Abril de 2009


  Seus Contratos Estão Concluídos

por Geoffrey Hoppe

 

Eu não preciso lembrá-los de que tudo esta mudando. Está mudando a uma velocidade tão rápida que é duro se adaptar a isso. Ou eu diria, é duro para a mente e consciência da velha energia se ajustar ao alvoroço das mudanças

Talvez uma das mais difíceis e perturbadoras mudanças seja o final de nossos contratos. Eu defino “contrato” como um acordo espiritual com nós mesmos e outras pessoas em nossas vidas. Os contratos podem abranger de um acordo de nascer em uma família biológica especifica, trabalhar com alguém nesta vida, viver em certos locais geográficos, se reconectar com um grupo espiritual com quem já esteve antes, ou até mesmo concluir todo o seu caminho de vida.

Minha esposa Linda e eu tivemos um tipo de contrato de estarmos juntos nesta vida. O contrato, ou acordo, foi provavelmente desenvolvido em outras esferas antes desta existência. Linda e eu nos encontramos no 4° grau (na idade de 11 anos) começando a namorar quando tínhamos 17 anos e nos casamos com 22 anos. Tudo parecia simplesmente em seu lugar porque nosso contrato preparou o caminho.

Eu sei que tinha um contrato para trabalhar com certas pessoas para ajudar a criar esta coisa que chamamos de Círculo Carmesim, Norma Delaney e Garret Annofsky, John Kuderka, Michelle MacHale, Jean Tinder e Jan Brouwer para nomear apenas alguns entre muitos. Eu tinha um contrato para encontrar Lee Carroll e trabalhar com ele. Eu sei que estes eram contratos por causa da maneira sincrônica e fácil com que nos encontramos, e da profunda familiaridade que ocorreu no encontro. Não houve nenhuma necessidade de quebrar o gelo ou ter que nos familiarizarmos um com o outro. Nós já começamos a trabalhar botando para quebrar.

Eu tinha um contrato para trabalhar com Tobias. Juntos nós o criamos há muito, muito tempo atrás. Foi algo assim: Tobias permaneceria nos reinos não físicos, enquanto eu viria à Terra fisicamente. No momento certo ele se apresentaria a mim e nós começaríamos a trabalhar juntos. Eu me mesclaria a ele e traria suas mensagens a um grupo conhecido como Shaumbra. Quando o trabalho estivesse pronto, Tobias se juntaria à nós neste mundo 3D.

Mas, ah, nossos contratos estão chegando ao fim nesta Nova Energia. É uma das mais inquietantes e desoladas experiências que atravessamos nesta existência. Nós estamos acostumados a ter contratos. Eles forneceram uma estrutura confortável para nossa existência e experiências. Foram um tipo de um destino auto infligido. Poderíamos na verdade passar pela vida em um estado de semi transe, vagando de um ponto de nosso contrato a outro.

À medida que os contratos chegam a um final nesta vida, há um sentido de “E agora?” “O que eu deveria estar fazendo?” “O que o Espírito quer que eu faça?” Há um silencio longo e vazio seguido pela resposta interior: “O que você quer fazer?” Tão libertador quanto isto possa soar, não estamos acostumados a ter este tipo de liberdade espiritual. Talvez fosse mais fácil receber uma nova tarefa do Espírito do que tomar a decisão por nós mesmos

Há também um profundo sentimento de que nosso tempo na Terra esta no final. Com todos os contratos concluídos, o que há para fazer? Talvez seja tempo de voltar para casa, ficar sem se envolver durante este intenso tempo de mudança. Eu conheço muitos Shaumbra que têm feito isto.

Cerca de um ano atrás, Tobias me disse que nosso contrato estava concluído. O que ele e eu concordamos fazer com o Círculo Carmesim foi feito. Foi um sentimento muito estranho. Tobias disse que estaria por perto até Julho de 2009, mas não mais. “Mas Tobias,” eu reclamei, “E eu? O que eu devo fazer depois? “Você já sabe a resposta porque já a ouviu também: “Qualquer coisa que quiser fazer.”

Esta é a grande questão: O que você quer fazer? Não há contratos. Nem carma. Nem exigências. È como receber a baixa do exercito após uma vida de serviço. Tanto quanto poderiam ter desejado sair, há um sentimento estranho quando o Dia da Liberação finalmente chega. E agora?

Eu descobri algo muito importante para mim mesmo nestes meses passados. Eu não tenho que responder esta questão! Eu não tenho que me sentar e escrever um relatório do meu novo caminho de vida. Eu não tenho que criar um novo plano. E o mais importante, eu não tenho que me preocupar que alguém mais me escreverá se eu hesitar em fazê-lo por mim mesmo! Eu posso apenas SER por enquanto! Eu posso ter o tempo necessário para liberar os velhos contratos e simplesmente passar um tempo relaxando até que eu possa realmente sentir o que eu quero fazer em seguida.

Adamus Saint-Germain e eu não temos um contrato como aquele que eu tive com Tobias. Eu não tenho que trabalhar com ele. Então, eu posso escolher! Quando eu perguntei a Adamus com que o novo programa se pareceria, ele protelou o retorno. Em outras palavras ele não responderia a questão até que eu dissesse a ele o que eu gostaria de fazer. Humm. Esta deve ser a maneira da “nova energia” de fazer as coisas.

De uma olhada em sua própria vida e em seus contratos. Seu trabalho esta declinando? Seus relacionamentos estão mudando? Seu trabalho espiritual parece como que estivesse se dissolvendo de longe? E agora a grande questão: O que VOCÊ quer fazer? Como Tobias citou de Charles Dickens no Shoud 8, “Temos diante de nós todas as coisas, e temos diante de nós absolutamente nada”. Nós estamos completando os nossos contratos, e temos diante de nós absolutamente nada. Estamos completando nossos contratos, e depende de nós o que escolheremos em seguida. Escolha em alegria e abundância, escolha aquilo que faz seu coração cantar e então você fará com que os corações de outras pessoas cantem também.

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News

 

 

~ Viagens com Tobias ~ 

É com pesar que anunciamos que a vinda de Tobias ao Brasil com a Escola de Aspectologia ao vivo, com Geoffrey Hoppe e Linda Benyo, em Junho de 2009 teve que ser cancelada e foi retirada da agenda de Tobias, como muitos já notaram.
 

A apertada agenda teve que ser revista e determinações tiveram que ser tomadas dentro do curto tempo e diante das necessidades mais urgentes do que deveria ser feito antes da partida de Tobias em Julho.  A viagem de retorno ao Brasil foi postergada para outra ocasião, com as escolas de Adamus Saint-Germain

Em Junho serão gravadas em Breckenridge ao vivo as novas Escolas 1 e 2 de Tobias.


 

Porem, teremos a partir da metade de 2009 de outra maneira a mesma Escola de Aspectologia aqui no Brasil, que poderá ser agendada em qualquer estado pela professora Silvia Tognato Magini, certificada em Aspectologia pelo Shaumbra Institute. Assim um pouco antes da tradução dos textos e das legendas dos videos estarem concluidas as primeiras escolas de Aspectologia no Brasil serão imediatamente anunciadas pelo Círculo Carmesim.


 

E em muito breve também teremos a Escola de Ascensão de Adamus Saint-Germain, a DreamWalker Ascension no Brasil.