DEVANEIOS 
                    

         

             Por Geoffrey Hoppe                                                                                                           Novembro de 2013

 

DE VOLTA AO NADA

Meu artigo no Magazine Shaumbra do mês passado foi sobre o Nada. Eu tive mais comentários sobre esse artigo que a maioria dos artigos de todos outros anos. Hummm. Parece que vocês, queridos leitores, gostam quando eu escrevo ... nada!

Falando de nada, o Shoud de 5 de outubro foi muito estranho. Insistimos em que apenas a equipe técnica viesse para o nosso webcast mensal porque as inundações de setembro em Coal Creek Canyon haviam dizimado a principal rodovia do canyon, e as estradas estavam em péssimas condições. O que costumava levar 30 minutos de carro para subir até Coal Creek Canyon, agora leva 90 minutos por estradas muito traiçoeiras.

Na manhã do webcast cheguei ao salão e tive que tomar uma profunda respiração. Quão estranho isto ia ficar sem o elenco regular dos personagens Shaumbra! Estamos fazendo o webcast no Centro da Comunidade de Coal Creek no primeiro sábado de cada mês, nos últimos 10 anos. Convidados de todo o mundo aparecem e se encaixam perfeitamente com as celebridades Shaumbra locais, mas este mês ia ser muito diferente.

Eu pedi a equipe para colocar cerca de 50 cadeiras só para que não se sentisse a sala tão vazia. Então Suzy Schemel veio com uma ideia brilhante: colocar bichos de pelúcia nas cadeiras! Acontece que o Coal Creek Hall tem uma caixa cheia animais de pelúcia para as crianças brincarem. A sala começou a vir à vida à medida que os bichinhos de pelúcia foram colocados no local.

O verdadeiro teste veio quando Adamus abriu meus olhos no início da canalização. Eu sempre pensei que fosse um choque "ver" todo mundo depois de tantos anos de canalização com os olhos fechados com Tobias, mas agora o choque foi não ver ninguém. Oh, a sala parecia tão terrivelmente vazia! Na passagem da parte de trás da sala estava John, Joe e Jean na mesa técnica. Suzy, Dave, Larry e Hunter estavam posicionados perto da cozinha, enquanto Sart, Joep, Vicki e Timothy dirigiam as câmeras. David e Vili vieram dirigindo todo o caminho de Fort Collins, porque David não queria perder nenhuma reunião - não importasse o quê. Um Shaumbra solitário da Califórnia fez seu caminho até a reunião, apesar do fechamento da estrada e dos obstáculos. À exceção deste pequeno grupo de Shaumbra de destemidos piratas a sala estava tão ... vazia!

Meus olhos se abriram quando Adamus deu a sua introdução "Eu Sou O Que Sou”. Ufa ! A sala estava quase vazia. Sem Norma e sem Garret. Sem Edith, Kathleen, Elizabeth, Pete, Joanne, Kerri, Jane, Marc ou os muitos outros frequentadores regulares que se tornaram um pouco de celebridades Shaumbra internacionais ao longo dos muitos anos de webcasts. Tudo estava estranhamente vazio.

Adamus sussurrou para mim: "Pare de olhar com os seus olhos". Embora isso possa ser fácil para uma entidade não física dizer, meus olhos são o que viu uma sala vazia. Então, ele disse em voz alta: "A sala é muito cheia hoje ... ", com os Shaumbra se sintonizando em todo o mundo, bem como entidades de outras esferas. Levei cerca de 15 minutos para ir além do "modo de olhar" mental, antes que eu pudesse sentir que a sala realmente estava cheia. Foi uma boa lição de como os olhos podem ser o maior enganador, porque estamos tão habituados a usá-los para determinar a natureza da nossa realidade. Mas depois de 15 minutos eu fui capaz de me sentir dentro da mais ampla audiência que estava reunida para o webcast, mesmo que eles não estivessem presentes em sua forma física completa.

A rodovia Highway 72, o principal acesso ao Coal Creek Canyon, permanecerá fechado até o final de novembro porque a destruição foi muito extensa. Equipes da estrada estão trabalhando 24 horas por dia para reconstruir a autoestrada, mas agora a neve está começando a cair de modo que o trabalho de construção vai levar mais 5 ou 6 semanas. As estradas estão em melhor forma do que no mês passado então os Shaumbra são bem-vindos para o webcast de 02 de novembro, desde que eles não se importem de dirigir um percurso mais longo.

