Junho de 2006

                  

                               "Resposta a Metatron"   

                             por Ron Ruehling

                          Minneapolis, Minnesota

 

 

 

EU ESTOU pronto para me LIBERTAR. EU ESTOU pronto para me libertar dos padrões e das formas do Velho. EU ESTOU pronto para me libertar da dualidade em que eu tenho andado. EU ESTOU pronto para me permitir levantar vôo; a deixar ir as feridas do passado; libertar o espírito dentro de mim que está saindo do esconderijo, esta divindade que está tentando sair e se expressar.

Os bloqueios, os muros, que EU ainda tenho em volta não estão me permitindo ser livre. EU ESTOU pronto para ser livre.

EU ESTOU pronto para me AMAR. EU ESTOU pronto para verdadeiramente me amar. Não das formas como eu poderia ter pensado no passado. Não de uma maneira que  simplesmente está me mimando. Mas, de uma maneira que é uma aceitação de tudo o que EU fiz, de tudo que EU fui, tanto a luz como a escuridão. EU ESTOU pronto para aceitar que eu estive na dualidade e que todas as experiências que tive, construíram a sabedoria da qual Tobias esteve falando. EU ESTOU  pronto para me amar verdadeiramente, tanto quanto eu tenho amado os outros, e tanto quanto eu tenho tentado amar a Deus.

Na Velha Energia da dualidade, eu fui ensinado que amar a mim mesmo não era apropriado. EU ESTOU pronto para ME amar agora, amar tudo o que EU SOU. Não amar alguma ilusão de algum grandioso anjo  que eu poderia ou não ser, não amar algo no futuro que eu penso que eu poderia querer me tornar, mas me amar AGORA. Eu estou pronto para fazer isto, me amar agora.

EU ESTOU pronto para me CONHECER, me conhecer verdadeiramente. No passado eu conheci aspectos de quem eu era. Eu tentei me conhecer. Mas, eu estou pronto para verdadeiramente conhecer  algo sobre mim que tenho mantido no meu interior, que tenho mantido em segredo de mim, por mim mesmo. Foi mantido em segredo, porque na dualidade houve uma parte minha que não queria aceitar quem EU SOU  - um ser único com toda a energia e todo o poder de Deus.

Isto é difícil de aceitar, mas, ao conhecer a mim mesmo, eu voltarei a saber disto. Eu voltarei a saber quem EU  verdadeiramente SOU. Isto destruirá a ilusão de quem eu pensava que fosse. E com isto poderia ser o medo. E com isto poderia estar me mantendo para trás. EU ESTOU pronto, para verdadeiramente conhecer a mim mesmo, inteiramente e completamente. Não é a ilusão que eu tenho pensado que seria.  É algo totalmente diferente. Conhecer-me como um ser Crístico, conhecendo-me como um com o Espírito, quem veio do Espírito? Este é um desafio muito difícil. EU ESTOU pronto para me conhecer. EU ESTOU pronto para POSSUIR minha divindade. Não somente para amá-la, não somente para conhecê-la, não somente para tê-la em liberdade. Mas, eu estou pronto para possuí-la dentro de mim, para compreender que ela SOU eu, mantê-la dentro de mim, não tentar esconder quem EU SOU. EU ESTOU pronto para possuir isto que é meu.

Minha divindade não me foi dada por nenhum outro. Eu sempre a tive desde o principio. Ela foi selada . Ela foi vedada por sete selos, mantida firmemente no interior. Os selos agora estão  prontos para se abrirem a força. É como se eles estivessem cheios de tensão. Isto é o que eu tenho sentido, os selos querendo se irromper, todos os sete, não um por um a um. Os selos não se abrem desta maneira. Eles se abrem em uníssono. Eles se abrem juntos. EU ESTOU pronto para ser dono do que se revela, para aceitá-la dentro do meu ser e saber que ela sempre esteve lá. Ela apenas estava lacrada. EU ESTOU pronto para ser dono do Deus que EU SOU.

EU ESTOU pronto para MOSTRAR e expressar quem EU SOU. EU ESTOU pronto para liberar a timidez, o esconderijo, a dúvida. EU ESTOU pronto para mostrar a mim mesmo e ao mundo, e a todos vocês o grandioso anjo que EU SOU; Não mais se escondendo por trás dos  finos véus, não mais suprimindo a minha própria energia, não mais temendo o som da minha própria voz ao falar para si mesmo ou para os outros. EU ESTOU pronto para mostrar a minha própria divindade e permiti-la se revelar, manifestando-se no "agora" em que eu vivo. EU ESTOU pronto a tirar aquele pé do freio, como Tobias tem falado, para mostrar quem EU realmente SOU .

Não há maior exemplo para outro humano do que ver aquele que esteja possuindo a sua divindade e expressando-a. Se EU não mostrar quem EU SOU, a energia se torna desordenada dentro de mim, e ela se torna dolorosa em minha mente e em meu corpo.

EU ESTOU agora pronto para mostrar quem EU SOU, para liberar estas vidas passadas que EU estava tentando esconder atrás, onde eu dizia, "Eu nunca me exporei como aquele que esteja preenchido com o Espírito, pois eu fui ridicularizado, pois eu fui humilhado e até aprisionado por isto". Nesta Nova Energia que está se deslocando para fora da dualidade, mostrar quem EU SOU é uma das chaves. Isto não significa ser evangélico. Isto não significa tentar converter os outros. Significa ILUMINAR a minha energia exteriormente. Pode ate nem mesmo haver palavras que necessitem ser ditas. É simplesmente iluminando quem EU SOU, expressando isso através do meu ser. Quando os sete selos se abrirem, esta minha energia quererá se manifestar. EU ESTOU pronto para mostrar quem EU SOU.

EU ESTOU pronto para PERMITIR aos outros o seu espaço, a sua consciência. EU ESTOU pronto para aceitar que as coisas que existem nas pessoas a minha volta, e as energias em torno de mim são apropriadas. Não é para eu julgar o certo ou o errado, mas estar em um lugar de permissão. EU ESTOU pronto para permitir, para aceitar o outro, e todas as coisas em torno de mim.

Esta é uma chave para mover para a Nova Energia. É o que Tobias tem falado de "permanecer por trás da mureta". Ao fazer isto, EU compreenderei como as coisas são verdadeiramente criadas , mas EU também honrarei aos outros por seu caminho. EU ESTOU pronto para permitir aos outros o seu caminho, o seu espaço, e o mais importante, a sua consciência. Pois se eu não o fizer, a minha energia se torna entrelaçada com as deles, e eu poderia me encontrar juntando-me a eles na jornada DELES, e não prosseguindo a minha.

EU ESTOU pronto para RECEBER o presente, do qual Tobias tem falado sobre como o "Fruto da Rosa". Ele é a minha divindade! EU o tenho carregado sempre dentro de mim, desde que EU deixei o Lar. Minha divindade sempre esteve lá. Ele é o meu presente para mim mesmo. Dentro do Fruto da Rosa está a solução que EU já coloquei dentro da minha consciência. Como Deus, que está sentado diante de vocês hoje, EU sempre criei a solução, mas EU desejei explorar outras possibilidades! A solução está no Fruto da Rosa que esteve sempre dentro de mim.

EU nunca me dei um desafio onde eu não preparei a resposta. EU preparei a resposta em amor e em compaixão por mim mesmo e a coloquei lá. E agora, a cada vez que EU tenho um desafio em minha vida, EU compreendo que o Fruto da Rosa, é a solução que você e EU sempre contamos. EU justamente nunca desejei olhar para ela. EU estive olhando para outras soluções potenciais.

Há uma solução divina, e ela não foi escrita, ou criada, ou dada a mim pelo Espírito, por Metatron, Tobias, meus guias, ou anjos. Ela foi criada em meu próprio coração, e isto É o Fruto da Rosa, a solução para tudo que vem dentro de mim. Mas, EU tenho que aceitá-la como só minha, pois ela não é dada a mim em uma bandeja prateada por outra entidade; pois este é o jogo que eu estive jogando. Este é o jogo, procurando soluções criadas pelos outros. EU ESTOU pronto para receber o Fruto da Rosa, a minha solução divina.

EU ESTOU pronto para liberar a ilusão da dualidade. EU ESTOU pronto para liberar esta enorme ilusão, uma ilusão tão forte que eu a considero real e verdadeira. Minha consciência está mudando agora. EU ESTOU começando a compreender a dinâmica da energia da dualidade. EU ESTOU lentamente voltando a compreender que a DUALIDADE É SIMPLESMENTE UMA ILUSÃO. EU ESTOU pronto para liberar esta ilusão.

Para mim isso poderia parecer como uma plataforma. Poderia parecer como minha fundação ou minha base. Poderia ser temeroso tentar liberar isto, não saber qual é o novo alicerce ou a nova base. EU ESTOU na fronteira neste momento. EU ESTOU na fronteira, um pé na dualidade, o outro na ascensão, querendo puxar o pé que permanece na dualidade.

EU ESTOU pronto para liberar a dualidade, a ilusão da dualidade. Tão forte, é difícil percebê-la somente como uma ilusão, mas ela é. EU ESTOU pronto para esta mudança na consciência.

Eu compreendo que as decisões que tomei, não apenas afetam a consciência de quem EU SOU, mas também têm um efeito direto na consciência de todas outras partes e lugares. Elas penetram através das dimensões. Elas penetram através do espaço - a minha consciência e a consciência de todos que estão na Terra. O equilíbrio delicado em que a humanidade está neste momento, afeta vocês. EU ESTOU pronto para ser o meu EU divino.

EU ESTOU pronto para desistir desta ilusão da dualidade e da fragilidade, da doença, da solidão, do desespero.

EU ESTOU pronto para desistir da ilusão do amor, de como eu pensei que ele era.

EU ESTOU pronto para desistir da ilusão de que EU não SOU livre.

EU ESTOU pronto para abrir mão do lugar secreto em que eu estive me escondendo atrás dos sete selos.

EU ESTOU pronto para saber quem EU SOU ao nível mais profundo, mais íntimo e de maior compaixão.

EU ESTOU pronto para liberar este jogo, este jogo em que estive jogando na tentativa de me encontrar, um jogo maravilhoso em que conquistei muita sabedoria e para vocês muita consciência.

E assim é!

 

Clique Aqui para ouvir ou ler o Shoud 11 - Serie da Clareza

 

 

Tradução: Regina Drumond reginadrumonde@yahoo.com.br      Revisão: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

O Circulo Carmesim™, Shaumbra™, Tobias do Conselho™ Carmesim, Tobias do Circulo™ Carmesim, e Adamus Saint- Germain™, são marcas registradas de Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado EUA. Todos os direitos reservados. Não usem de qualquer maneira ou forma sem o expresso consentimento escrito do proprietário dos direitos autorais.