SÉRIE A VIDA DE MESTRE:

 

NOSSA ESTÓRIA DA REALIZAÇÃO

 

      

 

Por Geoffrey Hoppe

Eu rio comigo mesmo quando penso sobre como surgiu a série O Curso da Nuvem da Vida de Mestre. Estávamos planejando filmar uma atualização do DreamWalker Birth Transitions ™ no estúdio do Círculo Carmesim. A equipe de produção tinha chegado cedo para montar o palco, iluminação, câmeras e microfones. Kathleen Haws, uma especialista e mentora que dá aulas sobre os materiais da DreamWalker Birth, tinha vindo de Salt Lake City para fazer parte da sessão de perguntas e respostas com Adamus. Linda e eu estávamos no Salão Verde nos preparando para as filmagens. Eu sempre fecho meus olhos e respiro por cerca de 15 minutos antes de qualquer evento, mas desta vez Adamus apareceu e anunciou abruptamente que não iríamos filmar a atualização do DreamWalker Birth. Em vez disso, iríamos iniciar uma nova série chamada The Master’s Life (A Vida de Mestra).

 

Eu não gosto de surpresas. Sou do signo de virgem. Eu gosto de coisas em pacotes legais, arrumados e ordenados. Você pode imaginar minha consternação quando Adamus deixou cair esta bomba em mim. Comecei a fazer perguntas para ele - qual é o assunto? Quantas sessões? Como deve ser o palco? Devemos esperar para filmar isso até outro dia? - mas ele já tinha ido embora. Droga! Às vezes, essas entidades realmente me incomodam muito.

 

Eu não conseguia respirar mais, não nesse estado de espírito. A essa altura, Linda estava no estúdio. Ela podia ver o meu rosto pálido e horrorizado,  quando eu entrei. Perguntei-lhe se poderia ter um momento e nós nos dispensamos da equipe para encontrar um canto particular.

 

 

 "O que está acontecendo?" Ela me questionou. "Você parece ter visto um fantasma."

 

"Mais como uma assombração", respondi. Eu disse a ela sobre a diretiva de Adamus. Ela estava tão indiferente a isso que eu só podia supor que Adamus havia colocado um feitiço nela. "Claro", disse ela. "Vamos fazer isso." Como ela poderia estar tão calma e fria em um momento de crise? Voltamos ao estúdio e contamos à equipe de produção sobre a mudança de planos. Como Linda, eles estavam indiferentes. A única pergunta veio de Jean Tinder: "A que horas devemos almoçar?"

 

"O que há de errado com essas pessoas", perguntei a mim mesmo. "Eles estão agindo como se isso fosse uma ocorrência diária!" Mais tarde, eles me lembraram que isso é uma ocorrência diária, quando se trabalha com Adamus.

 

A Vida de Mestre se transformou em uma série intensa e profundamente perspicaz. Penso em todos os materiais que foram canalizados nos últimos 19 anos e percebo que a série A Vida de Mestre é um documentário vivo sobre nossa jornada para a Realização. Não há outro material semelhante no planeta hoje. Estamos documentando nossa própria história sobre esse caminho menos viajado e deixando uma gravação para aqueles que vierem depois de nós. Eu acho que o subtítulo para a série A Vida de Mestre deveria ser algo como “Isto é como nós fizemos isso.” A Vida de Mestre não está cheia de regras e orientações, faça e não faça, mas sim insights sobre o que nós experimentamos ao longo do caminho .

 

Em 14 de setembro, lançaremos as últimas novidades da série: A Vida de Mestre 8: Nova Vita. Isso segue dois episódios monumentais da Vida de Mestre que são fundamentais em nossa jornada - A Vida do Mestre 6: Não Mais! e A Vida do Mestre 7: Eu Sou Criação. Eu sinto que apenas toquei no Eu Sou Criação em minha vida pessoal, mas eu vi o que a diferença faz quando se trata de permitir que a energia me sirva. A Vida do Mestre 8: Nova Vita é sobre a nossa Nova Vida (Nova Vita). É sobre esse ponto que a lagarta começa a emergir do casulo, espalhando suas asas pela primeira vez e percebendo que algumas coisa GRANDES aconteceram na crisálida. Estamos emergindo da crisálida da condição humana e da adolescência espiritual. Estamos entrando em nossa nova vida, nova vita.

