TOBIAS E
O CONSELHO CARMESIM
Círculo Carmesim, 18 de julho de 2004 - Série da Nova Energia
Shoud 12: Comentários de Geoffrey Hoppe sobre o Shoud 12
GEOFF: Eu gostaria de falar por momento, um breve momento, porque não quero ser muito cabeça ou....
LINDA: Choroso.
GEOFF: ... Ou ficar ligado... Ou choroso sobre isso.
LINDA: Detesto quando você fica choroso.
GEOFF: Apenas disse que gostaria de dizer algumas palavras sobre a canalização de ontem. Foi muito interessante. Eu me sentei, você sabe, e fizemos o exercício de respiração. E, na verdade nos perdemos um pouco. Costumamos fazer a respiração logo antes da canalização. Então, estou em minha cadeira, fazendo a respiração junto com Norma e estou realmente viajando (algumas risadas). Quero dizer, estou tão longe, pronto para introduzir todas as energias.
LINDA: Nós vimos. Nós percebemos.
GEOFF: Acho que disse que não queria a câmera em mim.
LINDA: Boa imitação dela. (mais risadas)
GEOFF: Bem, de qualquer maneira, estou indo fundo, e de repente escuto Tobias entrando. E, ele diz, “é você na próxima”. E eu pensando: “Ah, legal. Esquecemos de nossa coisinha, você sabe, o bate-papo que sempre temos, sobre o que vem a seguir... Novidades dos Shaumbra.” E pensei, “Ai, minha nossa, eu tenho que fazer rapidinho a transição de volta pra mim”
Então, tivemos nossa conversa. E, depois me sentei, a música tocou. Voltei ao canal. No momento em que Tobias entrou, eu soube que tinha alguma coisa diferente porque normalmente ele entra, eu diria, com uma energia muito jovial. Ele está tão feliz por se encontrar aqui. E, você sabe, ele fica muito expressivo. Bem, ontem ele se abriu e havia algo diferente. Ele começou entrando direto no assunto. Ele não fez o típico... Normalmente ele começa, você sabe, “feliz de estar aqui, eis nosso convidado”. Ele papeia. Brinca um pouco. Em geral, você sabe, são 30 minutos antes que ele entre no tema. Ele fica ali se divertindo, só no papo.
Bem, ele começou entrando direto no assunto. E, em poucos minutos eu pensei, “será que estou no lugar certo. Quero dizer, será que estou conectado porque as coisas estão tão diferentes.” E quando essa dúvida surgiu, Tobias imediatamente veio e disse, “Continue”. E eu soube imediatamente que não era apenas Tobias. Éramos todos nós, é claro.
Mas, em geral, você sabe, estou canalizando Tobias. E, eu sabia que havia muitas outras entidades, todas vindo ao mesmo tempo, incluindo todas as energias dos convidados que estiverem aqui este fim-de-semana. E ele começou a falar. E eu pensando, “Isso tá tão esquisito”. E quando ele chegou ao ponto central, quando estava para dizer “as palavras”, eu escuto primeiro antes que elas saiam de minha boca.
Nesse momento eu parei Tobias. E, eu disse, “Essas palavras não vão sair de minha boca (risadas). Você sabe que tenho estado aberto a fazer bastante coisa na canalização, mas estas são palavras que não vão sair de minha boca”. E, você sabe, eu na verdade tive flashes do “que minha mãe vai pensar agora?” (mais risadas)
Então nós paramos e tivemos nossa pequena discussão. Tobias tava meio galhofeiro. Ele disse, “Eu quero mostrar uma coisa pra você”, enquanto eu dizia, “Eu não posso dizer aquelas palavras. Eu não consigo dizer, ‘sua divindade é sua escuridão’. E eu pensava nas ramificações, você sabe, todas as pessoas ligada a essa canalização, dizendo: “Ah, isso é um culto. Eles são adoradores do demo. Eles... Você sabe, é tudo o que dizíamos que eram, são da escuridão”.
Bom, então Tobias disse, “Espere um segundo. Eu quero mostrar uma coisa pra você.” E foi como se ele tivesse aberto essas incríveis portas, de onde emanava por detrás uma luz incrível. E eu podia ver as energias de Yeshua... E Quan Yin... E Tobias... E Kuthumi... Maria.... E Maria Madalena... E toda a entourage. E todos estavam emitindo raios de luz, digo, sorrindo e felizes.
