OLHE ATRÁS DE VOCÊ

 

 

 

Escolhemos entrar nesta vida, para esta antiga coisinha, chamada Realização Incorporada. Surpresa! Acabou sendo um pouco mais desafiante do que antecipamos. Eu acho que estávamos bêbados de espíritos (N.T.: Geoffrey fez um trocadilho aqui, pois a palavra ‘spirit’ em inglês significa espírito e também bebida alcoólica) quando estávamos nos preparando para essa vida, enquanto ainda estava do outro lado, fazendo declarações como: "Nada pode me impedir" ou "Sou um guerreiro durão... “Eu posso lidar com qualquer coisa" ou "O que poderia ser pior do que as minhas outras vidas anteriores".

 

Bem-vindo ao caminho da Mestria... O Caminho dos Mestres Shaumbra. Ouvi dizer que alguns buscadores espirituais fazem uma longa caminhada no Caminho de Santiago em Espanha, os caminhos para os peregrinos que se dirigem para o santuário do apóstolo São Tiago, o Grande, na Galícia, Espanha. Dependendo da rota que você toma ao longo do Caminho de Santiago, a caminhada é de aproximadamente 780 km (500 milhas). Cerca de 280 mil pessoas caminham pelo El Camino a cada ano, ou mais ou menos 800 pessoas por dia chegando na Galícia, após a longa caminhada. Mas você poderia andar 1000 vezes e ainda não se aproximar dos desafios da iluminação incorporada.

 

El Camino de los Maestros Shaumbra (O Caminho dos Mestres Shaumbra) é diferente do Caminho de Santiago, porque não é uma estrada física e, mais notavelmente, é uma estrada solitária. Não há centenas de outras pessoas que caminham ao seu lado todos os dias, compartilhando restaurantes, pousadas e conversas. A solidão no Caminho dos Mestres Shaumbra é talvez um dos desafios mais difíceis da nossa jornada. É difícil compartilhar seus pensamentos e sentimentos com familiares e amigos. A maioria de nós recebeu olhares estranhos, comentários ridículos e cínicos sobre isso ser nada mais do que uma moda passageira ou a mais recente tangente estranha da "persona loca" da família (você). No entanto, continuamos a seguir o nosso conhecimento ao longo do caminho.

 

Quando Linda e eu conhecemos Shaumbra em todo o mundo, a questão da solidão está sempre nos 5 maiores desafios da jornada. Embora a maioria dos Shaumbra esteja cercada por outros seres humanos em suas famílias, locais de trabalho ou comunidades, ainda existe um profundo e real senso de solidão, porque temos poucas pessoas, se houver alguma, com quem possamos conversar. Eu realmente posso estar cercado por centenas de pessoas (não Shaumbra) e ainda me sentir solitária, se eu não me sentir segura sendo eu mesma ou se eu simplesmente não me relaciono com as outras pessoas.

 

Eles se esqueceram de nos contar como essa vida iria ser solitária. Muitos Shaumbra não estão mais em relacionamentos e um número surpreendente de Shaumbra não tem filhos. Amigos? Para muitos, seus círculos sociais se dissolveram logo após o despertar. Os animais de estimação se tornaram os seres vivos mais próximos nas vidas de muitos Shaumbra. A recente temporada de férias foi um momento de quietude para muitos de nós, simplesmente porque não conseguimos ressoar com atividades familiares ou públicas.

 

Mas quando a nuvem da solidão se aproxima de você, pare por um momento. Dê uma olhada atrás de você, no Caminho dos Mestres. Você perceberá que há muitas outras entidades na sua vida além do que você poderia ter imaginado.

 

Para começar, somos incrivelmente afortunados de ter o Conselho Carmesim inteiro trabalhando em nosso nome. Há muito tempo, Tobias disse que o Conselho Carmesim era a ordem angélica que se destaca em ensinar em torno de todos os reinos do universo. A cor carmesim faz parte do espectro de cores vibracionais daqueles que ensinam sobre consciência, E.  O Círculo Carmesim, é claro, é a contrapartida terrena deste grupo angélico. Lembro-me de Tobias dizendo-me que havia mais de 4.000 seres angélicos no Conselho.

 

E não nos esqueçamos dos mais dos 9.700 dos Mestres Ascensos. Adamus nos diz que eles estão muito conscientes do que estamos fazendo... Permitido a nossa iluminação enquanto permanecemos no corpo físico. Ele já convidou mais de 100 Mestres Ascensos para alguns dos nossos workshops.

 

Olhe atrás de você no Caminho e você verá algumas entidades surpreendentes que têm estado ao nosso lado desde 1999. Nós tínhamos Tobias para nos lembrar que não somos loucos, Kuthumi para nos fazer rir, Madame Blavatsky para nos fazer encolher, Kuntar para nos guiar para a Ponte das Flores no DreamWalker® Death e, claro, o amado Adamus Saint-Germain. Este aspecto altamente especializado e finamente sintonizado de St. Germain está aqui conosco "a cada passo do caminho". Estou tendo calafrios e um pouco tomado pela emoção, apenas digitando essas palavras. Puxa, acho que tenho lágrimas nos meus olhos. Onde, diabos, está a caixa de lenços de papel quando você precisa de um?

 

Dê outra olhada atrás de você e você verá muita comoção e atividade. Essa é a equipe do Círculo Carmesim. A equipe inclui 10 membros em tempo integral, a maioria dos quais faz parte do Círculo Carmesim, de uma forma ou outra, nos últimos 10 a 18 anos. A equipe inclui Vili Aguirre (Estudos Avançados), Alain Bolea (Conselheiro, Membro do Conselho), Bonnie Capelle (Atendimento ao Cliente), Seissa Cuartes (Eventos), Peter Orlando (Estúdio e Técnico), Michelle MacHale (Internet), Steve Salins (Finanças), Jean Tinder (Conteúdo) e Linda (de Eesa) e eu (porta-voz). Nosso pessoal regular de meio-período inclui Joe Collins (Instalações), Dr. Doug Davies (Membro do Conselho, Conselheiro Keahak), Sandra Harris (Clube dos Mestres), Gail Neube (transcrições), Marc Ritter (Shaumbra Magazine), Dave Schemel (fotografia), Suzy Schemel (Moderação) e Gaelon Tinder (câmera). Além disso, temos grande ajuda no Clube dos Mestres durante os Shouds e encontros da JoAnne Brennan e Kerry Gallant. Atrás dessa equipe, há uma equipe de contadores profissionais externos, consultores de sites, advogados (temos um escritório advocatício muito bom e que realmente gosta do trabalho que fazemos) e consultores técnicos. Vocês podem nunca ter interagido com essas pessoas, mas eles fazem parte da energia global do Círculo Carmesim. Eles estão logo atrás de vocês no Caminho dos Mestres.

 

Não posso dizer bem o suficiente para todos os anfitriões dos sites internacionais! Existem 22 versões internacionais do site e loja do Círculo Carmesim, incluindo: búlgaro, dinamarquês, holandês, finlandês, francês, alemão, grego, hebraico, húngaro, italiano, japonês, coreano, letão, norueguês, polonês, português, português brasileiro, romeno, russo, sérvio, espanhol e turco. A menção especial é para Birgit Junker, que estabeleceu o padrão no site alemão. Ela é uma receptora do prêmio Inspire Consciência por todo o trabalho que ela fez para o Shaumbra de língua alemã. Os anfitriões dos sites são uma equipe dedicada e incrível.

 

Depois, há dezenas de tradutores. Eles trabalham incansavelmente para traduzir mensalmente os Shouds, os Cursos nas Nuvens e outras mensagens Adamus, de inglês para mais de 20 idiomas. Eles fazem isso de forma totalmente voluntária, apenas porque querem que os Shaumbra tenham acesso à sabedoria do conteúdo, em sua língua nativa.

 

Você provavelmente não sabe muito sobre este próximo grupo de seres atrás de você, porque raramente falamos sobre eles. Eles consistentemente e silenciosamente fazem seu trabalho de apoiar o Círculo Carmesim, energética e financeiramente. Eles são os Anjos do Círculo Carmesim, um grupo de elite de 989 Shaumbra ao redor do mundo. Fazemos dois webcasts e canalizações especiais para eles todos os anos, porque a Linda e eu queremos continuar dizendo a eles o quanto apreciamos seu apoio. Nós simples não conseguiríamos fazer isso - energética ou financeiramente - sem eles. Ponto final.

 

Se você está começando a perceber a magnitude da equipe atrás de você, considere o quadro de 281 professores certificados do Círculo Carmesim. Eles fizeram o treinamento especial para ensinar uma ou mais das 9 aulas de Estudos de Avanços oferecidas pelo Círculo Carmesim. Eles ensinam em dezenas de línguas e muitas vezes usam suas casas para as aulas. Quase 70% dos alunos deles dizem que a experiência com o professor foi de "Mudança de vida".

 

Então, quando a estrada parece vazia, quando vocês acham que estão sozinhos na jornada, olhem atrás de vocês. Existem milhares e milhares de seres angélicos e humanos que os conhecem e os honram, a cada passo do caminho. Feliz Ano Ahmyo!

 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

 


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine