HORA CERTA

              LUGAR CERTO

 

Eu estou certo de que os Shaumbra escolheram o lugar e a hora  certa para voltarem a esta vida.  Nós seguimos o Código Atlante para estar aqui na Terra em torno do ano 2000 D.C., mais ou menos.  Nós não viemos mais cedo em outras décadas, e felizmente não aterrissamos no planeta errado.

   Eu costumava  me perguntar sobre as declarações de  Adamus de que muitos Shaumbra atrasaram a Realização deles e eventualmente a adiaram neste planeta até esta vida e era. Se tivesse a escolha, quem gostaria de adiar sua Realização apenas para estar aqui neste momento  louco?  Por que não  obter o seu diploma  de Realização, e em seguida,  desparecer do mapa (um velho termo cowboy) antes de todo o inferno se soltar? No entanto, nosso antigo acordo, bem como nossa natureza corajosa nos trouxe nesse aqui e agora.

    Viemos para o Salto Quântico da Humanidade. Nos últimos anos, e especialmente nas últimas  semanas, mostraram como fomos pontuais. O planeta mais do que nunca precisa de  consciência pura e não adulterada. Tudo que temos feito desde o início do Crimson Circle em agosto de 1999 tem nos preparado para isso.  Aterrissamos no ponto quente da transformação global. Bum!

   Toda a questão da energia e poder está sendo jogada fora agora, como evidenciado pela invasão na Ucrânia.  Se você se lembra da “Jornada dos Anjos” de Tobias, a Terra foi criada pelos seres angelicais  para entender a relação entre consciência e energia. O poder é uma aberração humana da nossa energia divina. Quando ainda não  se entende o que é energia, eles tendem a recorrer ao poder para ganhar mais energia, seja a partir do dinheiro, controle ou ego.

   Estamos vendo isso acontecer no cenário mundial agora.  É um jogo muito perigoso dadas as capacidades de armas modernas e tecnologia.

   A tecnologia é a outra razão principal de estarmos aqui agora. A tecnologia interrompeu e transformou o planeta em velocidades avassaladoras apenas nas últimas quatro décadas. Menos de 15 anos após a introdução do iPhone, 84% da  população mundial tem um Smart Phone com todas as suas capacidades incríveis.   Veículos autônomos serão comuns nos próximos 5 anos, robôs estão fazendo pizzas e servindo saladas em todo o mundo, pele artificial  e órgãos estão sendo cultivados em laboratórios, casas estão sendo impressas em vez de construídas, e Inteligência Artificial Geral  com capacidades de nível humano está ao alcance de se tornar realidade.  É fascinante e assustador, criando antecipação e ansiedade.

   Estamos aqui porque sabíamos que era hora da evolução do novo ser humano. espécies, bem diante dos nossos olhos. Era hora de colher as sementes da divindade que plantamos milhares de anos atrás, o que significa que finalmente era  hora de trazer a luz da consciência dos outros reinos...  em nossas vidas cotidianas.

   Nos últimos meses, Adamus tem falado mais sobre eventos globais do que nunca. Não apenas no ProGnost, mas nos Workshops,  mensagens especiais e no Keahak. Marca uma  mudança definitiva das mensagens de Tobias  que ajudaram a curar nossas feridas e nos deixou saber que não estávamos loucos, e das mensagens de Adamus desde 2009 sobre nossa relação com consciência e energia.  Chegamos no  momento de fazer o que viemos aqui fazer, e agora o trabalho real é aqui.   Estamos aqui para deixar nossa luz (consciência) irradiar para o mundo.

Estátua da liberdade em Kiev

  A fim de permanecer neste reino físico com alguma aparência de sanidade e graça, é imperativo  entender as energias subjacentes das situações globais e pessoais. Em geral você não vai receber isso das manchetes de notícias ou das fontes da mídia na Internet.  Eles estão focados nos fatos (e muitas vezes em opiniões distorcidas) sobre o desdobramento dos acontecimentos.  Adamus tem nos desafiado a sentir as situações e sentir as verdadeiras forças energéticas que conduzem os eventos.

 

  Os dois primeiros dias da recente Reunião Kasama em Kona, no Havai, foram cansativos.  Falamos sobre os principais problemas que o mundo enfrenta. Todos estavam desgastados no final desses dias, porque não é um tema divertido.  Eles preferem falar sobre o Tempo Espaço, o corpo de luz ou mesmo o Permitir, em vez dos problemas do mundo.  Adamus estava fazendo um ponto  importante com este grupo: Se você vai permanecer como um  Mestre Realizado e brilhar sua luz sentado em um  banco, é melhor você  entender o que está realmente acontecendo, e ter uma compreensão das  energias subjacentes que estão afetando o planeta  de modo a não ser sugado para a dualidade e drama.

Depois de dois dias, e Linda escrevendo quatro páginas de notas com base nas informações da audiência, Adamus destilou as energias subjacentes de tudo o que está acontecendo no planeta para as quatro principais forças  motrizes:  o desejo da humanidade pela Soberania (liberdade);  Verdade; Energia; e Poder.  Sovereignty, Trth, Energy, Power em inglês. Um dos participantes observou a sigla:

STEP. Tudo o  que tínhamos falado nos  dois dias anteriores poderia ser destilado  nessas categorias.   A humanidade está dando um PASSO ENORME agora, mas se o passo for dado na escuridão, ele pode levar a um  tropeço desastroso.  É por isso que chegamos chegando.  Estamos aqui para fornecer uma luz para que pelo menos a humanidade possa ver o que eles estão fazendo.

Estátua de São Vladimir

Durante a sessão de 26 de fevereiro de 2022 do Keahak, Adamus deu um giro incomum ao falar sobre a invasão russa na Ucrânia. Não me lembro nunca dele falar sobre eventos mundiais no Keahak. As sessões são sempre focadas no  desenvolvimento pessoal do Mestre. Tenho  que admitir que fiquei desconcertado com o discurso dele, tanto enquanto eu estava canalizando a mensagem, como durante dias depois.  Quase todo mundo está ciente da situação do leste europeu, mas Adamus queria que os Keahakers entendessem as energias subjacentes que estão criando a situação. 

Ele falou  longamente sobre o presidente russo Vladimir. Sobre a vida passada de Putin  como São Vladimir de Kiev, e A Igreja Cristã  Ortodoxa Russa. O Presidente Putin, ele observou, tem  convicções religiosas fortes, mas privadas. Seu mundo é largamente influenciado por suas crenças espirituais conservadoras.  Combinado com seu desejo de vida passada  para Kyiv se tornar a Terceira Roma, ele vê isso como seu destino para controlar a cidade sagrada de Kyiv, e retornar o nome da cidade para Киев (Kiev).

De acordo com  Adamus, o presidente Putin está combinando os fortes poderes do governo com os poderes de comando da religião para chegar ao seu  fim de jogo.  Ele se apoiara nas energias antigas de Kyiv e no controle das energias de Moscou na esperança de trazer a Terceira Roma, enquanto o Ocidente continua a murchar com seus valores políticos e religiosos permissivos e fracos.

Na sessão do Keahak, Adamus não marcou o Presidente Putin como o cara mau, nem a Ucrânia como a vítima. Ele exatamente  falou sobre as energias subjacentes. Ela é a perspectiva  do Mestre de uma situação global muito potente.  Pessoalmente falando, mudou  meu pensamento sobre todo o  conflito. Ainda não é uma situação que qualquer um de nós deseja ver, mas com a perspectiva  do Mestre eu posso irradiar minha luz com sabedoria.

Adamus está pressionando cada Shaumbra para se sentir dentro das energias subjacentes, encobertas, porque nada é como parece ser na superfície. Até nossos sonhos noturnos são assim  . Para entender seus sonhos, não olhe para o que sua mente interpreta como o sonho, mas em vez disso para as energias subjacentes.  A nível pessoal, não se concentre no que você fez, mas sim nas energias subjacentes do que fez você fazer o que você fez. Em uma escala global, confira as manchetes das  notícias,  mas depois se sinta profundamente dentro da situação em relação as energias subjacentes.   Este é o caminho do  Mestre, e também ajudará a evitar que você  fique preso na feia dualidade.

Alguns anos atrás, Adamus disse que nossa sabedoria de alma  estava finalmente se tornando disponível para nós. Como Shaumbra, temos uma enorme quantidade de sabedoria obtida de vidas  passadas e presentes, e também de nossas experiências com as Bandanas em Atlântida.  Essas experiências,  e a  eventual queda da Atlântida estão pairando sobre nossas cabeças por éons de tempo (trocadilho).

É uma das  razões pelas quais mantivemos  nossas cabeças baixas por tantas  vidas, e ainda assim é a própria razão pela qual  estamos inspirados  e bem equipados para estarmos aqui no  planeta agora como Mestres brilhantes. O mundo precisa disso, e eles o querem. Eles querem desesperadamente  porque seus outros líderes os  decepcionaram.

Este é nosso tempo e nosso lugar, Shaumbra.

 

 

Artigos relacionados à mídia, ambos publicados após a recente sessão de Keahak sobre a perspectiva espiritual do presidente Putin, foram gravados em 24 de fevereiro:

Da Índia Hoje:
São Vladimir: Existe um ângulo religioso para a invasão da Ucrânia?

Do Salt Lake (Utah) Tribune:
Putin está 'fazendo disso uma guerra religiosa'

 

 

Tradução: Silvia Tognato Magini – email: silvia.tm@uol.com.br

       

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine