JULHO  2012

 

As últimas palavras de Tobias para mim quando ele partiu há três anos eram simples e profundas. Tínhamos acabado a sua última canalização na Celebração da Despedida de Tobias em Breckenridge, no Colorado. A data era 19 de julho de 2009.

Depois ele disse o seu último, "E assim foi" para o público de cerca de 500 Shaumbra, ele caminhou pelo corredor e para fora das portas de salão. Foi um momento, impressionante pungente. Tobias e eu saímos para fora no sol naquela linda tarde do Colorado. Ninguém mais estava por perto, apenas meu anjo amigo e eu. Fizemos uma pausa por um momento para respirar profundamente, e Tobias disse: "Sua iluminação é natural." Então ele me agradeceu por nossos tempos juntos e partiu. Eu não tenho notícias dele desde então.

Eu tenho pensado em sua mensagem muitas e muitas vezes desde então. Minha iluminação é natural? Eu entendi isso de uma maneira filosófica, como "Eu já estou ascendido blá, blá, blá", mas fui desafiado a sentir a verdade nisso. Tudo o que eu precisava fazer era dar uma olhada dentro e fora de mim para saber que eu ainda não tinha integrado este conceito maravilhoso.

Adamus tem falado sobre a iluminação natural em muitos workshops recentes. Ele trouxe isso novamente durante sua apresentação na Conferência de Verão de Kryon em Sedona no começo de junho (ver "Adamus: Solto em Sedona"). Acho que tomou a platéia de surpresa - em sua maioria os não-Shaumbra. Afinal, todos nós temos estado à procura da iluminação por um longo tempo e nós passamos por muitos desafios em nossa busca. Agora Adamus diz que é natural, até que nós a tornemos não natural.

Isso significa que não temos que fazer nada, pensar em nada ou saldar nada para a iluminação? E se nós só precisamos estar aqui, no sagrado momento do Agora, a receber e experienciar isso?

Adamus diz que uma vez que você faça a escolha para a iluminação, ela vai se desenrolar. Poderia ser tão simples? Só de pensar nisso, tenho a tendência de estudar como fazê-la ser natural. Eu quero pedir a Adamus todas as diretrizes naturais e as coisas naturais que devo fazer para torná-la natural. Gostaria de saber se há um Guru Natural para me ajudar com a minha iluminação natural. Eu gosto do som disso - Iluminação Natural - mas não tenho certeza por onde começar, porque eu sempre fui um cara de terno e gravata. Talvez eu precise de uma túnica de linho e sandálias bege?

Adamus afirma que encontramos quase todas as formas possíveis para fazer a iluminação anti natural. Através de nossa mente humana nós planejamos isso, estruturamos e a tornamos um objetivo em vez de uma experiência. Os mestres espirituais que não são iluminados dão aulas sobre a iluminação. No momento não pensamos que nossa iluminação está se desenrolando de forma adequada, esfregamos unguento em nossos corpos e bebemos uma mistura de energia de reforço da iluminação.

Permitir que a iluminação seja um processo natural é uma enorme mudança de paradigma. Em tempos passadosa consciência não era tão expandida como é agora, era tão pouco aberta a ela e mesmo menos percebida. Há mais informação disponível agora do que nunca, por isso é fácil compartilhar informações e experiências com outras pessoas que vão no caminho da iluminação natural. Temos mais oportunidades de nos reunirmos pessoalmente para criar o espaço seguro para a iluminação.

No Shoud de junho Adamus disse que agora chegamos ao fim da evolução. É hora de parar o esforço de evoluir nossos eus e começar a viver. Isso tudo faz parte do processo de iluminação natural.

Eu cheguei a aprender que "natural" não significa necessariamente fácil. Há ainda os desafios do cotidiano – quando eu os vejo como desafios. Em meus bons dias eu sei que tudo o que acontece na minha vida faz parte do desdobramento da iluminação natural. Muito disso tem a ver com a liberação porque há muito a ser liberado a partir das construções do velho humano como parte da iluminação.

Muitas mudanças de energias interiores, que por sua vez causam alterações em nossas vidas. Se estas mudanças são vistas com resistência elas tornam a iluminação natural muito difícil, enquanto que se as mudanças são vistas como uma parte da iluminação chega-se a entender as bênçãos da experiência.

Adamus explicou que o Corpo de Consciência terá a iluminação natural, porque a mesma já tinha sido escolhida pela alma. Agora depende do ser humano para permiti-la, e experienciá-la.

Vamos celebrar nossa iluminação natural ao não interferir e ter paz interior, sabendo quetudo em nossas vidas agora é a respeito desse dom natural.

 

 Tradução : Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News