 

A série A Vida de Mestre não é para todos. Eu não a recomendaria a alguém que acabasse de chegar ao despertar, porque eles simplesmente não poderiam integrar os conceitos, pelo menos não agora. Talvez daqui a 10 ou 20 anos, mas agora a profundidade seria perdida neles. Eu também não recomendaria a ninguém que estivesse passando pela Dark Night of the Soul (Noite Sombria da Alma). Por mais que eu gostaria de dar-lhes esperança, sinto que eles a usariam como uma distração para contornar a experiência tão importante e traumática da Noite Sombria. Essa experiência é como descer para dentro do casulo, algo que prepara o cenário para tudo o que acontece depois. Eu passei a entender a importância da Noite Sombria e, embora eu nunca quisesse repetir, percebi o que teria perdido se tivesse tentado ir diretamente da lagarta para a borboleta sem a experiência de transformação no casulo.

 

Eu não recomendaria a série Master's Life para o que eu chamo de multidão de Sedona. Seus interesses espirituais centram-se em alienígenas, Lemúria, vidas passadas, leituras psíquicas, cristais e bastões de cura egípcios. Sem ofensa significava, mas eu tenho andei alguns quarteirões na Avenida Sedona  (metaforicamente falando), Boulevarde da Nova Era e na Estrada Alienígena e certamente não é a estrada que os Shaumbra estejam viajando. Nossa estrada não é encontrada em nenhum mapa e nem tem placa de rua. Não há lojas ou passeios e é raro encontrar outra pessoa nessa rota. O que você encontra é você mesmo e isso nem sempre é tão bonito.

 

Eu recomendaria a série A Vida de Mestre para quem já passou pela Noite Sombria e sobreviveu. Eles se afogaram no lago Pupa e descobriram que podiam respirar debaixo d'água, por assim dizer. Eles começam a emergir do casulo e a voz interior pergunta: “O que vem depois?” É sobre isso que se trata a série A Vida de Mestre. O que vem a seguir? Qual é a próxima história que criamos na A Vida de Mestre, incluindo:

 

A Vida de Mestre 1: Transfiguração

A Vida de Mestre 2: Estou Aqui

A Vida de Mestre 3: Incorporação

A Vida de Mestre 4: Sensualidade

A Vida de Mestre 5: Ahmyo

A vida de Mestre 6: não mais!

A Vida de Mestre 7: Eu Sou Criação

 

Ler os títulos acima é como olhar para a experiência da borboleta emergindo do casulo, começando com a transformação épica de uma forma para outra, depois para a percepção de que Eu Estou Aqui, então para sentir o novo corpo e depois uma nova forma de sensualidade, seguida de facilidade e graça. Quando a lagarta (velho eu) tenta voltar, é uma questão de dizer Chega! E a partir daí entramos na verdadeira criação, não apenas tentando sobreviver. E em seguida, estamos em nossa nova vida (nova vita). Nunca me ocorreu antes que a sequência da série A Vida de Mestre é semelhante a uma borboleta emergindo do casulo.

 

A propósito, o episódio mais popular da A Vida de Mestre é o Eu Sou Criação (#7). O título é sedutor e tenho certeza que alguns Shaumbra decidiram entrar no Eu Sou Criação para começar a criar coisas como abundância. No entanto, para entender a verdadeira criação, acho importante ter uma boa compreensão de todos os outros episódios da Vida de Mestre que levaram a ela. Não há necessidade de ver os outros episódios primeiro, mas os fundamentos apresentados nos episódios anteriores adicionarão um valor tremendo à Criação do Eu Sou.

 

 

Recentemente, um membro da equipe perguntou quantos episódios da A Vida de Mestre nós planejamos fazer. Eu não tenho nenhuma idéia além de que Adamus me deu dicas sobre os próximos dois. O que eu sei é que a série é um documentário vivo sobre a nossa jornada da Noite Sombria da Alma Até A Realização. O que ainda temos que perceber é o impacto que isso terá nos seres humanos emergentes nas décadas seguintes. Eles verão como o primeiro grupo de humanos fez isso e isso lhes dará a garantia de que eles também podem fazer isso. Eu sinto que é a biblioteca de trabalho mais importante que criamos nos últimos 19 anos. É o novo material sagrado para quem passa pela noite sombria. É a história de como nós fizemos isso.

 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine