UM DIA NA VIDA DE          SHAUMBRA
 

Adamus conduziu uma pesquisa interessante, embora não científica, na reunião BON Adventure, no Havaí, em fevereiro. Ele começou a primeira sessão da manhã com o Shaumbra 60 Seconds Workout (Exercícios de 60 segundos dos Shaumbra) - uma ótima maneira de começar o dia - e, em seguida, se lançou na pesquisa.

O grupo BON consistia de 76 pessoas, de 18 países diferentes, cerca de 80% de mulheres e 20% de homens, com idades entre os 20 e os 70. Em outras palavras, era uma boa representação dos Shaumbra, mas não necessariamente dos humanos em geral. Ele perguntou ao grupo quanto tempo eles gastavam em várias atividades durante o dia. Linda correu pela sala com o microfone, recebendo a contribuição do público, enquanto Rebecca Zuh (Austrália) escreveu as respostas no quadro. Sentindo a energia do grupo, Adamus calculou a média das respostas da audiência com base no que ele sentia ser realmente a quantidade de tempo gasto nas atividades.

A pergunta de Adamus: Quanto tempo você gasta todos os dias em...

DORMINDO?

Shaumbra - As respostas variaram de um mínimo de 4 horas por dia para um máximo de 10 horas por dia. Adamus disse que a média real para Shaumbra é de cerca de 7.5 horas de sono por dia.

Comentários do Adamus – os Shaumbra deveriam ter dois períodos de sono por dia. O primeiro seria de cerca de 4 horas de duração e a segunda "soneca" seria cerca de 60-90 minutos. "Muitas pessoas dormem mais do que isso porque não querem ficar acordadas... elas não querem que o dia seja tão longo".

Comentário do escritor - Então é por isso que você me acorda quase todas as noites, às 2h da manhã?

COMENDO? (INCLUINDO PREPARAÇÃO E CONSUMO DE ALIMENTOS)

Shaumbra - As respostas variaram de no mínimo de 45 minutos por dia ao máximo de 4 horas. Adamus disse que o tempo real médio os Shaumbra gastam para preparar e comer alimentos é de cerca de 3 horas por dia.

Comentários do Adamus - "O corpo humano só precisa comer uma vez a cada dois dias. A quantidade necessária de energia que seu corpo necessita pode ser alcançada com uma boa refeição a cada dois dias. Ter uma combinação de proteína, alimentos com a força da vida, como frutas e legumes e, em seguida, algo que você realmente gosta, como chocolate, bolo, etc. Prepare o alimento de uma forma agradável e, em seguida, coma-a dentro de um período de uma hora.

Nota do Escritor: Um lembrete de que o alimento favorito e talvez o único do Adamus consistia em aveia, mel e nozes.

INTERNET? (PARA JOGAR, NÃO PARA TRABALHAR)

Shaumbra – As respostas variaram de um mínimo de 30 minutos por dia para um máximo de 4 horas por dia. Adamus disse que a média real é de cerca de 2.25h por dia, incluindo mídias sociais, e-mails sociais, etc.

Comentários do Adamus - "A Internet tornou-se a ferramenta de socialização, comunicação e entretenimento da humanidade. Em vez de se reunir com a família e amigos ou fazer algo interessante como ir ao mercado, as pessoas gastam seu tempo na Internet. Quanto tempo você realmente precisa na Internet? Cerca de 30 minutos por dia".

Comentários do escritor – É, mas, eles não tinham Internet no tempo de Adamus. A maioria das pessoas não sabia ler ou escrever e as letras eram minuciosamente escritas com caneta e tinta em papel áspero.

VAIDADE? (INCLUINDO BANHO, FAZER A BARBA, MAQUIAGEM, SE ARRUMAR, SE VESTIR, ETC.)

Shaumbra - As respostas variaram de um mínimo de 10 minutos a um máximo de três horas. Adamus disse que a média real é um pouco mais de uma hora por dia.

Comentários do Adamus - "Tome mais tempo, especialmente fazendo coisas como uma massagem, arrumar o seu cabelo e fazer as unhas e geralmente tendo mais tempo para mimar seu corpo físico."

Comentário do escritor - Eu provavelmente gasto mais tempo para me arrumar do que a Linda. Levo mais tempo, porque eu sou mais alto.

BANHEIRO?

Comentário do Escritor - O público criou esta categoria, não foi o Adamus. Era um público "interessante".

 

Shaumbra: O tempo passado no banheiro a cada dia variou de um mínimo de 20 minutos para um máximo de 70 minutos. A média é de 45 minutos por dia no banheiro.

Adamus Comentários - "Vocês estão constipados ou o quê? Lembrem-se, nós não temos banheiros no Clube de Mestres Ascensos".

