JUNHO  2012

 

Adamus abriu uma lata de vermes (“open a can of worms” – abrir uma lata de vermes é uma expressão americana semelhante a abrir A Caixa de Pandora, ou fazer surgir uma porção de problemas, mas muito menos elegante) e agora eu tenho que colocá-los de volta na lata. Arrebanhar vermes não é a minha atividade favorita.

Quando Adamus assumiu o lugar de Tobias em setembro de 2009 ele declarou claramente que ele só iria canalizar através de mim. Para citar e parafrasear Adamus, "Eu estou assumindo como Adamus, para os Shaumbra apenas, para que possamos viajar juntos nesta nova energia. Eu vou estar trazendo minha mensagem através de Cauldre, aquele que vocês conhecem como Geoffrey. Eu não desejo e não vou fazer sessões privadas com outras pessoas. Eu estou escolhendo Cauldre – pelo tempo que ele estiver querendo e pelo tempo que ele permanecer claro com a minha mensagem – Estou o estou escolhendo para trazer estas mensagens porque eu não quero dez, quinze, vinte mensageiros diferentes neste tempo. Eu vou fazer a minha mensagem clara, e enquanto Cauldre e Linda permanecerem em clareza, ficarem fora do ego, fora de qualquer alimentação energética, eu vou trazer minhas mensagens através deles para vocês. Então, por favor, eu não quero ouvir sobre alguém aí fora, como alguns já estão fazendo, alegando estar canalizando Adamus. Vocês pode continuar a trazer mensagens de Saint-Germain. "

Agora, antes que pulem para o Quadro de Mensagens ou comecem a enviar e-mails perguntando de que eu tenho medo por ter outras pessoas canalizando Adamus, por favor, ouçam isto claramente: Este é um pedido de Adamus, não meu. Eu canalizei Tobias por 10 anos sem qualquer exclusividade ou problemas. Quanto mais, melhor, digo eu. Canalizem. Nós Somos Canalizadores. Eu não me importo com quem ou o que alguém está canalizando contanto que esteja na integridade.

Mas, simplesmente, Adamus não quer que sua mensagem seja confundida por ter canalizadores múltiplos. Ele não precisa de uma mulher para canalizá-lo para a energia feminina. (Ele diz que eu tenho mais do que suficiente ... talvez até demais de uma coisa de Deusa em mim.) Ele não precisa ser canalizado por alguém em qualquer outra língua, porque a energia vem através do Inglês, e os Tradutores do Círculo Carmesim fazem um trabalho excelente de receber e passar sua mensagem em mais de 20 idiomas.

Apesar do pedido Adamus , imitadores de Adamus tem aparecido em torno do mundo. Enviamos a eles uma carta amigável, juntamente com citações de Adamus dos Shouds. Lembramos-lhes que qualquer pessoa com integridade pode canalizar Saint-Germain, mas não Adamus. Eles costumam ficar com raiva e nos acusam de tentar controlar Adamus. Uma pessoa foi tão longe como a marca Adamus na Nova Zelândia e ameaçam uma ação legal se alguma vez nós chegarmos ao seu país. Realmente.

Acredito que essas pessoas realmente SENTEM a energia de Adamus, assim como a maioria dos Shaumbra sentem. E tenho certeza que a maioria deles trabalhou com Saint Germain no passado. Mas eles não têm um acordo com Adamus para trazer sua mensagem.

Adamus começou o Shoud de maio de 2012 abordando esta questão (e reabrindo a lata de vermes). Ele disse: "Então esta é uma mensagem para outras pessoas que estão reivindicando estar canalizando sob o meu nome, outros que estão alegando estar fazendo Shouds: Não é apropriado. É aqui. É a este grupo. É este mensageiro. É esta equipe. É esse staff que a congrega. Quando eu entrei, na minha primeira mensagem eu disse, 'Vai ser assim." Um mensageiro, um grupo para o qual eu estou falando. É isso aí. Qualquer outra pessoa, eu vou ser tão ousado a ponto de dizer, é, em um bom dia confuso, em um dia ruim ilusório ou fraudulento. "

Eu gosto do raciocínio dele: O processo de despertar é muito frágil. Ele não quer sua mensagem diluída, alterada ou desfocada ao ter mais de um canalizador. Isso realmente cria mais pressão para Linda e eu. Ambos Adamus e Shaumbra nos responsabilizam pela exatidão das mensagens e para nossa capacidade de participar no Shoud sem filtragem. Adamus só quer canalizar de olhos abertos e 90% do tempo ele quer estar andando ou em pé. Ele me treinou em movimentos corporais específicos, tempo e entrega vocal. Da maneira como ele diz, "Eu Sou o Que Sou, Adamus de Domínio Soberano" ao "olhar" que ele dá a um membro da plateia, e a energia em expansão que vem da minha voz, este é Adamus puro e clássico. Ele simplesmente não pode ser repetido. E Adamus é claro que ele não quer que ninguém o tente.

Você pode perguntar por que isso faz alguma diferença ou por que perder tempo abordando isso. Primeiro, não queremos o conflito de canalizações. Muitos Shaumbra e metafísicos não estão conscientes do pedido de um "Único e Singular Adamus". Eles podem ouvir algo de outro suposto canalizador e assumir que isso é o Adamus. Mas a mensagem e energia dos outros é substancialmente diferente em conteúdo, energia e personalidade daquela de Adamus através de mim. Então, a confusão está criada.

Algumas pessoas afirmam canalizar Adamus em leituras pessoais. Adamus não faz isso - nem ele acredita em - leituras pessoais. Ponto final. Ele acha que elas são um desperdício de tempo e envolvem muito processamento. Mas uma pessoa inocente que acha que estão recebendo uma sessão pessoal de Adamus está recebendo informações falsas, e então eles fazem de decisões de mudança de vida com base nesta informação potencialmente enganosa. As consequências podem ser prejudiciais.

O engraçado é que há uma multidão de bons seres angélicos que gostariam de canalizar através de seres humanos honrados. Diacho, eu ouvi que o Arcanjo Rafael esta quase desesperado para encontrar alguém, e Átila, o Huno gostaria de dar seu lado da história, mas não conseguem encontrar um canalizador qualificado.

Adamus e os Shaumbra andam de mãos dadas. Adamus optou por trabalhar exclusivamente com os Shaumbra, embora outros grupos o quisessem. Ele está empenhado em nos apoiar em cada passo do caminho. Isso faz dos Shaumbra um grupo muito especial. O outro lado do acordo é que ele só quer um canalizador. Ponto final.

Os Shaumbra têm ajudado a fazer do nome de "Adamus" o que ele é hoje. Ao redor do globo, buscadores espirituais sabem que "Adamus" significa entrega direta, o paradigma de mudança de informações, provocação, arrogância, e muito humor. Ele é o capitão deste navio pirata espiritual, guiando-nos através de águas tempestuosas adiante para a Ilha da Iluminação. Como ele diria, não há espaço no comando para dois Capitães.

Não sei se este artigo vai colocar os vermes de volta na lata, ou simplesmente fazê-los se mexer mais. Mas eu me diverti muito escrevendo-o porque me fez perceber o quão especial são os Shaumbra e Adamus para mim. Isso faz “meus ossos tremerem" Arrgghh!

 

 Tradução : Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News