YO SOY EL PUNTO - EU SOU O PONTO

Acabamos de terminar a Nova Escola de Mistérios da Nova Energia aqui em Medellín, na Colômbia. Cerca de 75 Shaumbra de toda a América do Sul se reuniram para este intenso evento de 3 dias. Adamus entrelaçou vários temas: Psicologia, Poder e Ponto de Consciência.

Para a parte da psicologia ele observou que a palavra psicologia significa literalmente "Estudo da Alma”, mas que a mente nunca vai entender a alma. A psicologia moderna tem cerca de 130 anos e se baseia em uma perspectiva mental na tentativa de compreender o ego e o id. Adamus afirma que muitas práticas psicológicas na verdade, reforçam os desequilíbrios humanos porque elas validam de uma forma limitada ao invés de uma consciência expandida. Ele ofereceu um quadro para a Psicologia da Nova Energia com a promessa de dar mais detalhes nos próximos workshops.

Adamus também falou longamente sobre a ilusão de poder em nossa vida pessoal, lembrando que quando a energia vem de dentro, através da paixão da consciência, não há nenhuma necessidade para o poder. Ele levou o grupo através de algumas experiências pessoais com a liberação do poder, e mostrou a correlação entre o poder e o vírus da energia sexual.

Ele usou a frase em espanhol "Yo Soy El Punto”, que se traduz em ”Eu Sou o Ponto”, para descrever a diferença entre pensamento / desejo de mudar a realidade versus o ato de "ser" a realidade. Usando abundância como exemplo, temos a tendência de "pensar" sobre a abundância, e ao mesmo tempo, pensando sobre a falta de abundância. Isso tende realmente a validar a realidade da abundância limitada porque ficamos presos nos reinos mentais. Com o Eu Sou O Ponto não há pensamento. Simplesmente permita-se mudar para a consciência de abundância, sem pensar, duvidar ou planejamento. Respire fundo, Eu Sou O Ponto, e então permita.

Adamus também chama isso de star-hopping*. Não pense sobre como você está indo saltar de uma estrela para a outra, apenas "torne-se" a estrela. Eu acho que é como ter sonhos de voar. Nesses sonhos eu não tento voar, eu só permito isso. De repente eu estou no ar, e enquanto eu não pensar na maneira como eu estou fazendo isso eu continuo a levantar voo. Em Eu Sou O Ponto nos entramos em nosso estado natural de graça ao invés da nossa perspectiva humana limitada e duvidosa. Eu Sou O Ponto... eu Sou o ponto de consciência que eu escolher, porque Eu Sou um Criador. É muito simples e muito profundo.

A DREAMWALK DO HALLOWEEN

Lembre-se de entrar em sintonia com a 2º DreamWalk Anual do Halloween com Adamus Saint- Germain na Radio Awakening Zone . A DreamWalk ao vivo acontece na quinta-feira 31 de Outubro, 06:00 horas de Denver. Por favor, certifique-se de verificar o seu conversor de fuso horário porque muitos países mudaram para o horário de verão no último fim de semana. Este ano Adamus vai primeiro nos levar além dos reinos próximos da Terra, a fim de limpar as nossas energias e consciência antes de irmos para reinos dos Fantasmas e Assombrações. No ano passado tivemos mais de 50 mil ouvintes em todo o mundo fazendo parte na aventura. Segundo Saint G, isso teve um grande efeito sobre a energia presa nestas dimensões macabras. Se você gosta de sentir as energias no espaço seguro de uma DreamWalk certifique-se de sintonizar. Se você não puder ouvir ao vivo você sempre pode ouvir o arquivo de áudio a qualquer momento após o evento ao vivo.

DICA DO MÊS

Se você punir a si mesmo por não ser capaz de fazer a sua cabeça (tomar uma decisão) provavelmente não é porque você está indeciso, mas sim que você pode se sentir dentro de múltiplos potenciais, realidades e futuros. Seria como jogar um jogo de cartas com os amigos, mas em vez de ver apenas as cartas que estão viradas para cima na mesa você sente todas as cartas do baralho. Isso pode ser um pouco avassalador por estar ciente de tantos potenciais, mas apenas tome uma respiração profunda e sinta sobre o que lhe traz alegria, então escolha. Isso fará a energia se movimentar e você realmente não poderá tomar uma decisão errada.

 

*Star-hopping é uma técnica que é frequentemente usada por astrônomos amadores para localizar objetos no céu noturno. Star-hopping usa estrelas brilhantes como um guia para encontrar objetos mais fracos. Um conhecimento das posições relativas das estrelas brilhantes e objetos-alvo é essencial. Após o planejamento da estrela hop com a ajuda de um mapa de estrelas, o observador primeira localiza uma ou mais estrelas brilhantes.



Tradução:  Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News