UMA

 

CARTA ABERTA
 

                          PARA OS  
           NOVOS

 

Estou esperando para escrever esta carta há alguns anos. É para pessoas que vieram para o Círculo Carmesim recentemente e, talvez, servirá a novos Shaumbra por um longo tempo.

 

Estou escrevendo isso da varanda, na Villa Ahmyo, em Kona, Havaí. É exatamente o mesmo local onde Adamus me procurou há cerca de 2 anos e meio com uma advertência importante. Era tarde da noite enquanto eu olhava para as estrelas brilhantes contra o negro céu noturno.  O Adamus não costuma aparecer apenas para um papo, como Tobias costumava fazer, mas esta noite ele tinha uma mensagem importante. “Coloque sua casa em ordem,” ele aconselhou. Ele estava falando sobre a organização do Círculo Carmesim. Ele continuou: “Haverá muitas novas pessoas vindo para o Círculo Carmesim nos próximos 3–5 anos. As necessidades delas serão diferentes daquelas dos atuais Shaumbra e o número pode ser grande.”

 

Ele saiu tão rapidamente quanto entrou. Fiquei sentado, pensando em suas palavras por um tempo, parte de mim me perguntando exatamente o que ele queria dizer com "coloque sua casa em ordem" e parte de mim nervoso sobre o que o futuro poderia trazer. O que faria com que uma nova onda (ou ondas) de pessoas viesse para o Círculo Carmesim? Como a nossa casa não estava em ordem? Por que as entidades nunca dão mais detalhes quando lançam bombas como esta? Adamus poderia simplesmente ter me dado uma lista de tudo que precisava ser feito, mas não... (suspiro profundo)

 

Na manhã seguinte, contei a Linda sobre minha conversa com Adamus. Ela estava totalmente imperturbável. Acho que ela disse algo como: "Vamos apenas fazer isso." Ela estava calma e objetiva; Eu senti que o outro sapato estava prestes a cair.

 

Aqui estamos nós, mais de dois anos depois, e podemos ver que muitas pessoas novas descobriram o Círculo Carmesim em 2020. Fiz uma rápida varredura dos participantes da recente Escola de Energias Sexuais. Mais de 50% eram novos no ano passado. Adamus diz que este é apenas o começo. Algo (preencha o espaço em branco) trará muito mais nos dias que virão.

 

QUERIDOS NOVATOS...

 

Em nome de todos os Shaumbra, boas-vindas calorosas ao Círculo Carmesim. Somos uma pequena comunidade global que auxilia os humanos de seu Despertar para sua Realização Encarnada (alguns chamam de Iluminação, mas Adamus prefere o termo Realização). Nós sabemos uma ou duas coisas, porque já vivenciamos uma ou duas coisas. Adoraríamos compartilhar o que aprendemos, então talvez sua vinda à Realização seja um pouco menos rude.

 

O nome Círculo Carmesim vem de Tobias, a entidade que canalizei para os Shaumbra de 1999 a 2009. Ele disse que existe um grupo angelical chamado Conselho Carmesim, conhecido como professores da soberania em toda a criação. O nosso Círculo Carmesim humano é a contrapartida do Conselho Carmesim angelical. O nome Shaumbra também vem de Tobias. Ele diz que o termo remonta à época de Yeshua (Jesus). Basicamente, significa “Família da Rocha” ou “Família da Esperança”. Muitos Shaumbra atuais estavam neste grupo original que era uma ramificação dos essênios. Quando chegava a hora dos antigos Shaumbra se encontrarem, eles penduravam um lenço carmesim fora de suas casas para que os outros soubessem da reunião. Hoje em dia, usamos a Internet, mas ainda somos conhecidos por nos adornarmos com lenços vermelhos de vez em quando.

 

É difícil descrever os Shaumbra e o Círculo Carmesim. Definitivamente não somos religiosos. Também não caímos na categoria New Age. Na verdade, Adamus foi expulso de Sedona, Arizona, mas isso é uma história para outro dia. Alguns nos chamariam de grupo espiritual, mas mesmo isso não é muito preciso, porque espiritualidade implica busca e não somos mais pesquisadores e nem em busca de algo. Não somos esotéricos nem exotéricos. Somos um grupo informal de anjos humanos ao redor do mundo, que escolheu a nossa Realização nesta vida. Nós também escolhemos ficar no planeta na forma física para irradiar nossa luz, para que outros possam ver seus próprios vastos potenciais. Esta é a nossa última encarnação na Terra, mas não se surpreenda se aparecermos de vez em quando em nossos corpos de Energia Livre, apenas para ver como as coisas estão indo.

