A Sala de Aula da Nova Energia Espiritual
 

 

 


Julho de 2010

                                                                               

O Círculo Carmesim,

Um Ano Depois de Tobias 

por Geoffrey Hoppe


Julho marca o aniversário de um ano da ultima canalização de Tobias, e de sua reentrada no corpo físico na Terra. Alguns dias parece que se passou uma vida desde que Tobias nos deu as suas palavras de despedida: "E Assim Foi." Outras vezes parece simplesmente que foi ontem.

Muita coisa aconteceu desde 19 de julho de 2009. Para começar, Linda e eu não fizemos nenhum workshop, seminários ou canalizações em agosto do ano passado. Levamos algum tempo para liberar Tobias, para descontrair e curtir a vida em casa. Eu construí um muro de pedra em nossa propriedade, encontrando uma alegria incomum em trabalhar duro e estar ao ar livre. Talvez fosse uma maneira de eu me lembrar de Tobias, dizendo: "Fique atrás da mureta". Linda trabalhou bastante no escritório, mas em um ritmo mais vagaroso.

Eu estava apreensivo a respeito de começar de novo em setembro com Adamus. Enquanto eu o tinha canalizado muitas vezes, Tobias era o meu conforto e Adamus era uma “diversão” interessante. Mas agora tudo ia ser Adamus. Eu realmente apreciei o Shoud de Setembro (Série dos Mestres 1 – A Cada Passo do Caminho). Mas as coisas mudaram no final do mês em Santa Fé no Interdimensional Workshop quando Adamus decidiu que era hora de abrir os olhos e caminhar ao redor da sala. Foi desconfortável. Era difícil permanecer "na canalização" com todas estas novas distrações. Foi realmente muito confuso. Neste momento eu realmente senti falta de Tobias.

Os meses seguintes foram acidentados, tentando me acostumar com o estilo Adamus. Sem mais sessões de P&R durante os Shouds mensais. Adamus conversava por horas, até o ponto onde eu tive que lhe dizer para terminar lá pelas 17:00 por causa do staff cansado e minha sanidade. Ele começou a desenhar no flip chart, coisa que eu nunca fui bom de fazer. Ele interagiu com os participantes e, bem, algumas vezes foi abrupto e irreverente. E caramba, ele simplesmente não se sentava quieto na banqueta! Quando sentia o meu corpo físico cansado eu me dirigia para a cadeira para me sentar, mas dentro de 10 segundos ele estava de volta rondando a sala.

Adamus é teatral, algo de que eu nunca fui acusado. Ele gosta de tirar o vestuário do público (como o chapéu de cowboy rosa) e pavonear-se ao redor da sala. Ele gosta de exagerar suas poses, usando o meu corpo é claro. Por vezes ele usa um palavrão ou dois, e sou eu a pessoa que recebo a ira das pessoas que acham desagradável para um mestre ascendido insultar. Afinal, supõe-se que nós deveríamos ser sagrados e espirituais. (Eu posso ouvir Adamus agora dizendo: "Besteira!")

O ponto decisivo para Adamus e eu foi na Escola de Mistério em Berlim no final de novembro do ano passado. Por qualquer razão - os participantes, o belo cenário, ou por pura exaustão - eu fui capaz de deixar Adamus fluir através de mim sem a minha resistência. Tudo fez sentido. Minha canalização com Adamus deixou de ser um esforço para ser gracioso. Como nos velhos tempos com Tobias, eu podia sentir a mensagem dele chegando nos 5-10 segundos antes que as palavras saíssem de minha boca. Em vez de "traduzir" a sua mensagem eu já estava fluindo com ela e nela.

O próximo grande passo com Adamus veio durante o Interdimensional Workshop em Bogotá, na Colômbia, em janeiro. Foi aqui, quando ele começou realmente a conexão com o público de uma forma muito sincera amorosa e intensa. Em vez de uma curiosidade sobre Adamus "quem é esse cara?", eu podia sentir os participantes se conectarem com ele como provavelmente fizemos lá prá trás nas antigas Escolas de Mistério. Já não havia uma separação entre o público e Adamus. Estávamos em unidade soberana, que significa seres soberanos individuais que se uniram em espírito e com o propósito comum. Adamus ficou mais engraçado e mais divertido. (Anos atrás eu achava que ele era bastante sem graça e seco, apesar de sua profunda mensagem.) Quanto mais todo mundo ficava à vontade uns com os outros, mais Adamus se sentia à vontade com suas travessuras, como dar prêmios Adamus, jogar água nos participantes, vestir as jóias e roupas deles, e até mesmo ir para o banheiro dos homens bem no meio da sua mensagem. As mensagens e conteúdo neste último ano tomaram uma nova direção. Tobias passou 10 anos nos ajudando a entender que Nós Somos Deus Também. Ele nos ajudou a identificar as nossas magoas e feridas, e nos ajudou a começar a integrar todas as partes fracas e mal amadas de nós mesmos. Tobias me ensinou que a única coisa errada sobre mim era a minha própria condenação. Adamus está nos levando para o próximo nível. Ele esta entrando na física e psicologia do processo do Despertar. Ele está incentivando-nos - de seu modo amoroso e incomum - para parar de estudar e começar a fazer. Ele está nos dizendo para começar a agir como se já ascendidos em vez de procurar pela ascensão. Muito legal.

O Simpósio do Desequilíbrio Mental em Breckenridge, no Colorado em junho foi o início de uma nova direção para o Círculo Carmesim. Juntamente com 90 incríveis Shaumbra que participaram do simpósio, Adamus aprofundou-se na nova compreensão dos desequilíbrios mentais, como psicoses, neuroses, autismo, Alzheimer e demência. Nós apenas tocamos a superfície durante o final de semana, mas eu sei que isso vai se transformar em um novo corpo de trabalho para os Shaumbra. Meu entusiasmo flui mais quando eu penso sobre os potenciais que nós estamos criando, assim como os potenciais que criamos com Tobias e a Escola de Energias Sexuais. O próximo Simpósio do Desequilíbrio Mental está agendado para 15 a 17 de Outubro em Berlim. Eu não tinha ouvido Tobias ou até mesmo sentido a sua presença ao meu redor, até uma tarde cerca de um mês atrás. Eu estava trabalhando no meu galpão, curtindo a tarde quente e ensolarada, quando uma brisa de repente me cercou. Era Tobias. Ele não disse uma palavra. Eu pude sentir o seu sorriso e compaixão, como se ele estivesse me dizendo que tudo estava indo muito bem para todos nós. Foi um daqueles lindos momentos quando o véu se levantou, o amor veio se derramando através dele.

Nós, queridos Shaumbra, todos percorremos um longo caminho no ano passado. Quase cada um que Linda e eu encontroamos tem mais clareza e consciência. Há muito menos "carentes de alimentação" (um termo usado por Adamus no último Shoud) e muito mais soberania. Há mais calma e equilíbrio enquanto vamos além da parte caótica do processo de despertar. Como Adamus ilustra em seu quadro de escrever, estamos na zona "X" de nossa realização espiritual. Tudo está bem em toda a criação, e especialmente no universo Shaumbra.

Tradução: Silvia Tognato Magini     silvia.tm@uol.com.br

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm


http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News

 

 

Em Julho e Agosto o Shaumbra Institute oferece

em São Paulo e Campinas a

 

SES
A Escola de Energia Sexual de Tobias

Compreendendo os Abusos Físicos e Psíquicos

 

http://www.crimsoncircle.com/images2/Resolution%20Beauty-140.jpg 


Silvia Tognato Magini e Luiz Antonio Viotto

30, 31 de Julho e 1 de Agosto de 2010
São Paulo, São Paulo, Brasil

Local: 

Rua Inajaroba 120, Mezzanino, Ibirapuera, São Paulo

 

e

 

Silvia Tognato Magini e Luiz Antonio Viotto

13, 14 e 15 de Agosto de 2010
Campinas, São Paulo, Brasil

Local a ser anunciado

 

                                   ________________________________________

 

•           Você experimenta dinâmicas interpessoais difíceis em sua vida?

•           Alguns de seus negócios ou relacionamentos pessoais tendem a drená-lo?

•           Você acha difícil manter um relacionamento íntimo equilibrado?

•           Você já experienciou abuso físico, verbal, emocional ou psíquico?

•           Você já experimentou (ou usou) a manipulação de qualquer tipo?

•           Você trabalha com clientes que experienciaram estas coisas?

•           Você luta com fantasias ou vícios desequilibrados?

•           Você quer trazer um novo nível de profundidade e intimidade aos seus  relacionamentos mais importantes?

•           Você quer descobrir o que Tobias chama de "a nova sexualidade"?

 

 

A Escola de Energia Sexual de Tobias pode ser uma das maiores mudanças de vida e um profundo presente que você dará a si mesmo. O material apresentado durante este curso irá tocar em cada área de sua vida e experiência, e dará a você as ferramentas para trazer um profundo nível de equilíbrio e cura para si mesmo.

 

Durante este workshop de três dias Tobias, Maria Madalena, seus facilitadores e outros auxiliares angélicos irão trabalhar em conjunto para criar um espaço seguro e sagrado em que você será convidado a se abrir para as partes mais profundas de si mesmo. Tobias o leva muito além do processamento e análise típicos para uma cura verdadeira e profunda que vai mudar sua maneira de ver e experimentar o mundo.

 

Esta escola é constituída por DVDs de canalizações de Tobias, por Geoffrey Hoppe, bem como de professores que conduzem a respiração, discussões em grupo e trabalhos pessoais.
Para assistir um vídeo introdutório da SES legendado em português no YouTube, vá até este endereço
 http://www.youtube.com/watch?v=cV4ygu-a96A

 

Tobias disse:

"Assim, a sua intuição está lhe dizendo exatamente a coisa certa. Você está no ponto onde o velho sexo não é mais interessante. Isso significa que você está pronto para descobrir a nova sexualidade. Tanto que isso é coberto em minha Escola de Energia Sexual  - não é para promover alguma coisa aqui - mas gostaria de incentivar todos vocês para tomarem esta oportunidade  porque ela vai mudar a estrutura de sua vida e sobre a sua compreensão da sexualidade e de sua importância na vida humana ".

 

Faça já a sua inscrição na Shaumbra Shoppe, onde terá todas as outras informações:

 

São Paulo: