A Sala de Aula da Nova Energia Espiritual
 

 

 


Janeiro de 2010

            
 

A Vida com Adamus

por Geoffrey Hoppe
 

 


Minha vida com Adamus é bem diferente daquela que vivi com Tobias... E este meu comentário parecerá ainda mais óbvio para quem já experimentou a diferença entre o amor e a compaixão da “personalidade-avô” de Tobias e... a “personalidade-professor” de Adamus.

 

Tive bastante dificuldade de adaptação à toda a novidade “Adamus”, no início de setembro passado. Grande parte de mim esperava que Tobias voltasse em algum tipo de retorno épico de proporções bíblicas... E como senti falta de sua natureza carinhosa e também de poder manter meus olhos fechados, permanecendo sentado durante as canalizações! Pois havia treinado em vidas passadas para canalizar assim e agora vinha Adamus mudando tudo!

 

Tobias nunca colocava ninguém em evidência (inclusive eu mesmo) durante um Shoud... e agora os corações de toda a platéia pulsam de expectativa, à medida que Adamus se movimenta pelo recinto, pronto para mexer com alguém e me fazer sentir ainda mais desconfortável com o desconforto dos outros!

 

Eu costumava travar longas conversas com Tobias... Às vezes usávamos palavras e às vezes o fazíamos completamente com sentimentos (sem palavras). Ele me permitia escolher. Adamus não me deixa usar palavras em minha comunicação com ele, embora haja momentos em que eu desesperadamente precise reduzir-me a elas...

 

Com Tobias conversávamos muito sobre nossos problemas e questões, vidas passadas e aspectos não integrados, mas Adamus só quer saber de falar sobre as escolhas que criam a nossa realidade.

 

Tobias costumava me visitar às vezes por todo o período de uma noite, tornando difícil conciliar uma boa noite de sono... Contudo, nunca dormi tão bem como agora, pois Adamus “chega junto” e transmite sua mensagem de forma curta, sucinta e impactante.

 

Às vezes eu viajava para níveis mais sutis quando Tobias canalizava... e então eu levava horas e horas para me recompor depois de uma canalização de Tobias. Já com Adamus fico incrivelmente presente e ciente de tudo. Se eu começo a flutuar para outras esferas, ele se levanta da cadeira e caminha ao redor da sala ou... me golpeia na testa! Agora levo apenas meia hora, mais ou menos, para estar completamente de volta a mim mesmo após uma canalização de Adamus, porém fico realmente exausto no dia seguinte ao Shoud mensal, por cuja ocasião tenho dificuldade para executar qualquer atividade geralmente associada ao hemisfério cerebral esquerdo, além de me sentir realmente faminto! Todavia, minha capacidade para ouvir e apreciar música nesse período pós-canalização realmente se expande...

 

Tanto Tobias quanto Adamus possuem incríveis sensos de humor. Tobias era mais suave e geralmente o fazia lançando luz sobre a condição humana. Já o humor de Adamus apresenta muitos mais níveis ou camadas e é mais incisivo e profundo. Às vezes consigo captar algumas de suas tiradas de humor só depois de um ou dois dias, quando então caio espontaneamente na risada!

 

Depois de uma canalização de Tobias, eu normalmente me sentia como se tivesse sido abraçado e amado durante uma hora inteira. Já Adamus não sabe falar por somente uma hora, após o quê sinto como se um trem de alta velocidade tivesse passado à toda por mim...

 

Eu percebia as canalizações de Tobias como tendo a duração de pelo menos uma hora, mesmo que não o fossem. Já Adamus pode falar durante duas ou três horas, mas as percebo como se tivessem transcorrido apenas 20 minutos no total.

 

Tobias foi o meu melhor amigo. Adamus está se tornando o meu melhor professor.

 

Há momentos em que desejo que Tobias volte, mas em todos eles me sinto grato pelas bênçãos que Adamus traz.

 

Tobias nos amava porque todos nós tínhamos estado juntos no passado. Adamus nos ama porque somos genuínos e reais.

 

A vida nunca será a mesma sem Tobias e... também nunca será a mesma com Adamus.

 

Pessoalmente, sinto-me muito mais em contato com a platéia durante as mensagens de Adamus. Posso ver, sentir e me conectar com todos, inclusive com o público online. Sinto-me desperto e mais envolvido, já que Adamus mantém meus olhos e sentidos abertos. Agora vivencio as canalizações em alta definição!

 

Se eu tivesse que confiar minha vida a Tobias ou Adamus, a quem seria? A cada um individualmente, como também a ambos ao mesmo tempo.

 

Tobias era humilde, mas Adamus pode ser arrogante... As pessoas costumavam dormir durante as canalizações de Tobias, mas com Adamus ficam em estado de alerta em seus assentos...

 

Tobias nos uniu, amou e ensinou a compaixão em todos os níveis.

 

Adamus deseja que realizemos nossos mais grandiosos sonhos.

 

Somos de fato bem-aventurados!


Tradução: Estevão Veríssimo: estevao@teacher.com

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm


http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News


 

 

Interdimensional Workshop em São Paulo, Brasil  em Janeiro de 2010.

 

 

ESGOTADO  -  SOLD OUT

 

Interdimensional Workshop de Adamus no Brasil
22 a 24 de Janeiro de 2010
Hotel Terras Altas - Itapecerica da Serra - Bem próximo da cidade de São Paulo

Tradução simultânea para o Português

Apresentado por Geoffrey e Linda Hoppe

É um intenso workshop de três dias sobre a natureza das dimensões, como criar dimensões, viagem interdimensional e experiências praticas com vista para as dimensões.

Adamus também fala sobre as Escolas de Mistério do passado, e dos potenciais para as escolas de Mistério da Nova Energia.

Altamente recomendado antes de participarem das Escolas de Mistério da Nova Energia.

Este workshop é ideal para quem quer aprender sobre as dimensões e experimentar viagens interdimensionais. É uma excelente introdução para as avançadas Escolas de Mistério de Adamus.

Foi previamente oferecido em Wisconsin, Espanha, Nova Zelandia, Transilvânia e Santa Fé.

Adamus se focalizará na expansão interdimensional, sentindo as entidades e energias, usando os sentidos sensoriais. O workshop inclui como se conectar com as energias não físicas, comunicação com seus pets e animais, sondando nos potenciais futuros e tomando consciência dos espíritos da natureza. este workshop é ideal para aqueles que desejam experimentar as energias interdimensionais, incluindo conexões com a consciência não física.

É recomendado para qualquer um que canaliza, esta envolvido em cura, facilitação e terapia, e para aqueles que desejam aprender a penetrar através das barreiras do véu da consciência.

Adamus também fala sobre as Escolas de Mistério do passado, e dos potenciais para as avançadas escolas de Mistério da Nova Energia.


Os segmentos incluem:

• A Natureza e Física das Dimensões
• Abertura dos Sentidos Humanos
• Experimentação dos Sentidos Divinos nos Reinos Não-Físicos
• Viagem Interdimensional Segura
• Viagem ao Passado
• Visualização do Momento Presente
• Visualização dos Potenciais do Futuro
• Experiências Individuais e em Grupo

 

Data/Horário:

Sexta-feira, 22 de Janeiro, 2010

Registro e crachá: das 8:30 - 9:45

Workshop, início: 10:00 - 17:00

Sábado, 23 de Janeiro, 2010: 10:00 - 17:00

Domingo, 24 de Janeiro, 2010: 10:00 - 16:00

 

Local:

Hotel Terras Altas

Itapecerica da Serra (Bem próximo de São Paulo)

Rodovia BR-116 (Regis Bittencourt)

http://www.hotelterrasaltas.com.br