 

Provavelmente, você está aqui porque algo dentro de você gritou: "Chega!" Você queria sair dos ciclos do carrossel das encarnações humanas, dos velhos padrões, da sensação de estar totalmente perdido e da busca sem fim por Deus e pela ordem. (Você vai perceber que também é Deus.)

 

SEM AFAZERES, SEM DEVER

 

Isso deve aliviar sua mente: não temos uma lista do que devemos e não devemos fazer. A única coisa que Adamus desaprova é o uso de  medicamentos antidepressivos. Isso ocorre porque eles inibem o ciclo natural de despertar e tornam impossível realizar sua M    estria por causa dos truques que pregam em sua mente. Fora isso, você pode beber ou fumar ou meditar ou jejuar ou comer compulsivamente porque, no final, nada disso importa. Aprendemos com experiências de vidas passadas que rituais e regras são na verdade impedimentos para a Realização porque nós, como humanos, somos apanhados no jogo de regras ao invés da transfiguração real. Não usamos roupas íntimas estranhas, embora gostemos de nos vestir com fantasias para o Halloween, Natal e outras ocasiões especiais.

 

Não há taxas. Não há nem mesmo um formulário de associação para preencher, embora você possa se inscrever em nossa lista de e-mail para receber nossa revista eletrônica mensal gratuita. Você não precisa comprar nada, nunca. Gostamos de dizer que colocamos a mão em seu ombro, não em seu bolso. Como conseguimos fazer isso e ainda manter uma equipe de mais de 20 pessoas em tempo integral e parcial em todo o mundo? Simplesmente chega até nós. Você aprenderá mais sobre isso quando ouvir Adamus falar sobre energia e abundância.

 

Chamamos nosso webcast mensal gratuito de "Shoud", que Tobias disse significa uma comunicação coletiva. Temos feito os Shouds mensais sem parar desde 2000. Eles estão repletos de ótimas informações, humor e sabedoria. É também a história dos Shaumbra modernos. Através dos Shouds, você pode ver como nossa história se desenrolou nos últimos 20 anos. Para alguns recém-chegados, o Mestre Ascensionado Adamus Saint-Germain não é o que eles esperavam. Ele é muito interativo com o público, ele é muito provocador, ele xinga, conta piadas ruins e adora colocar o público na berlinda. É difícil encontrar qualquer vestígio de kumbaya quando Adamus está em casa.

 

ALÉM DO DESPERTAR

 

O foco e a paixão do Círculo Carmesim é ajudar as pessoas desde o Despertar até a Realização. Embora haja um pouco de informação sobre o Despertar em livros e na web, há muito pouco sobre o pós-Despertar. Você descobrirá que Despertar foi a parte fácil e agora vem o longo e árduo caminho para a Realização. Está cheio de transformações não tão fáceis, mudanças em quase todas as partes de sua vida e mais distrações do que você jamais poderia imaginar. Não admira que haja apenas cerca de 10.000 Mestres Ascensionados em toda a história do planeta, de acordo com Adamus.

 

Não oferecemos um Programa de 10 Passos para a Realização. Todos Estão Chegando à Realização é altamente pessoal e cada passo que eles dão é único. O que oferecemos é muitas orientações práticas que o ajudarão a entender que você não é louco, você está apenas a caminho de se tornar um verdadeiro Mestre. Também temos milhares de humanos reais ao redor do planeta que estão passando por isso, ou já passaram por isso, como pessoas que respiram os Padrões de Realização. Eles vão ajudar a mostrar que isso pode ser feito, apesar das dificuldades e dúvidas. Eles derramarão algumas lágrimas por você enquanto atravessa a Noite Escura da Alma, porque eles já passaram por isso. Mas eles também sabem que você sai disso como a lagarta emerge do casulo como uma borboleta

 

ARRGGHH!

 

“Arrgghh!” significa duas coisas para nós. Primeiro, é o que todos nós dissemos um milhão de vezes enquanto íamos do Despertar para a Maestria. Há dias em que a # @%!& do corpo físico dói demais. Há momentos em que você não suporta estar perto de outros humanos, e outros momentos em que você não suporta estar consigo mesmo. Há momentos em que você sente que sua vida está virando de cabeça para baixo (porque está)  e momentos em que você se sente tão desconectado que nem consegue lembrar seu nome (isso é realmente uma coisa boa). Então, há os dias realmente difíceis em que você se pergunta por que ainda está aqui no planeta. Parece que seria muito mais fácil simplesmente ir embora. Nós sabemos como é porque já passamos por isso.

 

Kuthumi lal Singh (a quem canalizo de vez em quando) disse isso melhor quando contou sua própria história intitulada, “Aconteceu Uma Coisa Engraçada No Caminho Para a Iluminação. Eu perdi tudo." Isso praticamente resume tudo. Você perde tudo o que pensava que tinha para receber tudo o que realmente é.

 

O “arrgghh” também ocorre porque muitos Shaumbra se vêem como piratas espirituais. Ao contrário de outros no caminho para a iluminação, eles não se curvam aos gurus, seguem regras ou tomam nada pelo valor de face. Eles foram endurecidos por existências de makyo espiritual (B.S.)* e promessas que apenas os distraíram ao longo do caminho. Agora eles fazem do jeito deles, ou de jeito nenhum. Adamus nos dá lição de casa de vez em quando e eles simplesmente cospem nela. (Adamus já sabe disso, então nenhum dano é feito.) Eles querem respostas, entregues sem enrolação e é isso que Adamus nos dá. Às vezes é difícil ouvir e, muitas vezes, ficamos realmente irritados com Adamus, mas os Piratas Shaumbra querem isso direto e sem filtros.

 

TUDO NATURAL

 

Muitas vezes os entrevistadores me perguntam qual é a coisa mais importante a tirar das mensagens de Adamus. Essa é uma pergunta difícil porque há uma infinidade de respostas, mas eu provavelmente a destilaria em uma coisa simples: Chegar à Realização é um processo natural. Apenas permita. Você não precisa estudar, não precisa de regimes ou cerimônias, nem guias espirituais, terapias de cristal ou treinadores de vida. Você nem precisa de Adamus ou do  Círculo Carmesim. Você só precisa vivenciar como é chegar lá. No momento em que você disser: "Chega!" seu Eu Sou (alma) já sabe a data. Agora, como você deseja vivenciar chegar lá?

 

1001 PERGUNTAS

 

Você provavelmente tem mais perguntas agora do que quando começou a ler isto. Respire fundo. As respostas virão a você, naturalmente, desde que você perceba que elas já estão dentro de você. Não há pressa. Na verdade, chegar à Realização não é algo que você queira apressar. Permita-se saborear a experiência porque você nunca, jamais passará por isso

novamente. Fique confortável em saber que dezenas de milhares de Shaumbra estão aqui para oferecer suas histórias e apoio. Tudo será respondido a seu tempo.

 

P.S. - SEM B.S.

 

Mais uma vez, bem-vindo ao Círculo Carmesim. Venha e vá como quiser. Veja os materiais em nosso site, participe dos Shouds mensais, interaja em nossas redes sociais ou venha a uma de nossas reuniões ao vivo e encontre espíritos semelhantes.

 

Você tem alguns dias difíceis pela frente. Não vou diminuir os desafios que você está prestes a enfrentar, mas posso dizer que você não está sozinho. Estamos aqui para oferecer apoio, juntamente com um pouco de camaradagem, humor, compaixão e sabedoria. Esperançosamente, você encontrará conforto em saber que muitos outros lidaram com seus dragões e agora consideram os dragões seus melhores amigos.

 

Apenas uma última palavra de conselho: por favor, seja você mesmo. Deixe de lado qualquer falsa arrogância espiritual, se acontecer de você ter alguma. Não venha aqui para pregar e pontificar. Estamos todos no mesmo nível. Eu nunca diria que sou um professor ou que sei mais do que os outros, porque tenho muito respeito pelos Shaumbra. Estamos nessa incrível jornada juntos, sem a necessidade de professores, líderes ou hierarquias.

 

Não se alimente da energia dos outros porque você será chamado em um piscar de olhos. A alimentação de energia não é tolerada aqui. Não vomite makyo espiritual nesses corredores sagrados. Esses piratas podem sentir o cheiro de B.S. a uma milha de distância.

 

Compartilhe suas preocupações e perguntas, bem como o que você descobriu por si mesmo e nunca negue a outra pessoa a jornada, não importa como você a perceba.

 

Agora eu o convido a respirar fundo. Você abriu a porta para a Escola de Mistérios mais potente que já frequentou. Dê o seu primeiro passo para a You-niversity of I Am (Universidade do Eu Sou).

 

  B.S. É a abreviatura de Bull Shit e significa besteira, droga, merda.

 

 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

         

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine