A VIDA
 AHMYO
        Por Geoffrey Hoppe                                                                                Junho de 2014                                         
                                                                                                   

                                                                                                                                                                                  

Eu estou escrevendo este artigo em um avião em algum lugar entre Amsterdam e Nova Jersey. Lá embaixo esta um oceano de água azul infinito. É o cenário perfeito para refletir sobre os últimos 24 dias na Europa com grupos de Mestres incríveis que se autodenominam Shaumbra. Eu acho que por causa destes eventos eu estou mais alto até do que fazer o percurso a 35.000 pés de altitude neste jato.

 

Antes que eu diga mais sobre os recentes acontecimentos na Itália e Eslovênia eu gostaria de voltar no tempo até abril de 2013, pouco mais de um ano atrás. Nós estávamos nos preparando para o primeiro workshop Quantum Allowing em Kauai, no Havaí. Eu estava fumando tranquilamente um cigarro uma manhã na praia vendo o sol nascer enquanto as baleias brincavam pulando à distância. Adamus apareceu de repente - eu uso o termo "apareceu de repente" porque é assim que é quando eu estou cuidando da minha vida e de repente eu posso sentir a sua presença. Ele não vem assim muitas vezes, a menos que ele tenha algo importante a dizer.

 

Através de meus olhos, Adamus observou as baleias se divertindo por um momento. As entidades fazem isso às vezes porque isso lhes oferece uma perspectiva mais humana, em vez de apenas ver a energia em sua forma angelical. Então ele disse, "Quantum Allowing será apenas uma das muitas novas experiências de workshops para os Shaumbra. O Círculo Carmesim está se movendo em uma nova direção, agora que 21 de dezembro de 2012 ficou para trás. Você precisa permanecer muito aberto; como meu mensageiro eu pedirei a você mais clareza do que nunca". Ele disse isso com muito amor, mas eu pude sentir o significado mais profundo da sua declaração. Era hora de ir para o próximo nível e eu precisava manter meu juízo sobre mim.

Agora apenas 14 meses depois, houve grandes mudanças dentro do Círculo Carmesim. As mudanças foram possíveis porque os Shaumbra mudaram. Nós crescemos de muitas maneiras. Nós amadurecemos além do drama, desculpas, processamento e muito makyo. Estamos indo além do poder e para a liberdade.

 

 

Adamus bateu o prego na cabeça com o Shoud de maio de 2014 quando ele disse que estava entediado. Entediado com os velhos padrões humanos e rotina diária. Entediado com o "apenas o suficiente". Entediado com a mediocridade e o tentar se ajustar dentro disso. Viemos a este planeta nesta vida para experienciar a nossa divindade e viver uma vida consciente, abundante não para estudar a espiritualidade como um hobby ou distração. Nós a queremos e queremos agora .

 

Desde o primeiro workshop Quantum Allowing em Kauai no ano passado e as palavras de Adamus na praia para mim, toda uma nova série de cursos avançados têm vindo sucessivamente. Quantum Allowing que é sobre a transformação do nosso mental e das percepções baseadas no poder, a fim de permitir a nossa essência Eu Sou para dentro desta realidade, sem as barreiras tradicionais. O workshop Threshold é uma experiência muito intensa de enfrentar o nosso verdadeiro desejo de iluminação junto com medos e dúvidas associadas a fazer uma escolha consciente para dar o passo para a ascensão incorporados. O primeiro encontro Threshold foi realizado em fevereiro, em Cancun no México. Nós teremos mais destes encontros no futuro.

 

As duas mais recentes criações são The Retreat Ahmyo (O Retiro Ahmyo) e Consciousness Unleashed (Consciência à Solta). Ambos foram realizados pela primeira vez na Europa durante a nossa recente turnê. Ambos foram além do que eu poderia ter imaginado, e o verdadeiro crédito vai para os participantes Shaumbra que ajudaram no nascimento deles.

 

O Retiro Ahmyo foi realizado na região da Toscana na Itália. Se você se lembrar das canalizações, Ahmyo significa viver em um estado de graça, e permitindo que a energia o sirva. Quase tudo sobre o encontro foi Ahmyo. Lucia Ligi encontrou um resort perfeito para nós chamado de Borgo San Luigi. Situado na zona rural com colinas e vinhedos exuberantes o Borgo é encantador, estimulante e quase em uma dimensão própria. Os campos são verdes e bem cuidados, o pessoal é simpático e prestativo. Mesmo o proprietário teve um interesse pessoal em nosso grupo, algo que é incomum porque raramente conhecemos o gerente geral muito menos o dono do hotel.

 

As energias eram pouco densas e duras no primeiro dia. Eu acho que isso foi por causa das grandes expectativas e até mesmo de uma certa ansiedade com os participantes. Nunca se sabe como eles vão sair de um evento como este e que mudanças ocorrerão em suas vidas. No segundo dia as energias se soltaram e eles continuaram a se expandir e dançar durante todo o resto do retiro. A alegria era quase indescritível. Durante esses preciosos dias que tivemos juntos "Ahmyo" deixou de ser uma palavra e um conceito para entrar na realidade. Acho que todo mundo tinha um sentimento e experiência pessoal com Ahmyo e começaram a incorporar a vida Ahmyo .

 

A Vida Ahmyo é graciosa. Sincronicidades são a norma e não a exceção. Abundância está sempre presente. Nossa biologia se rejuvenesce naturalmente e de acordo com o nosso desejo para a vida. Respostas vêm antes que a pergunta seja feita. Nós não temos que confiar em outras pessoas para a permissão, a felicidade ou reconhecimento. Estamos conscientes e perceptivos, especialmente da artística beleza da vida, da natureza e de nós mesmos. Durante o Retiro Ahmyo que rompeu os velhos paradigmas e as forças da dualidade, e entramos em nosso sonho de uma vida graciosa, cheia de alegria.

 

Não quer dizer que todos voltaram para casa para uma vida perfeita, mas o fato é que nós rompemos a densa velha energia que nos segurou por incontáveis ​​vidas. Tivemos um gosto da Vida Ahmyo na Toscana, e ela vai continuar a florescer dentro de cada um que fez parte deste evento sagrado. Eu sinto que ele também foi um grande avanço para todos os Shaumbra. Mesmo Adamus derramou algumas lágrimas de alegria durante a nossa última sessão. "Você fez isso", eu ouvi ele dizer: "Você rompeu. Agora é só permitir que ela floresça.

 

Depois da Toscana fomos para o Lago Bled na Eslovênia com Yoham, cuja música tinha fornecido uma parte tão importante do Retiro Ahmyo. Durante a semana, Linda realizou um treinamento de professores com 30 novos professores da DreamWalker da Vida. Foi um dos maiores treinamentos de professores que fizemos em anos, e perfeito, porque o tema da vida iluminada parece ser o desejo sincero dos Shaumbra em todo lugar. Linda estava em sua alegria e paixão ao trabalhar com esse incrível grupo de professores dos Estudos Avançados . Eu fui para Ljubljana todo dia com Yoham para gravar as novas merabhs no estúdio de Davor Božič. Kuthumi veio com duas novas histórias musicais e uma merabh e Adamus fez três merabhs . A primeira sessão começou um pouco dura, então jogamos fora todas as nossas notas e apenas deixamos fluir. Foi .... Ahmyo ! O restante das sessões foram feitas sem qualquer ensaio ou planejamento e nós conseguimos cada uma delas na primeira tomada. O que eu amei foi que estávamos permitindo Ahmyo e os resultados eram belos. Nenhuma luta. Sem atrito. Apenas graça. (As novas histórias e merabhs estarão disponíveis por volta de 14 de junho, depois que Davor fizer a mixagem final e masterização.)

 

A última etapa da nossa viagem foi o workshop Consciousness Unleashed. Estar no Lago Bled é como viver dentro de um cartão postal. O tempo estava perfeito durante toda a nossa viagem e continuou a estar ensolarado e ameno em Bled.

 

Eu não tinha ideia do que Adamus ia fazer no workshop. E isso é um pouco irritante quando você tem que estar na frente de uma audiência por dois dias. Mas eu respirei fundo e, bem, entrei em Ahmyo. A primeira sessão no primeiro dia foi muito difícil, e um pouco demorada o dia todo. As energias eram sentidas como um nevoeiro mental pesado que se instalou na sala, sem qualquer esperança de clarear. Eu estava começando a aprender que as densas energias presas parecem aumentar no início de um evento, de modo que nós realmente temos uma apreciação pelo que vamos percorrer. O segundo dia foi ... Ahmyo ! Eu não tenho certeza de como ou por que , mas durante a noite as energias densas tinham se limpado. Todo mundo sentiu. O segundo dia foi rock-and-roll ! Estava cheio de risos, lágrimas, reflexões profundas e algumas das melhores mensagens que eu tive o prazer de canalizar em um longo tempo. Fomos além da mente para o novo território de gnost, sabedoria e da consciência "Eu Sou".

 

Esta viagem foi uma das melhores que já fizemos. Juntos, estamos criando novos encontros projetados para uma vida iluminada. Nós não estamos falando apenas de vida iluminada estamos atravessando por ela. Queridos Shaumbra, a Vida Ahmyo está aqui. Só Deus sabe que ESTAMOS prontos para ela. Sim, continuaremos a ter desafios diários e más notícias nas manchetes enquanto ainda estivermos aqui na velha Terra. Ahmyo não significa que não haverá engarrafamentos. Significa apenas que você não será aquele preso neles. Isso não significa que você vai saber tudo de repente. Significa apenas que você saberá exatamente o que saber no exato momento certo. A Vida Ahmyo não significa que você vai ganhar na loteria amanhã. Isso significa que você não precisa ganhar na loteria porque sua vida já é abundante.

 

No encontro Consciousness Unslashed Adamus disse que os Shaumbra não se encaixam na Nova Era, nem mesmo é um grupo espiritual. É uma forma de vida iluminada ... a Vida Ahmyo.



Tradução:  Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News