DIVAGANDO

 

 

 

 

 

 

  Por Geoffrey Hoppe
 

 

Há tanta coisa acontecendo nos dias de hoje que é difícil escrever um artigo sobre um único tópico, por isso vou apenas divagar sobre os temas. Como Adamus diz, tudo esta em camadas e de modo multidimensional. Nós já não vivemos em uma realidade singular, linear. Acostume-se com isso!

SOMENTE MULHERES

Um evento histórico (mas felizmente não histérico) aconteceu no recente workshop THRESHOLD (NO LIMIAR) em Vernon, British Columbia, Canadá. Foi o primeiro evento do Círculo Carmesim, onde todos os participantes eram mulheres! Vários homens já tinham se inscrito, mas parece que a Deusa os fez cancelar. Havia 25 participantes do sexo feminino e três membros do staff do sexo feminino. Normalmente, os workshops são cerca de 70% de mulheres e 30% homens. Este era 100% puramente Deusas. O que há com isso?

Eu não percebi as “disparidades" até que cheguei no Canadá e nossa anfitriã, Tammie O'Rielly, as apontou para mim. Eu tenho que admitir que eu estava um pouco intimidado. Eu não sei por que, porque eu tenho três irmãs. Mesmo minha mãe era uma garota. Mas eu não conseguia me lembrar de sempre ser o único cara em um grande grupo de senhoras, especialmente durante cinco dias seguidos. Então eu comecei a olhar ao redor do staff do resort Sparkling Hill e notei que quase toda a equipe de vendas, recepcionistas, atendentes do SPA e donas de casa eram mulheres. Os únicas caras eram os porteiros, os que trazem bagagem para seu quarto. Eu dei a eles gorjetas generosas caso eu precisasse de apoio extra.

Adamus estava mais confortável do que eu. Eu não iria tão longe a ponto de dizer que ele estava flertando, mas ele estava definitivamente mais charmoso do que o habitual. Ele observou que uma das Escolas de Mistérios no século 16 no sul da Espanha foi só para mulheres, por predefinição. Foi uma de suas Escolas de Mistérios favoritas porque a energia era mais leve. Ou talvez ela só cheirasse melhor.

Ao final do evento THRESHOLD eu decidi que realmente gostei da experiência apenas feminina. Poderia ter sido por causa do excepcional grupo de participantes. Poderia ter sido o incrível resort Sparkling Hill, ou pelas tardes relaxantes no SPA. Mas também acho que tinha algo a ver com o fato de que não havia "tensão" de energia sexual que muitas vezes ocorre quando há qualquer mistura de homens e mulheres. Eu nunca iria querer restringir conscientemente um workshop para mulheres apenas (ou para apenas homens), e provavelmente nunca vai acontecer de novo na história do Círculo Carmesim, mas eu vim com uma nova apreciação e respeito pela energia feminina incrível. Na verdade, devo ter integrado mais da minha própria energia feminina porque desde que cheguei em casa eu queria ir às compras.

Só estou brincando! Bem, mais ou menos. Mas eu tenho papeado bastante ao telefone.

 

NOVO STAFF

Workshops e encontros são a espinha dorsal do Círculo Carmesim. É preciso uma quantidade enorme de planejamento para colocar em pratica um evento, especialmente quando se trabalha em vários locais ao redor do mundo. A equipe do CC é muito exigente quanto ao profissionalismo, a qualidade e o conteúdo dos nossos workshops. Simplificando, ele tem que ser uma experiência profunda e transformadora para os participantes com pouca ou nenhuma distração.

Maija Leisso foi recentemente nomeada a Gerente de Eventos do Círculo Carmesim e eu já posso ver que ela tem uma enorme paixão pelos workshops. Maija assume o lugar de Lindsay Yogi que, depois de oito anos com o Círculo Carmesim, decidiu dedicar seu tempo para criar e se dedicar aos seus belos gêmeos. Maija é da Finlândia e atualmente vive no sul da França com o marido Ruben e seus dois filhos pequenos. Ela é uma professora e Mentora dos Estudos Avançados e tem estado com os Shaumbra há mais de uma década. Eu quase não percebo que ela está oito horas à frente do horário do Colorado porque ela responde a e-mails, mesmo nas horas da madrugada na França.

Nós adicionamos uma nova dimensão aos nossos eventos, quando abrimos o Centro de Conexão do Círculo Carmesim, há alguns meses. Agora somos capazes de fazer as aulas Cloud Classes, reuniões mensais e outros encontros do estúdio de transmissão. Leslie Hveem recentemente se juntou a equipe na nova posição de Coordenadora de Eventos do Estúdio. Ela cuida de toda a logística de audiências ao vivo no estúdio, inclusive o registro, refrescos, reservas, plantas, decoração, pessoal e assistência aos convidados de fora da cidade. Leslie provou ser de um valor inestimável no pouco tempo em que ela esteve com a equipe do CC.

 

ATÈ A TEMPORADA DE VIAGENS

Falando de Eventos, esta é a época do ano em que fazemos muito do nosso planejamento para o próximo ano. Eu fiquei um pouco surpreso com a longa lista de eventos que estamos anunciando esta semana. Há o Jantar de Natal no dia 6 de dezembro, e a festa de Ano Novo no dia 31 de dezembro O evento ProGnost 2015 é em meados de janeiro seguido pelo Quantum Allowing, e estamos planejando fazer um outro evento Threshold no Sparkling Hill Resort & Spa no Canadá, em fevereiro. Em março estaremos na América do Sul, e em abril estamos de volta ao Kauai (Havaí), em maio nós estaremos na Toscana, junho em Sedona e em agosto .... agosto é uma surpresa especial que vamos anunciar assim que os detalhes estiverem finalizados. Tudo isto ... enquanto Linda e eu estamos fazendo as malas para partir para o Egito logo após o Shoud de 2 de novembro. Fique atento ao site do CC e do premiado Shaumbra Magazine para mais detalhes sobre todos os eventos.

Fora do ar

Em muitos aspectos, é triste ver que a Awakening Zone vai “se calar” no final do ano. Eu amei o conceito desta rede de rádio mundial. Desde que começamos a AZ em janeiro de 2011, houve quase 4 milhões de ouvintes. Mas finalmente percebi que era hora de se concentrar no núcleo de trabalho do Círculo Carmesim, no qual trata da iluminação encarnados nesta vida. A equipe do Círculo Carmesim trabalha longas horas; eles são extremamente dedicados, mas eu sei que eles se esforçam duramente para estar a serviço dos Shaumbra. Tentando fazer o trabalho do Círculo Carmesim, bem como a gestão de uma rede de rádio com 50+ shows por mês já era demais.

Tão bela foi uma criação da Zona Awakening, nós simplesmente não temos a  banda interna para manter a AZ prosseguir e fazer justiça ao intenso foco do Círculo Carmesim na mestria encarnada. Por isso, fizemos uma respiração profunda, derramamos algumas lágrimas e liberamos a Awakening Zone. É semelhante ao que muitos Shaumbra estão passando em um nível pessoal. Mestria significa liberar coisas que não nos servem mais. Mesmo que nós saibamos que é hora de deixar ir, é difícil realmente fazê-lo.

Certifique-se de baixar seus episódios favoritos dos arquivos AZ. Após 31 de dezembro tudo vai embora.

O ANO QUE FOI

Que ano este tem sido, e ainda temos dois meses para prosseguir! 2014 tem sido um monte de coisas - ocupados, profundos, além de, em constante mudança, memorável, produtivo, esclarecedor e, por vezes confuso. Adamus começou o ano anunciando que ele estava saindo (Shoud de 04 de janeiro de 2014) e disse que éramos bem-vindos a se juntar a ele para ir para um novo nível. Nós enviamos mais de 6.000 pins do Mestre em todo o mundo para aqueles que nos disseram que estavam prontos. A coisa seguinte que você sabe foi que abrimos o novo estúdio do Círculo Carmesim, acrescentando e facilitando ao staff, a realização de workshops novos e altamente focalizados, e realmente começando a viver a vida encarnados. Adamus iniciou suas histórias Memórias do Mestre que ele afirma será um best-seller (previsto para sair no início do próximo ano). Talvez a sua próxima história para o livro deve ser sobre o ano de 2014, intitulado algo como "O Mestre e os Alunos Que Perderam a Cabeça."

                               

Tradução:  Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News