ADAMUS  

     Por Geoffrey Hoppe

   FORA DO SCRIPT

Estávamos mergulhados no workshop a Viagem no Tempo com Adamus em Kona, Havaí, algumas semanas atrás. Nos primeiros dias, Adamus explicou os fundamentos da viagem no tempo para os participantes e agora estávamos em experiências reais de ir ao passado e ao futuro. Todos (inclusive eu) estavam um pouco confusos com as experiências de viajar no tempo nos últimos 1 dia e meio. Na segunda sessão do terceiro dia, Adamus respondeu às perguntas dos participantes para fins de esclarecimento do que eles estavam vivenciando durante as viagens deles. Uma pergunta levou a outra e, em pouco tempo, Adamus saiu do “roteiro” com uma discussão aberta sobre o próximo evento, a Cruz do Céu em 22 de março. Achei que essa informação era digna para o meu artigo deste mês porque acrescenta novos insights não discutidos anteriormente em qualquer um dos materiais da Cruz do Céu. Editei parte do texto para facilitar a leitura.

ADAMUS FORA DO SCRIPT, 22 DE FEVEREIRO DE 2023 – EXCERTOS

Daqui a um mês é a Cruz do Céu. É a razão pela qual avisei Cauldre há mais de três anos e disse: 'Prepare tudo'. Na época eu não sabia a data exata, mas sabia que seria por volta de três a cinco anos. Como se vê, foi só um pouco mais de três. Esta abertura da Cruz do Céu é finalmente a fenda no véu, o véu que existe na Terra quase desde que o planeta está aqui. Ele calou muito da comunicação e conexão com a alma, com o Eu Sou.

Não foi um erro. Não foi uma coisa ruim. Apenas permitiu que você estivesse aqui na busca para compreender “Quem sou eu?” Na verdade, foi um empreendimento incrível, – o projeto deste planeta, da biologia e do véu – uma construção incrível que criou a ilusão de separação por muito, muito, tempo.

Então você está aqui agora. Eu fico um pouco sentimental, porque é a culminação de eras de tempo, trabalho e experiência, mil ou mais existências no planeta, e agora você está aqui no Apocalipse, a revelação. Você não tem que trabalhar nisso. Tudo se trata de apenas estar ciente do que está acontecendo e, de repente, reconhecer que há muito mais facilidade na  conexão com o seu Eu.

Em 22 de março de 2023, o Conselho Carmesim fechará as portas no planeta Terra, o que significa que seu trabalho está concluído. Todo o trabalho que vem acontecendo há muito, muito tempo, chegou a este ponto da abertura do véu, do Apocalipse. O Conselho Carmesim ainda existirá nos outros reinos e ainda circulará por todas as partes da criação, ensinando sabedoria, ensinando a evolução da alma, ensinando o “Eu Sou, Eu Existo”. Seus membros continuarão ensinando nos outros reinos sobre soberania e sobre energia, mas basicamente o trabalho aqui na Terra está feito. Eles estiveram aqui para trabalhar com vocês. Eles têm sido as contrapartes de vocês, e agora cabe a vocês carregarem a tocha e fazer o trabalho.

Quando eles partirem, eles literalmente vão sair pela Cruz do Céu, esta abertura no véu. Eles vão usar o evento como seu portal final. Neste momento, eles estão terminando as atividades no planeta.

Há uma enorme quantidade de gratidão do Conselho Carmesim pelo que tem feito um grupo muito pequeno de humanos. É o Círculo Carmesim, Shaumbra. Existem outros também, mas o Círculo Carmesim é o mais coeso de todos os grupos que estão trabalhando nisso, o mais comprometido de todos os grupos e que causa o maior impacto. Há uma tremenda quantidade de gratidão, e isso traz sentimentos, porque vocês também são gratos a eles. Vocês precisavam do Conselho Carmesim e do Círculo Carmesim para se equilibrarem, e eles estão trabalhando de mãos dadas com vocês há muito tempo.

Quando o Conselho Carmesim partir, eles sairão pela Cruz do Céu por escolha, por honra, e isto também ajudará na abertura neste dia. Isso ajudará a equilibrá-los e abri-los ainda mais. Então, é bem escolhido. Eles farão uma procissão incrível, em fila única, e vocês serão capazes de senti-los se movendo desde a Terra até a Cruz do Céu em uma caminhada muito solene e bonita.

