ELES NÃO

  O VEEM

 

        Por Geoffrey Hoppe                                                                                                                         
                                                                                                   

       

Olhando pela janela de um grande ônibus de luxo, fiquei chocado com a visão de lixo e entulho nas ruas e ao longo do canal do rio. O Egito é um país tão bonito, mas para a vida que tenho eu não conseguia entender as pilhas de lixo.

 

Sentado ao meu lado no ônibus estava Gerhard Fankhauser do grupo de música Yoham. Ele passou muitos anos na Índia, por isso, talvez ele estivesse um pouco menos chocado com o lixo do que eu. "Como eles podem simplesmente jogar o lixo nas ruas e nos canais?" Eu perguntei em desânimo. Gerhard parecia um pouco surpreso que eu iria mesmo fazer a pergunta. Ele respondeu: "Eles nem sequer o veem. Isso não está na consciência deles."

 

Muitos anos depois, eu ainda me lembro da resposta dele. "Eles não o veem. Não está na sua consciência. "Eu tenho que me lembrar disso em uma base regular, especialmente quando vejo as pessoas fazendo coisas que eu não entendo. Por que as pessoas se machucam? Por que elas ficam presas quando as soluções parecem bastante óbvias? Por que elas lutam batalhas e guerras, ou roubam a energia dos outros? Por que procuram respostas fora delas mesmas? Por que os seres humanos fazem as coisas loucas que eles fazem?

 

Adamus tem falado sobre a consciência desde que ele começou a trabalhar com a gente em 2009. A consciência está no centro de tudo, de acordo com Mestre A. A consciência veio muito antes do amor. Você não pode ter qualquer forma de inteligência, sem consciência. Não haveria nenhum problema físico, sem consciência. É a consciência que criou a energia, e sem ela a energia não existiria. Sem consciência nós nem sequer perceberíamos que nós existimos (dããn). Na verdade, nós não existimos de qualquer modo.

 

A consciência não pode ser pesada ou medida. Ninguém tem mais do que ninguém, embora algumas pessoas usam mais da que elas já têm. Ela não tem julgamentos. Ela não se preocupa com a luz ou escuridão, com o bom ou mau, saúde ou doença. Não é um conceito da Nova Era e não exige que se tenha crenças religiosas ou espirituais para estar ciente dela. A verdadeira consciência não conhece Tempo e não tem medo. Ela não tem nenhum poder, nem precisa de energia. A consciência não vai fazer você rico ou buscar para você uma alma companheira melhor. Ele apenas é. É a consciência, algo tão simples que muito poucos estão cientes disso.

 

Na nova Cloud Class (Aulas pela Nuvem), a Revolução  da Consciência, Adamus fala sobre como a consciência é o elemento mais básico na criação. Quando não há consciência presente não há nenhuma realidade. Quando a consciência esta presente, a realidade se manifesta. É muito simples. Se a luz (consciência) não esta nele, o quarto (a realidade) não existe. Acenda a luz e de repente o quarto aparece.

 

A maioria dos cientistas, físicos e líderes espirituais simplesmente não estão cientes disso, e nunca levaram isso em consideração ao estudar a natureza da realidade. Eles simplesmente não veem isso. Adamus diz que o tempo é o fator que mantém a nossa realidade limitada no local, incluindo a gravidade, densidade e movimento. Há muitas realidades e potencialidades além do tempo, mas assim como os egípcios com seu lixo, nós apenas não o vemos. Não está na nossa consciência.

 

Alguns poucos físicos de ponta estão começando a observar um fenômeno chamado Quantum Entanglement (Emaranhamento Quântico). Isto é, quando uma partícula de um par emaranhado "sabe" que a medição foi realizada pelo outro lado, e com qual resultado, mesmo que não haja meios conhecidos para que essas informações sejam comunicadas entre as partículas, que podem estar separadas por grandes distâncias. Eles também estão observando que as partículas reagem com o observador. Esses pesquisadores estão começando a especular que a consciência é o fator chave para a criação, mas a frustração deles é que eles não podem quantificar a consciência. Eles supõe que está lá, mas não a veem, porque ela  não é uma energia ou partícula ou onda.

 

De certa forma, estamos rodeados por nosso próprio lixo de limitação, luta e emoções mentais. Assim como os egípcios, com suas pilhas de lixo, que nem sequer o veem. Nós movemos as pilhas de lixo ao redor e pensamos que estamos fazendo progressos, mas o fato é que a nossa consciência é tão limitada que nós nem sequer ver como jogamos fora nossas vidas. Nós apenas continuamos jogando mais lixo na pilha e reclamando da vida.

 

O Mestre simplesmente permite que a sua consciência se expanda através de um Tempo Imemorial. Tempo imemorial significa tempo fora da mente, um tempo antes da história e além de memória. Esticando um pouco o significado do termo, isso também significa mente fora do tempo. O Mestre entende que o Tempo é não só o passado, mas também a projeção linear do futuro.

 

 

Quando você permite que sua consciência rompa além do tempo, de repente você percebe que a própria natureza da realidade não é o que parecia ser a partir de dentro dos confins do Tempo.

 

Você pode imaginar o avanço quântico que virá quando ainda apenas um pequeno grupo de seres humanos estiver consciente da consciência? Quando estivermos conscientes de que é nossa consciência que cria a realidade, não a energia ou a mente? Que a verdadeira "partícula de Deus" é a consciência? Isto é exatamente o que nós, como Shaumbra, estamos fazendo. Demorou um tempo para chegar a este ponto, e nós tivemos que verter um monte de makyo e distrações ao longo do caminho. Mas é isso. Consciência. Consciência. Iluminação. É a nossa essência, a nossa alma e a nossa Lei da Criação.

 

O que você pode fazer? Tão simples como parece, começar cada dia com uma respiração profunda e sentir a essência do "Eu existo, Eu Sou o que Sou." Esta é a consciência primária, e uma vez percebida, ele se transforma em sua luz para que você possa ver.

 

Estar consciente do que estamos percebendo .... É estar consciente de nossa existência.

- Aristóteles

 

                               

Tradução:  Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News