ONDE no


 MUNDO  esta...

                                            Por Geoffrey Hoppe

   

 

 

"Queremos Kuthumi, queremos Kuthumi ..."

Alguns Shaumbra realmente entoaram este cântico em workshops recentes. Outros nos enviaram e-mails: "Onde está Kuthumi?”.

Então, o que está acontecendo com o evasivo Kuthumi?

Vamos voltar na história. Como vocês podem recordar, Tobias tinha convidados em quase todos os Shouds desde Arcanjo Rafael a Buda e Nikola Tesla. Tobias amava dividir o palco com os outros, e trabalhou com as energias dos convidados, como parte de seu método de ensino.

Isso mudou quando Adamus tomou as rédeas em setembro de 2009. Ele deixou bem claro que ele só queria trabalhar com aquelas pessoas que fossem sérias a respeito de sua iluminação. Ele foi tão longe a ponto de convidar os buscadores espirituais casuais a deixar o Círculo Carmesim, e alguns o fizeram. Na primeira canalização de Adamus como o novo Mestre maior dos Shaumbra ele se comprometeu a nos apoiar a cada passo do caminho. Ele disse que iria estar totalmente presente, para o melhor ou pior, quer rico ou pobre em consciência. Gostem ou não, ele estaria conosco.

Devido a sua intensa dedicação à nossa iluminação, Adamus não costuma ter convidados nos Shouds, ou, pelo menos, não mencioná-los. Ele raramente toma as perguntas do público, porque ele considera que muitas delas sejam distrações. Sempre que alguma, ele é o único a fazer perguntas para o público responder. Adamus palestra e provoca por duas horas com os Shouds mensais. Ele instiga duro por três dias inteiros durante os workshops. Seu trabalho com a gente é determinado e focado.

Por outro lado, Kuthumi está trabalhando calmamente com quem o chama para obter orientação e apoio. Ele é um tipo de Santo Padroeiro do Desequilíbrio Mental porque entende os problemas de depressão, ansiedade e de ficar preso na mente. Enquanto Adamus sobe ao palco, Kuthumi é como um valete espiritual pessoal. Ele é o sussurro no seu ouvido, aquele sentado ao seu lado no café ou fazendo um passeio com você na floresta. Na verdade, ele provavelmente é mais presente e pessoal com você do que o Professor. Basta sentir por um momento ... ele está lá.

De vez em quando Adamus abandona o palco para Kuthumi, sempre no mais perfeito dos tempos. Depois de forçar duro os Shaumbra na recente escola DreamWalker da Vida em Amesterdã, Kuthumi chegou ao final do segundo dia com uma linda mensagem sobre a alma. Em contraste com os olhos abertos de Adamus, andando e estilo provocante, Kuthumi permaneceu na cadeira com os olhos fechados, usando uma voz macia e suave, nunca ofendendo e muitas vezes divertido.

Kuthumi vai fazer a sua aparição anual na Conferência da Nova Energia Shaumbra em Viena, de 07 a 09 de setembro de 2012. Dois anos atrás, em Munique, ele foi o sucesso da Conferência com a sua hilariante canalização rap acompanhada por Yoham. Eu vou ter a honra de canalizá-lo novamente este ano, e a encantadora e talentosa Marisa Calvi vai fazer uma canalização de Kuthumi também. Kuthumi também desempenha um papel importante no tour Shaumbra do Egito.

Entretanto, não espere uma grande quantidade de canalizações de Kuthumi por mim. Adamus irá manter a sua presença no centro do palco, e Kuthumi estará esperando por você na sua gaveta de roupas íntimas.

 

 Tradução : Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News