PSHAW!

                                                                                                                                                                

Nas últimas semanas, tive algum tempo para refletir sobre a vida (não temos todos?) e especialmente sobre a boa sorte do Círculo Carmesim. É verdade que estou aqui na Villa Ahmyo, em Kona, trancado no paraíso devido ao decreto de ficar em casa em toda a ilha, por isso foi muito fácil agradecer pelas bênçãos da minha vida. Não posso dizer que sofri um pouquinho durante o bloqueio. Como muitos outros Shaumbra, eu realmente adorei esse momento, com uma pequena exceção de não poder frequentar alguns dos meus restaurantes locais favoritos. A ilha está tranquila. Os turistas voltaram para casa, então, mesmo nas poucas ocasiões em que Linda e eu nos aventuramos na cidade em busca de suprimentos, o tráfego de carros é leve, as lojas não estão lotadas e os moradores estão mais relaxados do que o habitual. Tudo isso é meio paradisíaco.

 

É claro que meu coração está voltado para os trabalhadores horistas que foram demitidos e para os pequenos empresários que podem não sobreviver devido à situação econômica. Tendo iniciado e administrado várias pequenas empresas, tenho uma enorme empatia pelos proprietários de restaurantes, lojas e empresas de serviços que talvez precisem fechar suas portas permanentemente. O proprietário de uma pequena empresa trabalha dia e noite para montar seus negócios e, em seguida, algo tão imprevisível quanto um fechamento global pode acabar com todas as pequenas etapas pelas quais eles trabalharam tanto.

 

Tudo isso me deu mais motivos para agradecer a aura de graça em torno da organização Círculo Carmesim. Tivemos apenas sorte ou tínhamos uma mão orientadora lá de cima, ou éramos altamente intuitivos sem nem mesmo saber? Não apenas tivemos sorte, mas também fomos abençoados de muitas, muitas maneiras:

 

ENTIDADES VENCEDORAS

 

Em minha humilde opinião, temos as melhores entidades trabalhando conosco: Tobias, Adamus e alguns temperos ocasionais de Kuthumi. Dou a todos um prêmio por sua clareza, compaixão e paciência. Todos eles já estiveram em forma humana; eles entendem o que isto significa. Eles sabem o quão desafiador é arrancar sua vida humana, passar pelo despertar e depois encontrar o seu caminho pelos labirintos cheios de dragões que levam à Mestria.

 

Adamus é um dos personagens mais intrigantes de toda a arena metafísica. Não há nada como ele, com sua maneira irreverente e provocativa, suas animações e distrações, sua "física de Adamus", estórias do Clube do Mestres Ascensos, merabhs profundos e prognósticos precisos. Adamus não agüenta os tolos. Ele convida as pessoas a sair, a menos que estejam absolutamente comprometidas com a sua Realização incorporada.

 

Temos a sorte de ter Adamus, o Fundador e o auto-nomeado Presidente do Clube do Mestres Ascensos, cuidando de nossos melhores interesses. E chutando nossos traseiros quando necessário. Eu tive meus problemas com Adamus de tempos em tempos, mas não o trocaria por nada.

 

FAZENDO A CONEXÃO

 

Como poderíamos ser tão inteligentes a ponto de construir um estúdio de gravação profissional há 6 anos? Agora podemos nos comunicar facilmente com os Shaumbra em todo o mundo, em um momento. Por mais que Linda e eu gostemos de fazer oficinas presenciais, ao vivo, com os Shaumbra, o estúdio no Colorado (e agora o Studio em Kona) nos permite conectar-nos mesmo nesta era de distanciamento social e mandatos de ficar em casa. Eu nem poderia imaginar ter uma agenda de viagens cheia e, de repente, tudo parou por causa do COVID-19. Os estúdios Colorado e Kona estão equipados com equipamentos de ponta, que nos permitem produzir produções de vídeo de alta qualidade. Qualidade é o mantra para a equipe do Círculo Carmesim, porque é a nossa maneira de honrar os Shaumbra. Não importa se você está assistindo a um vídeo ou lendo a Revista Shaumbra, queremos que a energia o apoie e ressoe com você.

 

COISAS DE FUNCIONÁRIOS

 

Como tivemos a sorte de ter um time tão bom? Temos 11 funcionários em período integral e 6 em meio período. Quase todos eles foram Shaumbra primeiro, antes de vir trabalhar para o Círculo Carmesim. Para eles, isso não é apenas um trabalho; é uma paixão. Eu sei que muitos de nós já tinhamos um “acordo” anterior para trabalhar juntos novamente, para fazer parte de uma organização que atenderia às necessidades dos Shaumbra que chegavam à Realização. Não sabíamos como isso aconteceria, mas permitimos que acontecesse. E aconteceu! Todo mundo trabalha em casa - não temos um escritório físico há mais de 10 anos, portanto, toda a situação de ficar em casa do coronavírus não afetou nem um pouco o nosso fluxo de trabalho. Os funcionários já sabiam como fazer o trabalho usando reuniões e ferramentas digitais enquanto estavam sentados no conforto de suas casas. Já gerenciei muitas equipes corporativas no passado e essa equipe é absolutamente a melhor. O segredo é… Eles não precisam de muito gerenciamento, porque sabem fazer o trabalho deles e sabem por que estamos fazendo o que fazemos.

 

CAPAZ E ESTÁVEL

 

Na mensagem de Convergência gratuita, Adamus disse que esse vírus tinha como objetivo principal eliminar um desequilíbrio econômico. Milhões de empresas, grandes e pequenas, irão lutar para manter suas portas abertas antes que essa pandemia (econodemia, como eu a chamo) termine. Muitas pequenas empresas são marginais, o que significa que elas têm pouco ou nenhum espaço para problemas de negócios, muito menos algo como um fechamento completo por meses. O Círculo Carmesim tem a sorte de ter um negócio muito estável. Nosso foco não é ser lucrativo, mas sustentável. Isso significa que queremos ter os recursos para suportar as próximas décadas. Alain Bolea, nosso consultor de negócios, começou a nos guiar nessa direção há cerca de 10 anos. Apesar da atual econodemia, ninguém da equipe precisa se preocupar em ser demitido ou ter um corte de salário. Além disso, com o incrível apoio dos Anjos do Círculo Carmesim, podemos continuar oferecendo muitos produtos gratuitos e Shouds aos Shaumbra em todo o mundo, sem tensão financeira neste momento estressante. Este é um grande alívio para mim e Linda.

 

 

FOCO SEM MEDO

 

Nós (o Círculo Carmesim) sabemos quem somos, por que estamos aqui e para onde estamos indo. Isso realmente me atingiu nos últimos meses, quando a crise do coronavírus se espalhou pelo mundo. Recebi dezenas de e-mails de professores espirituais e da Nova Era tentando entender toda a situação louca. Muitos pareciam estar se agarrando a pedacinhos de madeira ou balançando na brisa. Em contraste, Adamus explicou facilmente como tudo isso funciona em conjunto, incluindo o fechamento da Ordem do Arco, a dissolução das famílias angélicas, a proibição de alienígenas, o Tempo das Máquinas, a recomendação de seis meses sem grandes decisões e tudo mais do que estamos falamos há anos. Nosso foco é a Realização Incorporada. Nada é tão importante quanto isso e Adamus passa muito pouco tempo conversando sobre qualquer outra coisa.

 

Não somos um grupo esotérico ou espiritual "comum". Não estamos aqui para manter a energia do planeta (boa sorte com isso), ou para reviver nossa linhagem lemuriana ou atlante (ou qualquer outra linhagem), ou para espalhar Lucky Charms (um cereal açucarado do café da manhã) pelo mundo.  Somos um grupo de mistério não misterioso, com o propósito de alma (sic) de permitir nossa Realização nesta vida, irradiando nossa consciência neste reino 3D e não voltando para outra vida neste planeta. Nós não somos espirituais, não somos religiosos, não somos trabalhadores da luz e não somos pacificadores globais. Estamos aqui para a nossa iluminação. Ponto final. Não conheço nenhum outro grupo no planeta assim e talvez seja essa a razão pela qual Adamus nos disse para nos prepararmos para a próxima onda. Depois que essa crise viral passar, muitos humanos estarão procurando respostas em suas vidas. Para alguns, a pesquisa os levará ao Círculo Carmesim, onde encontrarão suas próprias respostas de uma maneira refrescante, não makyo, sem poder e não hierárquica                     

 

 

                                                               PSHAW!

 

 

PSHAW!

 

Eu estava contemplando tudo isso na outra noite cheia de estrelas enquanto estava sentado na varanda com um copo de vinho. Uau! Apesar de tudo o que está acontecendo ao redor do mundo, o Círculo Carmesim e os Shaumbra estão sentados em um bom lugar. "Como isso é possível", eu me perguntava, "tê-lo tão bem quando as coisas ao nosso redor estão em tal estado de agitação?"

 

“Ah”, pensei comigo mesmo, “temos Adamus Saint-Germain, presidente do Clube dos Mestres Ascensos, certificando-se de que estamos indo bem. Tenho certeza que ele está mexendo alguns pauzinhos para nós do outro lado."

 

Eu pensei nisso por alguns momentos e depois falei baixinho para o céu noturno: “Obrigado Adamus! Obrigado Tobias e Kuthumi e o Conselho Carmesim e todos os outros que estão nos ajudando. Obrigado!"

 

Mais alguns momentos se passaram e uma brisa quente surgiu do nada. Eu ouvi um alto "Pshaw!" dito com uma risada, descartando o tipo de voz. “Pshaw, Cauldre! Eu não tive nada a ver com isso. Eu sempre vou receber o crédito onde é devido, principalmente quando estou conversando com meus colegas no Clube dos Mestres Ascensos, mas isso é tudo Shaumbra. O Círculo Carmesim está onde está hoje por causa de vocês humano na Terra, que se chamam de Shaumbra. Chegou a hora de cada um de vocês perceber o que fez e parar de passar os créditos para as entidades. Agora todos vocês, continuem sendo os Merlins que são.

 

Pshaw! Essa palavra está tocando na minha cabeça desde então. Acredito que foi uma das palavras favoritas de St. Germain durante os dias da Escola de Mistério. Lembro-me vagamente dele usando essa palavra em relação a praticamente tudo o que nós, como seus alunos, fizemos naquela época. "Pshaw!" Eu acho que a palavra significa "Não está de acordo com St. Germain". E, enquanto escrevo as últimas palavras deste artigo, ele concorda com a cabeça. Mal posso esperar pelo próximo Shoud com Adamus e uma platéia ao vivo!

 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

         

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine