Abril de 2006

                  

      Desativar As Suas       "Sementes do Destino" 

por Geoffrey Hoppe

 

 

A mensagem de Tobias no Shoud Nove deste mês foi uma continuação das canalizações “Desconectar”, que começaram em Fevereiro. Do meu ponto de vista como canalizador, o Shoud começou com grande rapidez e nunca diminuiu a velocidade. Este Shoud não era para o metafísico casual ou para quem é espiritualmente frágil.

Nem bem Tobias pronunciou as palavras “E assim é…”, pude sentir a intensidade da presença do Arcanjo Rafael, junto de Tobias. Vocês podem se lembrar que Rafael no mês passado também foi um convidado. Tobias faz referência ao Rafael como “Rafa” o qual significa transmutação da energia do medo. Ele disse que Rafa estaria perto de nós durante os próximos meses, à medida que trabalhamos através dos nossos próprios medos associados com a desconexão.

Eu passei por um momento difícil ao separar as energias de Tobias e Rafael durante a canalização. Também pude sentir Adamus Saint-Germain e Ohamah adicionando também suas vozes ao fundo.

Tobias cobriu bastante o terreno durante o Shoud. Um dos principais temas que discutiu foram as “Sementes do Destino”, que são potenciais que alteram a vida, e que pomos em nosso caminho a fim de servir ao nosso propósito superior. Geralmente tendem a ser dramáticas, coisas como o câncer, ou um divórcio ou a perda de um trabalho. Tobias casualmente mencionou um de meus: Um potencial desastre aéreo. Interessante. Estou sentado na fila 11Cm em um vôo para Reno, Nevada, enquanto escrevo este artigo. Glub!!!

Tobias disse que tinha chegado o momento de desativar e liberar estas Sementes do Destino. (Ah, estou de acordo com este movimento). Nós ocultamos estas sementes tão engenhosamente como para não poder vê-las em nosso caminho. Algumas delas estavam apoiadas em um velho carma desnecessário. Algumas foram planejadas para nos dar uma patada no traseiro da consciência, se ficarmos muito estancados na vida da 3D. Estas Sementes do Destino são como bombas de tempo ocultas. Mas agora, de acordo com Tobias, já não servem para propósito algum. Chegou o momento de deixar ir. Não faz falta o drama ou o trauma.

Possivelmente chegou a parte do dia mais cheia de emoção, quando Tobias falou a respeito da Nova Terra e da Velha Terra. Em Shouds anteriores ele falou do potencial de que a Velha Terra e a Nova Terra se fundirem, dependendo do progresso da consciência humana. Agora anunciou aos Shaumbra que esta fusão não aconteceria, no mínimo dentro de 30 anos. Eu pude sentir como o peso e a tristeza encheram a sala.

Porquê a demora? Porque tantos humanos na Terra não escolheram avançar para a Nova Energia e para a nova consciência nestes tempos. Eles querem permanecer justo onde estão. Se vocês assistem os noticiários na TV e lêem os jornais, eu imagino que isto não é surpresa de nenhuma maneira. Além disso, tal como todos aprendemos, mover-se para uma consciência mais elevada e para um paradigma da nova energia, pode ser muito difícil e temeroso. Não é coisa fácil para fazer, inclusive para os Físicos Espirituais, tal como Tobias nos chamou. Algumas vezes é mais fácil ficar com o que é cômodo (não necessariamente um atributo Shaumbra).

Tobias ofereceu outra perspectiva interessante. Ele disse que a consciência da Velha Terra escolheu não se fundir... por amor e honra que sente pela Nova Terra. A Velha Terra sentiu  que ela ia frear e inibir o progresso da Nova Terra, se as duas se fundissem agora. Assim a Velha Terra voluntariamente deu um passo para trás, para que a Nova Terra possa avançar com maior rapidez, facilidade e ligeireza. Realmente é uma bela história de amor!

Muitos Shaumbra ficaram preocupados com as implicações da Velha Terra não se fundir com a Nova Terra. Isto significa que o Salto Quântico não acontecerá em Setembro do 2007? Não, de acordo com Tobias. Na realidade facilitará tudo para aquelas pessoas que desejam integrar essa nova energia quântica em suas vidas. Uma humanidade mais fácil em geral. Agora, aqueles que escolherem ficar na Velha Energia, virtualmente não se verão afetados pelo Salto Quântico. O mesmo saltará diretamente sobre eles.

Outros Shaumbra queriam saber se esta demora na fusão entre a Velha Terra e a Nova Terra invalida todo o trabalho que estivemos fazendo durante anos. De novo, de acordo com Tobias, isto não é assim, de maneira nenhuma. Vamos ser capazes de expandir a Nova Terra com maior rapidez e facilidade. Seremos capazes de nos equilibrarmos na Nova Energia numa Terra melhor do que antes.                                                                                                 

Tobias & Companhia também falaram extensamente a respeito das redes de energia, a respeito de se desconectar das velhas redes a fim de ativar a nossa própria fonte interna, e falaram do processo “natural” da desconexão. Ele prometeu continuar com as canalizações Desconectar junto com Rafa no mês que vem. O Shoud Nove definitivamente é aquele que vão querer ler ou ouvir várias vezes.  

Por Geoffrey Hoppe 

Abril de 2006

Clique Aqui para ouvir ou ler o Shoud 9 - Serie da Claridade

 

 

Tradução: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

O Circulo Carmesim™, Shaumbra™, Tobias do Conselho™ Carmesim, Tobias do Circulo™ Carmesim, e Adamus Saint- Germain™, são marcas registradas de Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado EUA. Todos os direitos reservados. Não usem de qualquer maneira ou forma sem o expresso consentimento escrito do proprietário dos direitos autorais.