LOUCOS

COM A ILUMINAÇÂO

 

  

 

     Por Geoffrey Hoppe
 

O grupo de Conselheiros do Keahak™, que inclui o Dr. Doug Davies, Alain Bolea, Linda e eu estávamos conversando no telefone na semana passada. Linda e eu tínhamos acabado de voltar do workshop Kasama em Kauai. Durante o curso da nossa discussão, todos nós notamos como as energias ultimamente têm sido duras. Cada um de nós experienciou isto em nosso próprio caminho, e nós todos nos exasperamos pela intensidade do que estávamos sentindo. Dr. Doug, um astrólogo talentoso, não pôde correlacionar quaisquer influências astrológicas específicas para a situação, e após 30 minutos de comiseração e especulação, finalmente, decidimos perguntar a Adamus porque tudo estava tão intenso ultimamente.

Nós raramente chamamos Adamus para canalizações pessoais. Faz bem mais de um ano desde a última vez, mas todos nós sentimos a intensidade em um nível tão profundo que nós decidimos ver o que ele tinha a dizer. Nós nos reunimos em uma teleconferência alguns dias depois e começamos a sessão, como de costume, com a respiração de Linda.

Adamus foi muito mais casual do que o habitual, muito diferente da maneira como ele vem durante um Shoud ou em um workshop. Parecia que ele estava bem ali com a gente, com as pernas cruzadas, sentado em uma grande poltrona tomando uma xícara de café expresso. A energia da sessão privada, literalmente, mudou a forma como todos nos sentíamos, e suas palavras foram inspiradoras. Eu gostaria de compartilhar alguns dos comentários de Adamus com vocês porque eu acho que muitos Shaumbra estão experienciando a intensidade energética no momento. Eu fiz uma edição menor para maior clareza, mas de outra forma estas são palavras de Adamus:

ADAMUS: Sob as circunstâncias, vocês estão fazendo tudo incrivelmente bem. Costumava ser que aqueles que estavam passando pela ascensão incorporada teriam de ser levados para o campo e isolados de outras pessoas. Eles eram colocados lá para que pudessem passar por sua loucura longe dos outros.

Vocês estão, essencialmente, reordenando tudo dentro de vocês, sobre o que, naturalmente, nós já conversamos antes, mas agora vocês estão realmente vivendo-a. E há um ponto - há muitos pontos na verdade - onde nada faz sentido.

A maneira que vocês têm se conectado com si mesmos esta mudando toda. Temos conversado sobre isso antes extensivamente ao longo dos anos, mas agora vocês estão passando pelos níveis mais profundos disso.

Vocês vão descobrir que estão hipersensíveis as coisas - a sons, a luz, que seja a luz do sol ou as luzes em um edifício ou até mesmo  sensibilidade a luzes fluorescentes. Vocês estão muito, muito sensíveis as energias das outras pessoas, dos pensamentos e das suas emoções delas e particularmente sensíveis, curiosamente, a aqueles que suprimem as emoções. É mais fácil para vocês lidarem com as pessoas que estão com as emoções na frente delas, pois suas emoções estão abertas e fluindo. Mas algumas pessoas seguram as coisas e não as deixam fluir para fora. Vocês estão muito cientes destas coisas e isso incomoda vocês, porque sabem que não é certo, não é natural, mas ainda assim vocês pode sentir o que elas estão suprimindo.

Vocês se tornam muito sensíveis à alimentação. A única coisa que torna isso difícil é que as coisas com que vocês são sensíveis mudam quase que diariamente. Alguns de vocês aqui, e muitos Shaumbra, estão experimentando sensibilidades no estômago e nos intestinos e, em seguida, no dia seguinte você está tendo sensibilidade para as coisas na mente.

Está tudo mudando, e é por isso que eu digo que, sob as circunstancias, vocês estão fazendo muito bem. Vocês ainda são capazes de funcionar (principalmente) na sociedade, para fazer o seu trabalho. Vocês acham que existe uma necessidade intensa de um monte de tempo para si mesmos, porque, bem, vocês precisam disso. Você precisam dessa integração.

E onde outrora poderiam encontrar alguma sensação de alívio em seu estado de sonho, mesmo lá está provando não ser mais nenhum refúgio para você, porque a mesma coisa está acontecendo, não apenas neste nível humano, mas em outros níveis.

Basicamente, há uma tremenda quantidade de questionamento do seu velho eu. Você está questionando-o porque você está realmente começando a integrar o seu novo Eu, e essa é a boa notícia. Mas você está integrando esse novo Eu e isso causa uma quantidade quase obsessiva de questionar o seu antigo eu. Por favor, entendam que tudo isso é bastante natural. Ninguém provavelmente terá que arrastá-los para fora e trancá-los no campo em algum lugar.

A mente vai tomar uma posição subordinada em sua vida, em seu pensamento, mesmo em coisas como planejamento, mas mais em coisas como a sua paixão, à medida que a força criativa chega. E, como eu mencionei no Shoud (abril),  a maioria dos seres humanos usam um pequeno grau de criatividade simplesmente para resolver os problemas da vida, mas isso é uma grande subutilização da criatividade. O que está acontecendo agora é a energia criativa Kyeper está vindo dentro de você, através de você isso está desorientando a mente completamente. Esta confundindo a mente e, é claro, a mente, então se reprimi. Ela entra em seu modo de tentar descobrir tudo, e ela não pode. Eventualmente, a mente vai fazer a sua própria forma de rendição. Ela se tornara subordinada ao Eu Sou e ao Eu criativo. Mas agora ele está lutando pelo seu trabalho. Ela está lutando para fazer o que foi treinada para fazer, e ela simplesmente não entende o Kyeper, o criativo.

De certa forma, vocês estão, na verdade, se dividindo. E enquanto isso pode parecer ser um pouco neurótico, não é porque você vai estar se dividindo de novo e de novo e de novo. Mas em vez disso estas personalidades, esses eus em contradição uns com os outros ou sem saber uns dos outros, eles vão estar muito conscientes. De certa forma, vai ser como conduzir muitas vidas, mas fazê-lo de uma forma muito compatível e de uma maneira muito graciosa. Nós vamos aprofundar nisto no Keahak V. Você vai experimentar ser muitos - o E - de uma forma que o eu singular não poderia imaginar. Uma vez que você chega a este ponto - o ponto de diversificação do eu - há um monte de desconforto temporário. Há um monte de caos mental. É o que vocês estão enfrentando ultimamente.

Na iluminação, o mestre pode ser em um dia apenas um ser humano normal, e no momento seguinte naquele mesmo dia o Mestre pode ser um ser iluminado, e no momento seguinte ser tanto iluminado e ainda adormecido. Você pode estar muito sensível e no momento seguinte muito insensível de uma forma física e emocional, ou você pode estar dos dois modos ao mesmo tempo.

Você está no ponto de diversificação do Eu, e sim, isso é muito, muito desconfortável neste momento. Mas depois que você começar a se acostumar com isso, você percebe que isto é uma incrível dança. Não é Aspectologia. Essa é uma situação diferente. Eu a chamo de "Diversitologia: Loucos com a iluminação."

 

 

Tradução: Silvia Tognato Magini       silvia.tm@uol.com.br

 

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News