Tobias falou, “Você já disse as palavras. Você concordou com todos nós estar aqui, representando todos os Shaumbras, permitindo essa energia soar.” E no momento em que Tobias disse “mas você já disse as palavras”, elas saíram de minha boca derramando-se . E foi incrível e muito assustador ao mesmo tempo.
Naturalmente, durante o resto da canalização, eu estava meio que detonado, tentando manter meu equilíbrio. Mas, eu também estava sentindo o ... Provavelmente o mais incrível amor que já senti em toda a minha vida, enquanto Tobias falava sobre essas duas energias. E ele não queria trata-las apenas como luz e trevas. Ele as chamou de Ah e de OH, os dois sons originais.
E, quando ele estava falando sobre a energia OH tão compassiva e tão plena de amor que carregou... Todo meu lixo... Todas as minhas dúvidas... Todos meus medos... Toda a minha escuridão... Todas as minhas aversões e ressentimentos... E raiva... E ódio que construí ao longo dos anos... Todos os sentimentos de ter falhado de outras vidas e dos tempos antes da Terra... Eu percebi o que essa parte realizou, que parte divina essa energia esteve mantendo. Eu fiquei tão completamente atordoado que foi com dificuldade que fiz a canalização.
Mas, eu acho que isso na verdade ajudou a energia da canalização. Eu senti verdadeiramente sobre o que Tobias estava falando. Não tenho idéia de como as palavras soaram aqui fora. Mas, eu senti de verdade o maior amor possível de se sentir... E não um amor que vem de algum lugar longínquo e de um Deus distante... Não um amor que vem de outra entidade... Mas um amor que vem bem daqui, que me ama tão completamente que se encarregou de toda a escuridão e a manteve até a hora em que eu estava preparado para retornar e incorporar tudo que eu sou.
E, percebi que não era apenas eu. Éramos todos nós. Também percebi naquele momento, que Tobias e os outros esperaram um longo tempo para apresentar essa mensagem, que eles tiveram que fazer um bocado de coisas para chegar até isso. Se Tobias tivesse vindo cinco anos atrás e tivesse dito, “Sua escuridão é sua divindade”, teria sido a única canalização que eu faria (risadas).
Mas, é um processo pelo qual todos nós passamos, chegando ao ponto onde podemos finalmente dizer, “É apenas eu. É divino. Basicamente tem ficado escondido por baixo disso tudo. É a pedra preciosa no centro da coisa toda”. Eu finalmente compreendi o que é a escuridão. Finalmente entendi como as duas trabalham juntas. E mais que tudo, eu compreendi como tudo quer voltar a se reunir. A energia busca resolução.
E fiz uma coisa comigo mesmo a noite passada, depois que voltei pro quarto. Eu deixei a energia OH ser liberada de carregar o fardo. Eu não precisava mais de ter alguma coisa segurando minha escuridão porque ela realmente não é escuridão. Era apenas experiência.
Então, foi uma canalização fenomenal e eu levei um tempo pra voltar.
Tenho que dizer que estava com raiva de Tobias.
LINDA: Realmente. (risadas)
GEOFF: Quando a coisa bateu, eu fiquei com raiva. Senti-me numa armadilha. Achava que ele tinha que me contar antes, que ele devia me dar as linhas gerais do que estava pra vir...
LINDA: Ele só queria discutir com você uma vez.
GEOFF: Certo (muitas risadas). Mas, quando... Eu jamais vou esquecer, quando ele disse “Mas me deixa mostrar uma coisa pra você”, e ele abriu as portas e eu pude ver todos eles, que na verdade era a energia de todos os Shaumbras. E, ele disse, “Mas você já disse as palavras”. Eu já tinha concordado em fazer isso. Então, voltei para o quarto e xinguei ele algumas vezes. (mais risadas)
LINDA: Eu saí do quarto.
GEOFF: É, ela saiu. Linda me deu uma boa hora pra ficar comigo mesmo. Bem, de qualquer maneira... Mas eu também, depois disso tudo, estou experimentando um enorme alívio e liberação, ENORME, ENORME... Estou com a sensação que vamos unir tudo... Que vamos a alguns espaços incríveis. E isso é muito legal!
................................................................................................................................................
Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, vulgo "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com> . O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.
O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.
Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.
O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.
Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.
Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.
© Copyright 2004 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.
Tradução para o português: Sonia Gentil,
agosto de 2004
manso@dstech.com.br