Junho de 2006

                  

                "Eu Estou Pronto"   

             por Geoffrey Hoppe

 

Por dois dias até agora eu não tenho tirado os olhos da tela vazia do computador, tentando escrever uma revisão do Shoud 11 (Tobias, 3 de Junho, Vocês estão Prontos). Linda e eu partimos para Oslo, Noruega na manhã seguinte após o Shoud e eu ainda não estou conseguindo digerir totalmente o que foi dito. Mas eu sei que foi importante... grande. (Será interessante reler este artigo um ano ou dois desde já, para compreender completamente o quão importante realmente foi o Shoud).

Assim que eu fechei meus olhos e me preparei para Tobias chegar, eu pude sentir a presença de outra entidade muito grandiosa. Tobias apresentou Metatron como nosso convidado quase que imediatamente. Eu sabia que algo estava para acontecer porque Metatron apenas tem sido convidado quando algo muito importante é necessário ser conduzido. Eu pude sentir a energia de Metatron fazer uma varredura pela a sala, assim como através da Internet.

A ultima vez que Metatron se juntou a nós em um Shoud, ele fez a pontiaguda questão, “Vocês Estão Prontos?”. Naquele Shoud, de volta a Abril de 2002, Metatron perguntou se nós estávamos prontos para a Nova Energia, prontos para nos movermos para o próximo nível, prontos para liberar tudo que não mais nos servisse. Agora 4 anos e 2 meses depois, Metatron e Tobias disseram, “Vocês estão Prontos”. Prontos para serem os professores da Nova Energia. Prontos para serem o exemplo para outros humanos que estão procurando por suas respostas. Prontos para chacoalhar!  

Tobias disse que eles ouvem milhões de chamados por ajuda e orientação todos os dias no lado deles do véu por humanos que estão procurando por respostas. É difícil para os seres angélicos ajudarem diretamente por causa do peso do véu, e pelo fato de que a maioria dos humanos realmente não sabem como se comunicar com os anjos. Por este motivo é a hora para os Professores da Nova energia – Shaumbra – saírem do esconderijo. Estes são os anjos humanos o qual ele vem falando desde 1999. Ele enfatizou que não se trata de evangelizar ou tentar converter, mas quando o professor esta pronto, os estudantes aparecerão. Aqueles que têm orado por orientação serão conduzidos para os professores.  

Tobias continuou a dizer que a direção do Circulo Carmesim estará mudando agora. Nós temos passado sete anos atravessando por lições, processos, liberações e aprendizado. Sete anos de campo de treinamento espiritual. A nova Serie a começar em Agosto será chamada “A Serie dos Professores”. Estes Shouds se focalizarão em como é ser um professor da Nova Energia. Tobias declarou muito claramente  que aqueles Shaumbra que ainda querem processos e drama devem procurar outro lugar, porque o Circulo Carmesim não será capaz de satisfazer às suas necessidades.

Tobias, com Metatron ao seu lado, traçou oito áreas chave para os Comissários e Professores da Nova Energia. Estas incluem:

• Terra  –  A população da Terra esta em um ponto onde Gaia não suporta mais número e atividades de humanos sem mudanças. Os humanos precisam desenvolver maneiras mais eficientes e holísticas de usar e reciclar os recursos da Terra. Ele até mesmo disse que era tempo de ir alem do movimento ambiental “verde” para o Movimento “dourado”.

•  Negócios  –  Os negócios se tornaram globais e têm se tornado o novo “governo” do mundo porque eles mantêm o real poder, até mesmo alem da política. Ele falou sobre o desenvolvimento do modelo de novos negócios baseados na “linha do coração” justamente no lugar da linha de base. Alem disso, ele observou que deve-se notar que era a hora para os negócios se moverem alem da mentalidade competitiva que é, mais ou menos, a ofensiva moderna.

• As Artes  –  Tobias falou da importância das artes e energias criativas, observou que um novo equilíbrio era necessário entre o criativo e o mental. As artes criativas são o veiculo para trazer a Nova Energia, e mais foco deveria ser colocado nestes intentos.

• Educação – O atual sistema de educação não esta fornecendo o tempo, atenção e ferramentas para os estudantes. Em particular, as novas crianças “cristal” que começarão a chegar imediatamente terão necessidades exclusivas que os atuais sistemas escolares não têm recursos para lidar.

• Tecnologia  –  Quando combinada com sabedoria e  Nova Energia, a tecnologia é uma das mais valiosas ferramentas da nossa era. Ela fornecerá respostas para as questões de novas fontes de combustíveis, as origens da espécie humana, eficiência de energia, comunicações e quase todos os aspectos de nossas vidas.

•  Medicina e as Artes de Cura   –   A medicina tradicional e os métodos alternativos podem seguir juntos em um novo equilíbrio que olhará dentro da causa raiz das doenças, e não somente no resultado do desequilíbrio. Muitas doenças podem ser prevenidas, enquanto os pacientes e profissionais podem aprender a reduzir o tempo de cura após cirurgias e outras execuções anteriormente invasivas.

•  Nova Energia   –  A Nova Energia não é somente um rotulo. Ela não é somente um novo nome para a mesma velha energia. Nós estamos literalmente criando Nova Energia, e também estaremos aprendendo a aplicá-la na nossa vida diária. A Nova Energia não trabalha como a velha energia. Ela não é oscilante, ela é expansiva. Ela não emprega as características da dualidade de mais/menos ou negativo/positivo como a velha energia. Pesquisa e desenvolvimento são necessários para compreender as aplicações da Nova energia no nosso planeta.

•  Divindade  –  Religião, espiritualidade e iluminação estão mudando. As pessoas estão procurando por novas respostas a questões sobre elas mesmas e seu relacionamento com Deus e no universo em volta deles. As atuais instituições não chegam a proporcionar respostas palpáveis, então um novo tipo de facilitador espiritual é necessário na Terra.

O Shoud 11 é o momento decisivo mais grandioso para o Shaumbra. Ele é o nosso Shoud, e Metatron é a nossa voz em espírito. Vamos celebrar a nossa jornada a este ponto e receber a energia para o que estamos a ponto de criar.

 Com Bênçãos,

Geoff                                                                                                                                     também em nome de Cauldre
 

Clique Aqui para ouvir ou ler o Shoud 11 - Serie da Clareza

 

 

Tradução: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

O Circulo Carmesim™, Shaumbra™, Tobias do Conselho™ Carmesim, Tobias do Circulo™ Carmesim, e Adamus Saint- Germain™, são marcas registradas de Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado EUA. Todos os direitos reservados. Não usem de qualquer maneira ou forma sem o expresso consentimento escrito do proprietário dos direitos autorais.