ABRIL  2011

 

Adamus Saint-Germain esteve conversando comigo por várias semanas antes do Shoud de abril, a respeito de fazer um intenso projeto com um pequeno grupo de Shaumbra. Ele, na verdade, começou a falar sobre isso quando estávamos em Kauai em março, para a Escola de Mistérios, um dia ou dois depois dos terremotos no Japão e o subseqüente tsunami.

Ele disse que era hora de trabalhar intensamente com um pequeno grupo pelo período de um ano. O primeiro passo seria se integrar no Corpo de Consciência. O passo seguinte envolveria se re-conectar com as forças naturais, ou com o que Adamus chama de "Re-Ordenando." Isto culminaria em introduzir níveis sem precedentes de energias e luz em nossas vidas diárias.

Chegando ao final do Shoud de 02 de abril, Adamus introduziu o Projeto Keahak. De acordo com Adamus, Keahak é uma antiga palavra derivada do termo "key", que significa energia em ação, e "hak", que significa espírito em movimento e experiência. "Keahak se trata de compreender como atrair energia", disse Adamus, "E em última instância é disso que se trata ser um criador. É sobre a compreensão de como atrair energia.”

Ele passou a definir o Projeto Keahak: "Você será convidado a participar de discussões em grupo, seja pessoalmente ou com algumas de suas tecnologias através das frequencias de radio. Vocês serão solicitados a se dedicarem pelo menos uma noite por semana, em seu estado de sonho para um trabalho mais intenso nessa área. Eu estou pedindo para vocês manterem um relatório escrito, porque eu quero acompanhar o trabalho que é feito com este grupo de 99 pessoas e documentá-lo para mostrar os resultados clínicos de como colocar o keahak para trabalhar em sua vida, de como aproveitar a energia em ação, o espírito em movimento e o grande reservatório de energia e os novos tempos e como fazer tudo isso funcionar.”

"Isso vai dez passos além do nosso primeiro projeto de grupo - o livro dos Mestres da Nova Energia. Isso vai muito, muito mais fundo e, finalmente, se tornará um livro, um curso ou algo que os professores do Círculo Carmesim possam ensinar. Agora, para aqueles que não estarão diretamente neste projeto, vocês podem optar por estar indiretamente nele. Você podem se ligar energética e conscientemente nele.”

"Será muito, muito intenso. Poderá haver momentos de frustração. Absolutamente será um ano de evolução e mudança. Absolutamente levará vocês para fora de sua realidade baseada na linha do tempo. E se você estiver apegado à sua história e a história, algumas vezes significam a sua família, o seu trabalho, as coisas em que às vezes você se apega com carinho

este pode não ser o projeto para você, porque vai tirá-lo de seu passado. Certamente, se você estiver em um tratamento ou cura, Se você ainda é o guerreiro ferido você não deveria fazer parte deste grupo. Se você ainda está dentro do sucesso e da realização, e se você é um ser espiritual buscador, por favor, este não é o grupo para você.”

Desde que Adamus apresentou o Projeto Keahak algumas semanas atrás, nós recebemos centenas de pedidos e solicitações dos Shaumbra de todo o mundo. O staff tem se ocupado trabalhando nos detalhes, e os detalhes são muitos. Temos pesquisado tecnologias on line para manter os registros diários. Vamos precisar de várias pessoas para ajudar a monitorar revistas e os trabalhos de casa. Nós precisamos das mais modernas tecnologias para os nossos encontros do grupo, já que estas terão que ser feitas via on-line em vez de pessoalmente. E, finalmente, Linda e eu vamos ter que encontrar tempo na nossa agenda para nos dedicarmos ao projeto e aos 99 participantes.

Com o grupo Keahak, Adamus quer ir além das palavras e teorias e para dentro da aplicação prática da criação e da admissão da energia criadora. Ele quer o processo documentado para que possa ser usado mais tarde para um livro, workshops, ou para aulas apresentadas pelos professores.

A magnitude do projeto é enorme, e a quantidade de gerenciamento e administração é significativa. O staff do Círculo Carmesim está animado para começar, mas debaixo da animação, todos sabem que isso vai requerer esforços extraordinários para mantê-lo fluindo.

Estamos dando os retoques finais no projeto Keahak nesta semana, então nós anunciaremos as diretrizes e os custos em 22 de abril (22/4/2011) com um email especial para todos na lista do Círculo Carmesim. Nesse ponto, você pode oficialmente fazer sua solicitação para fazer parte do projeto. Antes ou durante a transmissão do Shoud de 7 de maio, vamos selecionar 99 Shaumbra para fazer parte deste projeto que é um verdadeiro marco. Mesmo que você não faça sua solicitação ou não seja selecionado, você pode ainda optar por participar energeticamente como Adamus mencionou acima. Este é, de fato, um projeto Shaumbra.

 

Tradução : Silvia Tognato Magini
                 silvia.tm@uol.com.br

 

 

 


 

CURSOS AVANÇADOS DO CÌRCULO CARMESIM
Florianópolis 6 a 7 de maio
- veja informações mais abaixo
 

 
Florianópolis Maio 2011
Campinas Junho 2011
Curitiba data a definir
São Paulo data a definir

Mais informações circulocarmesim@yahoo.com.br

 

 

SES
A Escola de Energia Sexual de Tobias:

Compreendendo os Abusos Físicos e Psíquicos

Data: 6, 7 e 8 de maio de 2011
Local: Florianópolis, Santa Catarina, Brasil


Este poderoso e intenso workshop de três dias focaliza-se no abuso corporal, psicológico, psíquico e sexual e é apropriado para: (1) Qualquer um que tem sido afetado por abuso; (2) Facilidadores profissionais que trabalham com estes assuntos; e (3) Qualquer um que deseja entender as dinâmicas da energia inter-pessoal a partir de uma perspectiva da Nova Energia.

A experiência neste workshop possui seis sessões de canalizações com Tobias do Conselho Carmesim através de Geoffrey Hoppe em DVDs e um instrutor guiando as atividades e discussões.

Linguagem: DVDs em Inglês com as canalizações de Tobias com legendas em português, discussões e exercícios em português.
 

Veja aqui o vídeo clip de apresentação da Escola SES, legendado em português, no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=5PZmr2yV30E

 

Já na loja: http://www.shaumbrashoppe.com/p-3149-tobias-sexual-energies-school-florianpolis-santa-catarina-brazil-may-6-2011.aspx


Programa:
Sexta-feira dia 6 09:30 - 10:00 - Inscrição
Sexta-feira dia 6 10:00 - 17:00
Sábado dia 7 10:00 - 17:00
Domingo dia 8 10:00 - 16:00

Local:
Hotel Valerim Plaza
Telefone: (48) 2106-0200
R. Felipe Schmidt, 705 - Centro
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

Hospedagem:
Hotel Valerim Plaza (hotel do evento)
Telefone: (48) 2106-0200
R. Felipe Schmidt, 705 - Centro
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Diária especial para o evento, single room de domingo a quinta: $135,00 e sexta e sábados: $112,00

InterCity Premium Florianópolis
Telefone: (48) 3027-2200
Av. Paulo Fontes Centro Florianópolis SC
Diária: single room $175,00

Custo do Workshop:
$USD 500,00
O preço não inclui o custo de hospedagem e nem os custos de viagem.

NOTA: Se você já fez esta escola e quiser fazer uma reciclagem, por favor, contate os professores antes de se registrar para obter um link reciclagem e obter um preço especial.

Política de cancelamento do CCEC
*25% taxa de cancelamento antes de 72 horas do evento (taxa de cancelamento será perdoada se for trocada por um vale-presente da Shaumbra Shoppe)
*50% de taxa de cancelamento se for feita no espaço das 72 horas anteriores o evento (25% de taxa se for trocado por um vale-brinde da Shaumbra Shoppe)


Este poderoso e intenso workshop de três dias focaliza-se no abuso corporal, psicológico, psíquico e sexual e é apropriado para: 
(1) Qualquer pessoa que tem sido afetado por abuso;
(2) Facilitadores profissionais que trabalham com estes assuntos;
(3) Qualquer pessoa que deseja entender as dinâmicas da energia inter-pessoal a partir de uma perspectiva da Nova Energia.
(4) Qualquer pessoa que está passando por processos de drama, dor, sofrimento e vitimização em suas vidas;
(5) Quem quiser entender a dinâmica do poder interpessoal na perspectiva da Nova Energia.

É importante esclarecer que não se trata apenas de um workshop para as pessoas que foram abusadas fisicamente, mas para quem quer deixar o drama, a dor, sofrimento e opressão. Este workshop é uma ótima ferramenta para entender e curar a raiz do sofrimento, desequilíbrios emocionais e de saúde, dor, drama, e para recuperar a alegria em nossas vidas.

Vai facilitar a sua transição de morte e vai te tirar das programações cármicas que vêm carregando de uma vida para outra. Através de um exercício ou terapia pessoal que Tobias oferece, você pode unificar as energias masculinas e femininas dentro de si e alcançar bela e verdadeiramente a unificação do seu ser. Compreender e viver o amor de si mesmo de forma magistral. Assim, este workshop não é apenas para pessoas que sofreram abusos sexuais. Nós todos temos carregado este vírus que tirou a alegria e equilíbrio em nossas vidas.

Tobias fala sobre o abuso da energia sexual como um vírus e dedicou toda uma Escola completa para abordar esse ensinamento. Este workshop fornece informação específica e detalhada sobre como liberar o vírus e como você pode começar a desfrutar a vida em um novo caminho. Os participantes que fizeram este workshop da Escola de Energias Sexuais disseram que foi provavelmente a melhor informação que Tobias forneceu e eles com passaram por uma transformação verdadeira e autêntica

A experiência neste workshop possui seis sessões de canalizações com Tobias do Conselho Carmesim através de Geoffrey Hoppe em DVDs e um instrutor guiando as atividades e discussões guiadas pelos professores Certificados do Shaumbra Institute: Silvia Tognato Magini e Luiz Antonio Viotto. 

 

O que é o Workshop SES?

SES em inglês significa Escola de Energias Sexuais. Este poderoso workshop aborda o equilíbrio dos aspectos masculino e feminino do ser humano. Mostra como uma energia desequilibrada afeta a vida pessoal e todos os relacionamentos humanos, conjugais, familiares e sociais. Através de ensinamentos simples, você será capaz de solucionar os problemas resultantes desse desequilíbrio causados pelo abuso, de qualquer tipo, de uma maneira fácil. Tobias, entidade que trouxe esta Escola, classifica essa energia de abuso como vírus.

    O workshop acontece em um espaço seguro e sagrado onde você será convidado a se abrir para as partes mais profundas de si mesmo para criar harmonia e equilíbrio muito sólidos e verdadeiros. Na Nova Energia, seremos capazes de solucionar problemas, de uma maneira mais fácil, através de ensinamentos simples, aprendendo a nos desconectar energeticamente de outras pessoas, e aprendendo como produzir energia para nós mesmos.

    É importante esclarecer que não se trata apenas de um workshop para as pessoas que foram abusadas fisicamente, mas para quem quer deixar o drama, a dor, sofrimento e opressão. Este workshop é uma ótima ferramenta para entender e curar a raiz do sofrimento, desequilíbrios emocionais e de saúde, dor, drama, e para recuperar a alegria em nossas vidas

    Vai facilitar a sua transição de morte e vai te tirar das programações cármicas que vêm carregando de uma vida para outra. Através de um exercício ou terapia pessoal que Tobias oferece, você pode unificar as energias masculinas e femininas dentro de si e alcançar bela e verdadeiramente a unificação do seu ser. Compreender e viver o amor de si mesmo de forma magistral. Assim, este workshop não é apenas para pessoas que sofreram abusos sexuais. Nós todos temos carregado este vírus que tirou a alegria e equilíbrio em nossas vidas.

    Tobias fala sobre o abuso da energia sexual como um vírus e dedicou toda uma Escola completa para abordar esse ensinamento. Este workshop fornece informação específica e detalhada sobre como liberar o vírus e como você pode começar a desfrutar a vida em um novo caminho. Os participantes que fizeram este workshop da Escola de Energias Sexuais disseram que foi provavelmente a melhor informação que Tobias forneceu e eles com passaram por uma transformação verdadeira e autêntica.  

Um ponto muito importante: se você sentir a sua intuição, indicando que este workshop é apropriado a você, então é adequado fazê-lo. (Tobias)

 

Como funciona e qual o processo de cura?

Você já experimentou sintomas como:

  • Dinâmicas interpessoais difíceis em sua vida?
  • Negócios ou relacionamentos pessoais que tendem a drená-lo?
  • Dificuldades em manter um relacionamento íntimo equilibrado?
  • Abuso físico, verbal, emocional ou psíquico em qualquer intensidade?
  • Uso da manipulação de qualquer tipo?

Estes processos de abuso físico ou psíquico levam ao desequilíbrio. A consciência então é contaminada pelo vírus gerando culpa e vergonha. Esta consciência faz a pessoa se sentir uma vítima e leva-a a ser um abusador porque ela precisa se alimentar de alguém. Neste jogo de vítima e abusador ocorre uma eterna manipulação que torna a vida sem brilho, com alegrias temporárias e/ou fugazes com a perda do prazer de viver, inclusive no campo sexual.  O SES é um processo de cura porque permite, se você assim escolher, transformar este desequilíbrio que está dentro de você.

A chave para cura deste vírus reside no amor-próprio e no equilíbrio das energias masculinas e femininas, que todos nós, homens e mulheres, possuímos. Desequilíbrios entre elas é o que causa problemas, na vida pessoal, nas famílias, empresas, escolas, organizações religiosas e governos.

É importante salientar que este workshop não é uma medicação! A eliminação do vírus não acontece só porque alguém está participando dele. O objetivo principal é fazer com que as pessoas percebam a existência dele, de como ele trabalha, e aplicar ensinamentos simples para acabar com o papel de vítima e abusador eliminando totalmente o vírus de suas vidas.

Assista aqui neste link do You Tube o clip de Apresentação da SES legendado em português:  http://www.youtube.com/watch?v=cV4ygu-a96A

 

A quem se destina este workshop?

A SES de Tobias pode ser uma das dádivas mais profundas e transformadoras que você dará a você mesmo. O material apresentado nesta escola tocará todas as áreas da sua vida e experiência, e oferecerá as ferramentas para criar um nível profundo de equilíbrio e cura. Mais de 80% das pessoas que participam deste workshop no mundo inteiro consideram-no como uma experiência profundamente transformadora.

 

Porque este nome?

Porque todos nós somos fruto da energia sexual e é através dela que interagimos com o mundo, criamos a realidade, experiências e a vivência prática de ser humano. A energia sexual não tem necessariamente a ver com sexo, mas pode também refletir-se nessa área das nossas vidas. Ao contrário do que parece, este workshop não é sobre sexualidade, embora esta seja uma das áreas onde o abuso energético se processa com maior freqüência e facilidade.

 

Temas discutidos:

  • A natureza e origem da Energia de Abuso;
  • Como ela cria bloqueios em sua vida;
  • Como controla, manipula e escraviza outra pessoa;
  • Como atua em todos os setores da sociedade;
  • Como reconhecer e identificar a Energia de Abuso na sua vida;
  • Como liberar este vírus;
  • Como criar uma experiência espiritual sagrada e amorosa consigo mesmo e
  • Como trazer profundas e novas transformações em sua vida.

Como é dado o Workshop?

Durante três dias Tobias, Maria Madalena, outros seres angélicos e os professores, trabalharão conjuntamente em um espaço seguro e sagrado para ir muito além da análise e processamento típicos, abrindo uma verdadeira e profunda cura que mudará a forma como você vê e experiência a vida. É uma intensa vivência para sentir.

Esta escola consiste de:

  • Seis DVDs legendados de Tobias canalizados por Geoffrey Hoppe;
  • Exercícios de respiração guiados pelos professores;
  • Discussões compartilhadas em grupo e
  • Trabalhos individuais cuidadosamente orientados.

Trata-se de um curso dinâmico, com alta organização e atividades alternadas que promovem um ambiente transformador. Permite o compartilhamento entre os participantes se eles assim escolherem. Acesso aos textos somente para os participantes.

O que muda nas pessoas?    

  • Reconhecimento de como o vírus atua em sua vida.
  • Liberação do vírus em seu corpo, mente e espírito.
  • Interrupção da transmissão do vírus para as pessoas com as quais você convive;
  • Acelera o seu processo individual de cura;
  • Muda a consciência da humanidade, abre potenciais para ela;
  • Trabalha com a Nova Energia de maneira mais fácil;
  • Não passa o vírus para as próximas gerações;
  • A Transição (morte) será mais fácil;
  • Influi positivamente nas próximas reencarnações, se houver.

Quem oferece?

Professores certificados pelo Shaumbra Institute para os Cursos Avançados do Círculo Carmesim de:

Silvia Tognato Magini:
Escola das Energias Sexuais
Aspectologia
Syncrotize
Facilitadora de DreamWaalker Death e Synchrotize
 
Luiz Antonio Viotto
Escola das Energias Sexuais
Aspectologia
DreamWalker Death
Facilitador de: DreamWalker Death e DreamWalker Birth
 

Os materiais são oferecidos pelo Shaumbra Institute nos Estados Unidos, Austrália, Japão, Europa e América do Sul através do Circulo Carmesim (Crimson Circle).


Quem é o Conselho Carmesim?

É uma ordem de professores celestiais, incluindo Tobias, Adamus Saint Germain e outros anjos que nos assistem nesta jornada humana.  

 

O que os participantes que já fizeram a SES dizem:

- A SES foi uma mudança de vida para mim e me proporcionou um novo PRAZER em relação à vida; muitas energias que estavam bloqueadas por tanto tempo – e um forte desejo de crescer e aprender/experienciar/sentir muitos dos mistérios da vida através de outros workshops do Círculo Carmesim>

- Foi além da minha expectativa. Foi um dos mais profundos eventos espirituais que eu já participei.


- Eu fiz Dreamwalk de Nascimento e de Ascensão e todos estes workshops onde houve tantas profundas experiências para mim, mas o SES foi uma mudança de vida. Muito lindo.

- Material fantástico... Mudança de vida... Muitos desafios, mas um material maravilhoso!!!

- O material foi excelente; eu já posso ver como está mudando a maneira de me relacionar com as pessoas.

- A informação apresentada durante este workshop é muito importante. Eu não posso dizer coisas boas o bastante sobre isso. Eu desejo que toda a população do mundo possa participar deste workshop.

- Foi um dos melhores workshops que eu já participei! Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!

- Para mim, foi o mais profundo workshop de todos

- Enquanto todos os workshops trazem de volta para nós a nossa unidade de certa forma, este para mim foi o decisivo. Se você pudesse escolher apenas um workshop para um Shaumbra participar eu diria este. Traz toda uma mensagem de amor próprio e aceitação que foi muito profundo para mim. Isto me ajudou a abraçar minha escolha de estar aqui com muito mais paixão do que antes.

- Informação inacreditavelmente dinâmica e majestosa. Foi o mais interessante e profundo workshop que eu fiz e eu já fiz alguns.

- Melhor material que eu já vi! A chave que todos nós temos procurado!

- Nunca experienciei uma Canalização tão profunda. Isto mudou para sempre as energias em mim que estavam bloqueadas e eu estou ainda sentindo os efeitos. Desde então eu tenho sentido uma coragem em minha vida e um novo senso de liberdade. Meu corpo sente mais luz, meu coração está mais preenchido. Há tanta sacralidade por quem eu sou agora e, desde quando eu estou me sentido bem, todas as pessoas e eventos inapropriados têm estado menos freqüente. Eu tenho visto este vírus enfiando sua cabeça horrível em minha vida e agora, por causa deste workshop, eu sinto que eu estou realmente no comando da minha própria vida e não me influenciando por uma energia muito velha.

- Minha vida nunca mais será a mesma.

- Todas as questões que eu tinha sobre minha própria vida nestes últimos anos eu só resolvi durante o fim de semana do workshop.

- Este workshop foi o curso mais profundo que eu fiz e terá um efeito inimaginável em minha vida.

- Agradecimento infinito por permitir relembrar quem eu sou realmente, o Deus que reside em mim.