Oh, vocês ainda terão muito o que fazer no planeta. Vocês estão na jornada há muito tempo, indo em direção ao destino. Vocês finalmente chegaram e agora começa o verdadeiro trabalho – ser Mestres no planeta. Vocês não precisam mais tentar chegar lá, tentar ter a Realização. Agora que vocês estão lá, eu vou trabalhar muito de perto com os Shaumbra nos tempos logo após a Cruz do Céu. Não mais tentando fazer essa jornada ou vocês se encontrarem. Vocês estão aqui, e o verdadeiro trabalho começa agora em termos de realmente brilhar sua luz para o planeta.

É o Apocalipse, a abertura. Conforme vocês se aproximavam da data, conforme mais consciência chegava à Terra, havia forças – forças humanas e não-humanas – que não queriam que isso acontecesse. Não vou chamá-las de forças das trevas; são apenas forças inconscientes ou de baixa consciência que não queriam que isso acontecesse. Algumas eram ordens religiosas, muitas delas semi-secretas, as que retem energia do planeta há muito tempo e não querem ver isso. Outros são grupos de poder não-humanos que trabalham por meio de humanos. Nem vou chamá-los de angélicos, eles são seres não humanos que manipulam os humanos. Às vezes os humanos estão conscientes deles, mas muitas vezes não. Eles também não querem ver isso. Existem humanos que estão muito ligados, empenhados no poder, e eles sabem que isso está chegando ao fim.

Alguns desses grupos acham que esta é a obra do diabo, porque não é Jesus. É Jesus, mas não é o Jesus deles. Eles acham que há algo de mal nisso. Eles estão orando e orando agora mesmo, não querendo que isso aconteça. Eles não entendem o que realmente está acontecendo, mas sabem que algo está prestes a se abrir e estão com medo. Eles carregam algumas das velhas energias na Terra há muito, muito tempo, a de um Deus irado, a dos pecadores, aquela de esperar que Jesus apareça. E isto é Jesus aparecendo, mas como a energia de Christos, não como o Jesus que eles criaram.

Eles acham que existe algum tipo de engano, porque estão esperando que o homem judeu de cabelos compridos e bonito apareça e caminhe por Jerusalém, literalmente. Durante séculos, alguns desses grupos armazenaram mercadorias, alimentos, móveis, ouro, armas, muitas armas em armazéns, principalmente dentro e ao redor de Israel, esperando a Segunda Vinda. Eles estocaram milhões de seus livros sagrados para distribuir aos sobreviventes que sobrevivem a isso. É uma energia muito antiga. Eles estão trabalhando nisso há quase 2.000 anos. Eles têm enormes armazéns cheios de mercadorias para a Segunda Vinda e muitas roupas bonitas para Jesus. Estou falando sério.

É a principal razão por trás da guerra por meio da Rússia. Não vou nem dizer que é uma guerra com a Ucrânia porque a Ucrânia não a começou, mas esse jogo de poder pretendia desequilibrar o mundo, começando há um ano; esperançosamente desequilibrado o suficiente para que esse evento por completo não aconteça. Vocês podem imaginar agora as implicações com a Cruz do Céu acontecendo, com esse grupo que manipula os humanos, que estão tentando impedir a Cruz do Céu porque esse grupo acredita que os humanos são pecadores e deveriam sofrer mais?

A guerra era uma distração, uma diversão, na esperança de desequilibrar as coisas o suficiente para que a Cruz do Céu não acontecesse. Mas algo engraçado aconteceu. Em vez de ser capaz de chegar a Kiev e assumir o comando, no que eles previam que levaria cerca de uma semana, isso não aconteceu. Não estou falando mal dos russos. Há apenas um pequeno número de líderes russos envolvidos nisso. Eu amo a Rússia. Eu fui lá muitas vezes na minha última existência. Catarina, a Grande, foi realmente grande. Um pouco estranha em alguns aspectos. Ela era incrivelmente inteligente, quase inteligente demais, e às vezes isso funcionava contra ela. Eu amo o povo russo e a terra, mas o que está acontecendo agora foi feito para impedir a abertura da Cruz do Céu. Mas isso não aconteceu. Veja o resultado do que está acontecendo lá. Agora, quando a Cruz do Céu abrir, como isso vai repercutir nesses grupos de poder?