ORGANIZAÇÃO E TAREFAS? (INCLUINDO LAVANDERIA, COMPRAS, LIMPEZA, COLOCANDO GASOLINA, PAGANDO CONTAS, ETC.)

Shaumbra - As respostas variaram de um mínimo de uma hora a um máximo de 4 horas por dia. Adamus disse que a média real é de 3 horas por dia.

Comentários do Adamus - "Os seres humanos passam muito tempo todos os dias apenas mantendo as coisas organizadas. No final de sua vida, vocês terão passado 3650 de seus dias de vida, apenas fazendo tarefas mundanas, como limpeza. Os robôs estão demorando muito para chegar aqui".

Comentário do Escritor - Tenha em mente que o Adamus tinha criados em sua última vida.

CARREIRA & TRABALHOS?

Shaumbra - As respostas variaram de um mínimo de 0 a um máximo de 10. Adamus disse que a média real é de cerca de 5.50 horas por dia, porque muitos Shaumbra não trabalham mais.

Comentários do Adamus - "A maioria dos adultos trabalha de 8 a 10 horas por dia. Os Shaumbra tendem a trabalhar menos, porque eles encontraram outras maneiras de perceber a abundância: se aposentam mais cedo, ou simplesmente não querem gastar tanto tempo trabalhando. Eles preferem assistir TV".

Comentário do escritor - É trabalho se você realmente gosta do que você está fazendo? Ou se o seu chefe é um Mestre Ascenso que sempre tem um novo projeto?

TELEVISÃO?

Shaumbra - As respostas variaram de um ponto mínimo de 0 a um máximo de 5 horas por dia. Adamus disse que a média real é de 2.25 horas por dia assistindo televisão.

Adamus Comentários - "Verdade??"

Comentário do escritor - Adamus, se você não nos acordasse no meio da noite, não estaríamos assistindo tanto TV para tentar voltar a dormir.

AMIGOS & FAMÍLIA? (INCLUINDO O TEMPO PESSOAL, SEM COMPUTADOR, PASSADO COM AMIGOS E FAMÍLIA)

Shaumbra - As respostas variaram de 0 a 16 horas por dia. (Uma pessoa disse que adorava ficar com o seu parceiro as 16 horas passadas acordada) Adamus disse que o tempo médio gasto com a família e amigos é de cerca de uma hora por dia.

Comentários do Adamus – Os Shaumbra tendem a gastar menos tempo com outras pessoas, porque gastam mais tempo com eles mesmos ou eles acham cada vez mais difícil estar com as pessoas.

Comentário do Escritor - Isso inclui o tempo com amigos que são Mestres Ascensos?

CÍRCULO CRIMSON? (INCLUINDO FALAR COM ADAMUS, ESCUTANDO OS SHOUDS, FALANDO COM SHAUMBRA, ETC.)

Shaumbra - As respostas variaram de um mínimo de 10 minutos por dia a três horas por dia. Adamus disse que o tempo médio gasto com as atividades do Círculo Carmesim é de mais ou menos 45 minutos por dia.

Comentários do Adamus - "Você me lisonjeia ao pensar que você gasta 45 minutos por dia comigo".

Comentário do Escritor - Você nos acorda às 2 da manhã, razão pela qual estamos com você 45 minutos por dia.

COM VOCÊ MESMO? (NADA ALÉM DE ESTAR CONSIGO MESMO)

Shaumbra – As respostas variam de um mínimo de 25 minutos a um máximo de quatro horas por dia. O Adamus disse que o tempo médio para os Shaumbra é realmente cerca de 45 minutos por dia.

Comentários do Adamus - "Vocês estão vendo algo fora de equilíbrio aqui?"

Nota do escritor - É uma droga estar comigo?

Tudo isso somado dá 27.75 horas por dia. Adamus diz que isso é devido ao fato de que nós fazemos multitarefas durante todo o dia, como comer enquanto vemos TV, ou estar na Internet, enquanto estamos no banheiro, ou colocando a maquiagem, enquanto estamos ainda dormindo. O ponto dele na reunião BON era olhar para o nosso dia, não necessariamente do ponto de vista do tempo, mas a partir da perspectiva da paixão. Quanta rotina existe no seu dia? Quanto do seu dia é hábito e desatenção? E, o mais importante, quanta paixão está em seu dia? Paixão é a própria coisa que inflama BON. É o que ilumina a tela da criação e traz a vida comum à vida colorida e emocionante.

Como é um dia em sua vida? É passado dormindo e assistindo TV, ou vivenciando sua última vida na Terra como um Mestre Incorporado? Por favor, compartilhe seus pensamentos e comentários em qualquer uma das páginas do Círculo Carmesim, no Facebook. Este poderia ser um estudo interessante na sociologia Shaumbra.

 

 

Tradução: Léa Amaral - email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine