Junho 2012

 

A recente tour dos Mistérios do Amor na França (24 de abril – 1° de maio) foi pessoalmente um dos mais profundos workshops de que eu me recordo. Já se passaram várias semanas desde que nós tivemos nosso Jantar de Despedida da Tour do Amor em Carnac, França mas eu ainda posso sentir o mistério e o amor rodopiando dentro de mim.

Foi nossa segunda tour dos Mistérios do Amor (a primeira sendo apenas cinco meses antes, em Outubro de 2011), e nossa terceira vez fazendo uma tour na França. Não foram os elementos externos que fizeram essa tour tão especial. Diferentemente de qualquer outra que nós já fizemos, o tempo esteve horrível a semana inteira. Os ônibus (seria forçar muito chamá-los de coaches* [N.T.: no sentido de ônibus agradáveis]) frequentemente estavam atrasados, sujos ou cheiravam a banheiro. Os hotéis eram bons mas não ótimos, embora a comida e o vinho Franceses fossem deliciosos.

No entanto, o grupo de 45 Shaumbra era durão. Eles suportaram o tempo e as acomodações sem reclamar. Se conectaram desde o primeiro dia, enquanto na maioria das tours normalmente levam 2-3 dias para que o grupo desenvolva uma conexão próxima. Nós comemos, bebemos, rimos e choramos juntos de um modo que apenas uma família espiritual equilibrada pode fazer.

Agora ao coração da tour do Amor: canalizações de Adamus. A premissa dele é que o Amor foi primeiro experienciado aqui na Terra. Essa é uma grande premissa alteradora de crenças. Ela muda muitos velhos conceitos e tendências, especialmente aquele sobre Deus sempre nos amando. Adamus sustenta que o Espírito não conhecia o Amor até que nós o experienciamos primeiro, e então o compartilhamos com o Espírito.

Adamus perguntou ao grupo se eles pensavam que o Amor é uma energia ou uma consciência. A maioria pensava que era consciência. Adamus sente que o Amor não é nenhuma das duas, mas que ele atrai tremendas quantidades de energia e afeta a consciência.

Como e por quê o amor foi experienciado entre anjos humanos em primeiro lugar? E por quê ele foi experienciado primeiro aqui na Terra ao invés de em algum reino angélico luminoso? De acordo com o Professor Adamus, nosso profundo desejo interior de retornar ao Lar, ou mesmo de retornar para as nossas famílias angélicas, foi intensificado enquanto nós nos perdemos na densidade do planeta Terra. Nós desenvolvemos relacionamentos profundos e especiais com outros humanos por uma questão de sobrevivência, conforto e apoio. Através dessa conexão única nós viemos a sentir e experienciar a radiância do Espírito em outro ser.

O amor que nós experienciamos por outra pessoa – com toda a sua beleza e rendição e profundidade e até mesmo com o coração partido – vai guiar o caminho para nós experienciarmos profundo e real amor dentro de nós mesmos. Profundo e real.

A tour dos Mistérios do Amor me afetou de maneiras que eu não esperava. Ela balançou o meu mundo, explodiu minhas construções, e me trouxe às lágrimas. Eu não posso explicar os sentimentos por trás das lágrimas, e suponho que realmente não quero, muito menos analisá-los.

A tour começou em Paris com chuva e frio. De lá nós tivemos nossa primeira reunião formal em Chartres, lar da famosa Catedral de Chartres e seu misterioso labirinto. Então nós fomos para St. Suzanne, considerado um dos mais bonitos vilarejos no norte da França. Mas é claro que estava frio e chovendo no dia em que nós o visitamos. Fomos para o mágico Centro Arthuriano na Floresta de Merlin na região Bretanha, e então passamos os últimos dias em Carnac visitando os antigos megaliths, menhirs e dolmens.

De um modo estranho, o frio e a chuva nos mantiveram virados para dentro e introspectivos. Eu ansiei por luz do sol mas me encontrei envolto pela bruma. Eu queria ir para fora mas me senti puxado para dentro. O sol finalmente surgiu no dia em que todos estavam indo para casa.

Nós tivemos um Teatro do Adamus improvisado em Chartres, baseado na lenda do Rei Arthur. Adamus começou o teatro com todo mundo bebendo vinho. Depois que as seis primeiras garrafas foram consumidas as pessoas correram para os seus quartos pegar mais. Eu contei cerca de 15 garrafas vazias quando nós limpamos a sala depois. O Teatro do Adamus foi hilário e embora eu tenha bebido apenas meia taça do regalo Francês, pude sentir os efeitos enquanto tentava manter o foco em canalizar Adamus. Foi um dos meus piores desempenhos como canalizador mas uma das mais divertidas e agradáveis experiencias com Shaumbra!

As sessões canalizadas me trouxeram para o meu núcleo. Em particular, a última sessão alterou minha consciência mais do que qualquer coisa de que eu possa me lembrar em um longo tempo. Foi uma jornada guiada para a Alma, me abrindo para sentimentos que vieram tanto do passado distante como também dos potenciais futuros. Foi fascinante.

As canalizações de Adamus estarão disponíveis no pacote Mistérios do Amor áudio e e-book porvir. Esse pacote também incluirá duas gravações suplementares: Uma leitura de tarot do grupo Shaumbra por Wulfing von Rohr em uma pequena igreja, e o Teatro do Adamus estilo Monty Python¹. Mistérios do Amor estará disponível 30 de  junho como um download digital e um produto físico (CD + PDF).

Um Obrigado muito especial aos 45 anjos Shaumbra que ajudaram a cocriar a experiência, e a Wulfing von Rohr por planejar e coordenar esse maravilhoso evento.

¹. Monty Python: grupo de comédia surreal que criou o show televisivo Monty Python's Flying Circus, que foi ao ar pela primeira vez na BBC em 05 de outubro de 1969, e cuja influência na comédia foi comparada à influência dos The Beatles na música. O termo pythonesque, em tradução livre “pythonesco”, está em dicionários da língua inglesa para indicar algo surreal ou absurdo. (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Monty_Python)

 

Tradução: Conrado S. Justus S. Machado     conradojustusmachado@hotmail.com

 

 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News