TRAZENDO A MÁGICA PARA

                                    DENTRO DE SI

Abril 2013

Vocês já ficaram pensando: "O que vem a seguir?"

Após anos (e vidas) de introspecção, autoexame, busca por Deus e – finalmente – amor próprio e integração, o que mais há para nós fazermos? Muitos de nós, inclusive eu, nos comprometemos com esta jornada da iluminação há tanto tempo que praticamente estamos no piloto automático, sempre olhando para a próxima coisa para descobrir, aprender ou arrumar sobre nós mesmos. E algumas vezes nesta busca nós acabamos provando que o Kuthumi está certo quando diz: "Vocês não têm problemas, estão apenas entediados." É quase como se nós subconscientemente criássemos "problemas" e "desafios" para que tenhamos algo para fazer. Mas e se o trabalho estiver feito?

E se tudo o que sobrar seja permitir e aproveitar a vida que se desenrola sob os nossos pés?

No mês passado eu escrevi sobre descobrir o meu verdadeiro sonho e ele está se tornado realidade – um corpo reequilibrado suavemente se tornando um lar gracioso e receptivo para a minha alma. Tornou-se bem claro também que o meu próximo sonho verdadeiro, após eu mesma, é a minha casa. Uma casa, afinal de contas, é uma extensão do corpo e convidando a Alma para se sentir à vontade no corpo tem uma correlação bem próxima com fazer o Ser se sentir em casa em uma casa física. Tornou-se bem claro para mim que era hora de finalmente eu me tornar proprietária da minha própria casa em vez de alugá-la de outra pessoa, com a ameaça constante de ser despejada (o proprietário está tentando vender esta casa há muitos anos). Finalmente chegou a hora da minha casa se tornar minha, mas como eu poderia tornar este sonho realidade?? Claro que eu quero ter a minha casa há anos, mas isto sempre pareceu impossível. Assim este sonho foi mantido em algum lugar distante, esperando que "algum dia quando tudo der certo." Mas agora nós estamos sendo desafiados a permitir que "algum dia" seja agora – ou então devemos nos esquecer dele.

Desde que este ano começou, eu senti uma tremenda mudança nas energias em nossa volta. As mensagens do Adamus mudaram para novos níveis, as minhas próprias experiências diárias tomaram um sentido de facilidade e mágica e posso sentir as mudanças acontecendo nos níveis mais fundamentais da consciência. A energia está realmente mudando, por que não colocá-la para trabalhar?

Há várias semanas o Adamus fez um DreamWalk, que teve um efeito profundo em mim. Para cada ouvinte, foi uma jornada mágica para seus Jardins Secretos de potenciais, cheios de energia e possibilidades de qualquer coisa. Eu retornei ao meu Jardim Secreto muitas vezes desde então e sempre o achei cheio de alegria e vida. Algumas vezes quando vou para a cama, cansada dos meus compromissos diários, eu vou para o meu Jardim e descanso no meu lago de águas muito límpidas ou me sento tranquilamente num toco de árvore coberto de musgo ou ando entre as lindas árvores e pedras. Eu fico rejuvenescida e abençoada como se eu na verdade estivesse lá – claro que eu estou!

Depois do recente Shoud, onde o Adamus falou sobre o Iluminado Fundo do Mundo Livre, a próxima jornada para o meu Jardim Secreto teve uma grande surpresa! Enquanto andava pelo caminho de pedras para o portão do Jardim, eu notei que as pedras tinham mudado. Ele era agora um caminho feito de joias que brilhavam sobre os meus pés! E, mais surpreendente ainda, cada talo de grama balançando na brisa tinha um joia. Que visão surpreendente! Dentro do Jardim tudo ainda estava viçoso e verdejante, mas aqui e ali, surgindo entre a grama e as pedras, havia mais brilho das cores. Foi como se as joias das quais o Adamus falou estavam florescendo para a vida bem lá no meu Jardim!

Eu aspirei tudo isso e cada vez que eu visitei o Jardim ele estava mais bonito e abundante. Claro que o meu ser humano iria algumas vezes ficar imaginando se era realmente verdade, se alguma coisa "tangível" iria vir do meu Jardim de potenciais, mas era uma experiência tão agradável que eu estava contente. (De fato, se ainda não tiverem, eu os encorajo a dar a si mesmos o presente de ouvir esta jornada incrível para o seu próprio Jardim Secreto. Ele contém a energia e o potencial de tudo que vocês poderiam querer e, porque ele está vivo, crescendo e respondendo a vocês e ele está verdadeiramente repleto de mágica. E se vocês não gostarem do que encontram lá, é muito fácil mudar.)

Em algum momento eu comecei a notar que as coisas estavam realmente começando a se mexer, especialmente com a nossa casa. Mais e mais pessoas estão vindo dar uma olhada nisto e, claro, chegou o dia quando alguém encontrou a casa dos seus sonhos. Eles nos disseram que iríamos fazer uma oferta de compra e eu comecei a

sentir o caos iminente de encontrar uma nova casa e fazer a mudança. Eu, na verdade, não me importo de passar pela aventura de mudar de casa, mas é difícil me imaginar morando em outro lugar. De qualquer forma, estava na hora de dizer adeus à minha casa. Eu a liberei energeticamente, com um pouquinho de tristeza, mas também com a confiança implícita de que a solução perfeita estaria surgindo.

E, subitamente, surgiu! Numa noite a três semanas atrás eu recebi notícias inesperadas que mudaram tudo. De repente todo o tipo de potencias novinhos em folha entraram em seus lugares e hoje eu posso finalmente dizer o que eu queria há muitos anos: "Estou me tornando a feliz proprietária da minha amada casa! Nós estamos comprando uma casa maravilhosa."

"Como" aconteceu não é importante, porque há inúmeros potenciais "comos". O que fez este sonho se tornar realidade foi a minha energia, imaginação, escolha, confiança e permissão. Claro que eu também tenho que participar ativamente para torná-lo realidade. Toda vez que um sonho se torna realidade há problemas de logística de 3-D que têm que ser resolvidos e a disposição para fazer o "trabalho pesado" que é necessário. (Comprar uma casa exige uma quantidade imensa de documentos!) Nesta parceria divina entre o ser humano e a alma, este "trabalho pesado" é de responsabilidade do ser humano.

Há poucos dias eu fui para a minha florestinha (aqui no meu Jardim 3-D) e me sentei na minha pedra favorita, respirei profundamente e senti todas as energias ao meu redor – as pedras, as árvores, as plantas e o solo, até mesmo as devas e gnomos e outras criaturas interdimensionais que moram aqui. Eu fiz com que eles soubessem que o limbo finalmente tinha acabado, que eu sou a proprietária do meu pedacinho do céu e que cada pedaço dele está a serviço deste Mestre. Eu senti que as energias neste terreno começaram a ficar vivas, respondendo ao chamado. Eu senti profundamente a terra, me conectando com as joias escondidas que subscrevem ao Iluminado Fundo do Mundo Livre e ao incrível coração de cristal da Terra. Tudo estava vivo e alegremente se mexendo com o prospecto de finalmente estarem a serviço dos Mestres verdadeiros. Eu senti que a Terra realmente está aqui para apoiar a humanidade e quer somente ser levada para o seu potencial total.

Então, o que vem a seguir para vocês? Que tal a mágica! Que tal viver de verdade! Que tal imaginar os potenciais em vez dos problemas. Que tal confiar que tudo está aqui para lhes servir de verdade. Ainda há dias quando é importante nos lembrarmos do que aprendemos, mas os dias de sofrimento e trabalho com a gente mesmo podem ter acabado.

Falando de experiência própria, vejam o que acontece quando vocês fazem de VOCÊS a sua prioridade, quando VOCÊ é o seu próprio sonho que se tornou realidade – a mágica finalmente apareceu! Quando se tornam o lar do seu próprio SER, tudo o que resta é dançar com os seus potenciais e permitir que a mágica aconteça. E uma visita ocasional ao seu Jardim Secreto ajuda de verdade.

 

Tradução: Léa Amaral    lea_mga2007@yahoo.com.br

 

   
 

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News