Por Geoffre Hoppe                   

                                              Vida
                em

                  Pedaços
     

Peço desculpas aos leitores do Shaumbra Magazine, meu cérebro não está funcionando este mês. Eu não consigo escrever um artigo coerente com começo, meio e fim. Desde o Shoud de maio de 2019 meu cérebro está em frangalhos, em pedaços. Alguns dos pedaços fazem sentido, enquanto outros são um total absurdo, mas parece que não consigo juntar nada de uma maneira lógica. Então, para este artigo eu posso compartilhar apenas pedaços. Eu sei que a maioria de vocês vai entender porque você provavelmente está experienciando a mesma coisa. Eu sei que Jean Tinder esta, porque eu acabei de ler o artigo dela. Pobre Jean… Vida em pedaços!

ALGUNS PEDAÇOS:

O Shoud de maio de 2019 é um que eu nunca vou me esquecer. Tinha todos os elementos que fazem parte de um encontro épico dos Shaumbra: risos, drama, choque, revelações, insights, confrontações e transformações. Como foi canalizar o diálogo de Adamus com Annette da Noruega? Super intenso e desconfortável! Como canalizador eu pude ver o setup: Annette, doce e inocente alegando que tudo em sua vida era bom. Adamus vendo diretamente através da proteção, alegando que ele podia ver seu medo. Annette negando o medo dela. Adamus colocando a armadilha com algumas perguntas sobre sua família, e onde ela mora. Então BOOM! A verdade revelada. Seu filho está no hospital e não fala uma palavra há meses. Eu podia sentir todo mundo na beira dos seus assentos, tendo total empatia por Annette. Adamus termina dizendo que seu filho se sentia na sessão e que ele estaria falando novamente muito em breve. (A propósito, Annette relatou que ela recebeu um telefonema de seu filho assim que ela chegou na Noruega. Ele estava falando novamente.)

A mídia social se iluminou após o Shoud de maio. Várias pessoas mandaram Adamus se f****. Alguns admitiram que eles realmente não estavam interessados em Realização Incorporada porque só queriam uma vida mais fácil, observando que Adamus e o Círculo Carmesim na verdade tornaram a vida deles mais desafiadora. Alguns disseram que estavam doentes e cansados de ter a cenoura (Realização) balançando na frente do cavalo (eles) todo o tempo. Outros sabiamente responderam que talvez devessem simplesmente comer a maldita cenoura ao invés de reclamar. Alguns disseram que estavam deixando o Círculo Carmesim para sair por conta deles. Outros perguntaram por que eles não fizeram isso antes e notaram que o Círculo Carmesim é simplesmente um espaço seguro para chegar à sua própria Realização. Acho que havia mais posts nas várias páginas Shaumbra no Facebook como eu nunca vi há um longo tempo e mais sabedoria verdadeira do que eu observei em eras.

Na semana passada, eu nunca quis ouvir outras banalidades, dizeres, máximas, proverbio, doutrina ou clichê novamente. Eu não conseguia pensar, ler ou falar sobre qualquer coisa "espiritual". Eu pedi a Adamus para me dar muito espaço e me deixar ser um simples idiota por um tempo. Foi tão ruim (O quão ruim foi?) que tive que cancelar uma sessão de gravação no estúdio que tinha sido planejado quase seis meses antes. Atrasei a sessão de gravação do Keahak até o último momento possível. Eu assisti mais TV nas últimas 3 semanas do que em todo  ano passado. Agradeço a Deus pelo Netflix e comédias românticas banais. Foi tudo que eu poderia aguentar.

Eu amo a figura da capa do Shaumbra Magazine deste mês. Para mim é um lembrete assombroso da Atlântida e das faixas de cabeça. Ela está olhando para o futuro, com tristeza em seus olhos, mas esperança em seu coração. Lá havia uma beleza tão grande sobre a Atlântida e, no entanto, houve uma tragédia tão grande. Eu acho que o "Conto de Duas Cidades" de Charles Dickens diz tudo: "Foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos, foi a era da sabedoria, foi a era da insensatez, a época da crença, foi a época da incredulidade, a época de Luz, foi a estação das Trevas, foi a primavera da esperança, foi o inverno do desespero, tínhamos tudo diante de nós, não tínhamos nada diante nós, todos nós estávamos indo direto para o Céu, todos nós estávamos indo direto para o outro lado. "E agora, de acordo com Adamus, a Atlântida esta diretamente ligada à nossa paixão. Se eu continuasse a citação de Dickens, eu poderia acrescentar: "Foi o fim de uma era, e então nós viajamos através das nuvens do tempo para a idade de ouro da Realização. Nosso guia inesperado foi um pequeno escravo menino cujo nome não conseguia lembrar na época ...

Eu estava vasculhando meu cérebro outro dia, procurando algumas crenças para mastigar. Eu não consegui encontrar nenhuma, então eu tentei criar algumas novas. No momento em que tentei formar uma nova crença ela desapareceu no ar. Lentamente, lentamente, estou percebendo a dica. Não mais crenças. Meu pequeno Eu humano está em pânico, mas eu tenho que admitir que minhas crenças estavam tão envelhecidas como um velho pão de um mês.

Adamus expôs um mapa de prescrições na sessão de Keahak mais recente. Foi algo como isso: Primeiro, nós tivemos que superar nossas feridas e a consciência de vítima. Enquanto fazíamos isso ele limpou os alimentadores de energia e jogadores de jogos das categorias de Shaumbra para que ele pudesse concentrar seu trabalho naqueles que estavam permitindo a Realização nesta vida. Então nós tivemos que trazer a sabedoria do Mestre para ajudar a equilibrar o que viria a seguir.  Agora estamos na época de mudar nossa relação com a energia, deixando que ela nos sirva em vez de sermos seus escravos. A partir de agora nós vamos além da mente. Você pode vê-lo configurando isso agora no Keahak e nos Shouds. É sobre isso o que o dia “experiência” 45-60 que ele falou no Shoud de maio se trata. Então nós entramos no gnost, algo que ele e Tobias tem falado por anos, mas agora estamos realmente trazendo-o para dentro de nossas vidas cotidianas. A partir de agora tudo se trata da integração da consciência e energia. Ah, e curtindo a vida sem culpa ou vergonha.

Ouça isso claramente: tudo se trata de permanecer. Adamus diz que ele não vai gastar muito tempo falando sobre chegar à realização. Não há necessidade porque é um processo natural e uma conclusão precipitada. Em vez disso, ele está nos preparando para permanecer no planeta como Mestres incorporados. Isso inclui ter um comando de energia, sendo destemidos com as nossas criações, vivenciando a vida de maneira sensual e aprendendo a lidar com o nosso incrível nível de irritação com outras pessoas.

Cada passo do caminho: Quando Adamus dirigiu-se aos Shaumbra em seu primeiro Shoud em setembro de 2009 Ele disse que estará conosco a cada passo do caminho. Naquela época eu não percebi que isso significaria cada passo para frente tanto quanto para trás. Acho que estou dando 3 passos para trás a cada 4 passos. Não admira que meus sapatos estejam gastos.

10/20: Estaremos celebrando com os Shaumbra os 10 anos de Adamus em meados de junho em Santa Fe, Novo México. Foi no workshop Interdimensional, em setembro de 2009, Santa Fe, onde ele pela primeira vez me fez abrir os meus olhos e andar ao redor da sala enquanto eu o canalizava. Depois de anos canalizando Tobias numa banqueta de olhos fechados eu não gostei da experiência. Eu nem gostava tanto de Adamus naquela epoca. Rude. Arrogante. Provocativo. Mas eu comecei a aprender que ele era muito brilhante também, e que era tudo um ato de St. Germain Agora somos BFF-MOTT´s (melhores amigos para sempre, a maior parte do tempo em inglês). Em agosto, celebramos o aniversário de 20 anos do Círculo Carmesim. Tudo começou em uma tenda em 21 de agosto de 1999, dois dias depois do que Edgar Cayce previu que seria o começo do fim do mundo. Bem, pelo menos o mundo como sabíamos.

Eu fiz isso! Escrevendo meu artigo parecia que eu estava indo querendo ou não através das palavras e páginas, mas pelo menos eu fiz isso até o fim. É como se fosse nossa chegada à Realização: a nossa mente humana tenta planejar tudo, então a nossa vida parece estar em pedaços, e de repente percebemos que nós é que fizemos isso. Fim da velha história, começo de nova vida. Podemos nos encontrar novamente em um lugar onde os pedaços não fazem nenhum sentido, mas nesse lufar sabemos que é mais real do que no lugar que chamamos de lógica.

 

   Tradução: Silvia Tognato Magini

 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine