Maio de 2007

 

"Taos, no Novo México, Nunca Mais Será a Mesma"
por Geoffrey Hoppe


 

Celebração do Salto Quântico dos Shaumbra, Apenas Cinco Meses Distante

Registre-se  logo!  Restam apenas 35 lugares 

 

 

 

Taos é uma pequena cidade com uma população de apenas 5.000 residentes, localizada ao norte do Novo México. Está em uma área mágica e misteriosa conhecida como o Círculo Encantado. Taos é famosa por suas vistas cênicas. Artistas de todos os cantos do mundo tentam capturar a essência do espírito de Taos em suas telas; é um das áreas mais freqüentemente pintadas e fotografadas nos Estados Unidos.

Taos é um refugio isolado no deserto de altas montanhas com cerca de 2.300 metros de altitude, horas longe da grande atividade de qualquer cidade grande. Até mesmo  a maioria das pessoas sem poderes mágicos pode sentir a energia dos antigos Índios Anasazi, na dança da praça da cidade, cantando nos velhos povoados e vagando ao longo da zona campestre. Taos é um tranqüilo, Oasis artístico no meio das montanhas místicas e planícies da terra que o tempo esqueceu.

Taos é na verdade uma mistura de várias comunidades unidas que, juntas, proporcionam aos visitantes um mundo de experiências infinitamente variadas. Visite o Pueblo de Taos, uma antiga aldeia de moradia de Índios que tem permanecido inalterada por séculos. Ou explore a histórica Praça de Taos e suas ruas laterais. Muitas das antigas construções de adobe que agora hospedam lojas e galerias foram uma vez as casas de alguns dos cidadãos mais significantes de Taos - Kit Carson, entre eles

Saindo a caminho em uma trilha na montanha no quadrilátero dos corredores, montando a cavalo, bicicleta ou com seus próprios dois pés. Ou passeando no rápido e energético Rio Grande em um bote ou caiaque. Com quatro estações e cinco zonas de vida, suas opções recreativas são bastante amplas. As culturas Nativas Americanas, da Espanha e Inglesa são orgulhosamente preservadas totalmente através da arte e arquitetura, música e dança e comida e festivais para todos apreciarem durante todo ano.

Mais de 600 Shaumbra de 30 países ao redor do mundo invadirão Taos na metade de Setembro este ano. É o local da Celebração do Salto Quântico, um evento do Círculo Carmesim que jamais acontecerá novamente. O pessoal do Círculo Carmesim, incluindo nossas encantadoras anfitriãs Shaumbra que vivem no local, Louise Sarezky e Hoodie Beitz, estão organizando uma variedade de eventos opcionais para antes do inicio da Celebração e novamente para os dias seguintes ao evento.

A Celebração efetiva começa às 13:30 na Segunda-Feira, em 17 de Setembro, no Centro de Conferências Sagebrush em Taos e continua sem interrupção até Quarta-Feira à noite, no dia 19 de Setembro. Haverá canalizações ao vivo com Tobias, Saint-Germain e Kuthumi, como também apresentações dos melhores autores de best-sellers, dos movimentadores da energia espiritual e criadores da Nova Energia. E mais, lá haverá bastante música ao vivo, dança e diversão. A programação das horas do dia será bem leve, de forma que a celebração pode continuar muito bem dentro da noite.

Dentro das próximas semanas um web site dedicado à Celebração do Salto Quântico irá ao vivo com todos os detalhes e informação para este evento sem precedentes. Se você ainda não se registrou pense em fazer isto logo. Há somente 35 lugares que sobraram para este evento.

No caso de você não poder estar presente, todos os eventos do dia, inclusive as canalizações, apresentações e música serão transmitidas ao vivo de Taos. Não importa onde você estiver no mundo, você poderá se conectar dentro da energia desta celebração da Nova Energia.

 

*Antes da publicação em Português todos os lugares do Evento, já foram registrados e não há mais lugares. Totalmente LOTADO. Quem quiser tentar alguma vaga na fila de espera, caso haja alguma desistência, pode falar com Susy no link acima no primeiro parágrafo.

Tradução: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

                                                                

Leia aqui os Insights na Nova Energia do Shoud 9 Dr. Michael Brandt>

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News


Crimson Circle™ Circulo Carmesim™ , Shaumbra™, Tobias do Conselho Carmesim™, Tobias do Circulo Carmesim™, e Adamus Saint-Germain™, são marcas registradas de Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado EUA. Todos os Direitos Reservados. Não usem de maneira ou forma  nenhuma  sem o expresso consentimento por escrito dos direitos autorais do  titular.