_____________________________________________________________ 
  SHAUMBRA HEARTBEAT
Por Jean Tinder, Editora do Shaumbra Magazine, Professora do Círculo Carmesim

 A tradução para o português da Série Shaumbra  Heartbeat de Jean Tinder feita por Lea Amaral é incentivada e patrocinada pela Shaumbra Vera Amaral Gurgel

 

O LADO NEGATIVO
DAS COISAS BOAS

(OU SERÁ O LADO POSITIVO DAS COISAS RUINS?)

 

Julho 2013

Dez dias em Sedona, três locais, quatro eventos, quase 20 canalizações, centenas de participantes – as duas últimas semanas na Terra do Círculo Carmesim foram surpreendentes! O que nunca deixa de me surpreender é o nível de informação e experiência que o Adamus, o Geoff e a Linda trazem. Quando eu penso que tudo já foi dito e possivelmente não poderia ficar melhor, as energias vão para outro nível do além.

Após passar diversas horas tentando destilar as duas últimas semanas em alguma coisa coerente, eu tenho que dizer que na verdade tudo resulta na experiência e estar completamente presente para o que quer que essa experiência seja.

Quando você não precisa mais de salvação porque não há nada a temer; quando você não precisa mais salvar o mundo porque já o fizemos; quando está certo que muitas outras pessoas acreditam em muitas outras coisas porque cada um está exatamente onde eles precisam estar; quando você sabe que tudo vai ficar perfeitamente certo porque já ficou – neste ponto o que quer que aconteça a seguir é simplesmente mais experiências! E não apenas qualquer experiência. Agora ela está preenchida com o conhecimento comovente de como preciosa esta nossa vida (potencialmente final) na verdade é.

Claro que é fácil quando há coisas incríveis para vivenciar. Da deslumbrante vastidão inspiradora do Grand Canyon às cores espetaculares do verde no vermelho e sob o azul de Sedona aos merabhs emocionantes e profundos para a nossa alma do Adamus – é maravilhoso ter estas experiências!

Nós ansiamos por elas. Sentimo-nos vivos nesses momentos. Lembramo-nos de que retornamos para outra volta neste majestoso e antigo planeta. Mas, então, há as "outras" experiências que não são fáceis, aquelas que não vimos que estavam chegando, as 2 calamidades inesperadas, os botões internos que outras pessoas parecem achar quando menos esperamos, as nuvens de aspectos que são atiçadas a qualquer hora que nós vamos fundo assim.

Vocês notaram que após o entusiasmo de um seminário incrível, geralmente há um "desastre" quando a gente volta para casa? Por algum tempo eu pensei que era apenas a dualidade brincando, os baixos inevitavelmente vindo a seguir dos altos e nós apenas temos que lidar com isso. Há alguma verdade nisso, uma experiência recente me fez sentir que há mais.

Foi um privilégio fazer parte do grupo durante a recente maratona, em Sedona, e embora tenha tido uma tremenda quantidade de trabalho por 10 dias diretos, foi uma época perfeitamente maravilhosa para mim. É sempre inspirador reconectar com os amigos Shaumbra, com seus sorrisos e corações abertos que simplesmente não podemos encontrar em nenhum outro lugar. E então há o material. Como a maioria de nós passou anos e anos em busca da verdade, encontrando pedaços e fragmentos dela aqui e ali, mas nunca se sentindo completamente satisfeitos. Então, quando eu li a minha primeira canalização do Tobias, eu fiquei arrebatada com o sentimento de reconhecimento. Era a casa do coração que eu estava procurando desde sempre e aquele sentimento de ressonância tem se aprofundado no de correr dos anos. Portanto, poder passar tanto tempo na energia do que eu acredito com todo o meu coração foi extremamente recompensador e maravilhoso e ajudou a energizar os longos dias.

E então... a queda. Desastre emocional. Botões perigosos. Escuridão furiosa. Grandes dúvidas. Não era exaustão física (isso pode ser resolvido com uma boa noite de sono). Não era nem mesmo exaustão energética (isso pode ser resolvido com uma grande quantidade de respirações profundas). Eu estava sentindo alguma coisa mais profunda e mais escura e bem inesperada. Os relacionamentos (de qualquer tipo) são particularmente úteis para mexer com os aspectos esquecidos e os elementos não integrados que entulham a nossa paisagem da realidade. E a coisa difícil é ver todas as coisas inapropriadas e prejudiciais que "outra pessoa" está fazendo e, então, escolhendo entrar na escuridão e estar em posse dela de qualquer maneira. Por esta razão, as outras pessoas são apenas atores em uma peça escrita por mim para o propósito de, 3

sim, ter mais experiências. Mas, difíceis como são, tenho a certeza que essas experiências escuras são tão valiosas para a nossa alma quanto as experiências lindas e majestosas, talvez até mesmo mais.

Refletindo sob uma nuvem pesada de escuridão no caminho para casa, eu percebi que ela contém alguns aspectos fortes e profundos que provavelmente ficaram escondidos por um longo tempo sem "ajuda".

As energias foram agitadas profundamente durante os eventos recentes com Adamus, particularmente na DreamWalker Life e é como agitar uma piscina limpa, se há sujeira no fundo, ela vai subir e deixar a água turva.

E é lógico, é por isso que eu estou aqui – para desvendar e integrar todas as partes escondidas de mim mesma que turvam os momentos expansivos da vida. Assim, eu sei que o "negativo" após o "positivo" contém presentes importantes para mim. Claro que, sendo um humano na terra, eu ainda fico desencorajada algumas vezes, imaginando o que realmente está acontecendo e fazer o melhor possível para ter a experiência, sabendo que o presente está aí em algum lugar. E, sem falhas, a alegria retorna quando eu me lembro de não lutar mais contra ela, que é somente outra pincelada nesta incrível arte da vida.

Durante uma noitada com amigos em Sedona, eu pedi licença e fui lá fora para respirar e olhar o por do sol maravilhoso por alguns minutos. O ar estava morno, meu coração estava cheio, o céu estava maravilhoso e eu me senti contente por estar viva. Eu respirei tudo isso para dentro de mim e comecei a fechar os olhos. De repente eu senti a minha alma dizer: "Espere! Não feche os seus olhos, eu quero vê-lo também!" Não é esse o ponto de cada experiência que temos – deixar que o nosso ser inteiro sinta, veja, ouça, saboreie e sinta o aroma do que estiver acontecendo? Esse é o presente, a alquimia de transformar o pó de nossa existência no ouro da iluminação.

Se você pode verdadeiramente entrar na experiência completa do que estiver acontecendo – a tristeza comovente, a admiração que tira a respiração, a frustração escura, a reunião jovial, a raiva pesada, a fadiga suave – em vez de mantê-la ou consertá-la, a vida se torna rica além do que acreditamos. É para isso que os anjos ficam na fila. 4

É por isso que pulamos para o início da fila e mergulhamos. E o legal é que em vez de lamentar o lado negativo da coisa "boa", você pode na verdade vivenciar o lado positivo da coisa "ruim". Então se torna abundantemente claro que tudo na verdade ESTÁ bem na sua criação!

 

 Tradução: Léa Amaral    lea_mga2007@yahoo.com.br

 

   
 

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News