Eles têm previsto a vinda de Jesus por eras. Houve datas que foram profetizadas e perdidas porque não estavam baseadas na consciência. Eles estavam baseando-se na ira de Jesus. Em outras palavras, “Jesus fica tão bravo que vai voltar com raiva”. Eles não se preocuparam em ver que tudo é baseado na consciência e na energia. Quando profetizavam, continuaram batendo em datas erradas e Jesus nunca apareceu. Muitos deles ficaram muito envergonhados e, quando ficaram envergonhados, ficaram mais zangados ainda. O atual presidente da Rússia foi um líder religioso em uma vida passada e também previu certas datas. Elas nunca aconteceram, – ele morreu, claro, e depois voltou – e agora ele está com raiva, porque não deu certo para ele. Agora ele quer tudo em seus termos; tem que ser o Jesus dele, e o Jesus dele será aquele que destrói os que não são justos.

Haverá problemas com a tecnologia. Até onde ela vai? Quanta consciência há na inteligência artificial? Os humanos simplesmente se tornarão preguiçosos? Eles não vão mais pensar? Ou eles vão usá-la para o bem? Eles vão usá-la para ajudar a criar as novas espécies de humanos? Eles vão usá-la para alimentar a população? Há muita comida neste planeta. Bastante. Só não está disponível para quem realmente precisa. Há bastante água potável. Há muito de bastante coisas neste planeta, e é somente por causa da ganância, poder e roubo de energia que não está equitativo para todos.

Mais uma coisa. Cauldre não quer que eu diga isso, mas você pode ter um bump and fill (bateu e preencheu) pessoal bem na época da Cruz do Céu. Não se preocupe com isso. Não vai te matar. Isso só vai te chocar. Um pequeno acidente, bater em uma parede, cair alguns degraus ou algo assim. Muitas vezes, os humanos usam isso como uma forma de obter uma infusão muito rápida de energias divinas. Todos vocês fizeram isso quando eram crianças, como cair da árvore. Não se preocupe com isso. Vocês não estão fazendo nada de errado. Vocês estão apenas recebendo um preenchimento.

 

ADICIONADO POR ADAMUS APÓS O WORKSHOP:

Entre agora e 22 de março, eu chamo os Shaumbra de todo o mundo para continuarem a fazer o benching, irradiando sua luz todos os dias. É a coisa simples e mais importante que você pode fazer para si mesmo e pela humanidade à medida que chegamos ao Apocalipse.

 

SÉRIE DO HUMANO DIVINO  Shoud 4 “A Trombeta de Gabriel” Canalizado por Geoffrey Hoppe Novembro de 2002

Kryon: “144.000 foram chamados para fazer o trabalho. Essa é a equação matemática do que seria necessário para iniciar o processo do apocalipse ... o erguer do véu... mudar o que era... remover a ilusão. 144.000 humanos em todo o planeta Terra responderam, alguns conscientemente, alguns nos níveis internos.”

“E, então o processo começou, o que surpreendeu a todos nós deste lado... ah, não se limitou a 144.000. As filas eram longas, pessoas esperando, humanos esperando, querendo também fazer parte do processo. E assim os 144.000 se expandiram, e havia mais e mais. E há mais chegando todos os dias.”

 

A SÉRIE DA ASCENSÃO Lição 11
“Olhe a Canção de Sua Alma” Canalizado por Geoffrey Hoppe Julho de 2002

Tobias: “Vocês sabiam que o apocalipse está acontecendo agora... o apocalipse da alma de vocês está acontecendo neste momento? Apocalipse, definido pelo seu próprio dicionário humano... APOCALIPSE SIGNIFICA ERGUER O VÉU! Esta é a definição grega original. Apocalipse significa erguer o véu.

“Vocês estão vivendo nos dias do apocalipse agora. O véu está se erguendo ao seu redor. É o apocalipse da alma. E, ao erguer esse véu, à medida que vocês chegam a novos entendimentos e percepções, vocês também ajudam a mudar a consciência de tudo ao redor de vocês.

“É por isso que os honramos tanto pelo trabalho que fazem. O que vocês precipitam, o que vocês iniciam, estabelece um padrão que permite que outros usem essas ferramentas e essas energias para a transformação na vida deles. Vocês são os professores. Apocalipse – erguer o véu. O próprio trabalho de Kryon mudou as grades em resposta à mudança de consciência de vocês. À medida que as grades são ajustadas e alteradas, isso ergue o véu”.

 

Tradução: Luiz Antonio Viotto – email: laviotto@gmail.com

       

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine