Agosto de 2009

 

A Experiência de Verão:
Uma experiência pessoal para todos

por Linda Benyo


 

 

 

Este ano a Conferência de Verão da Nova Energia – Despedida de Tobias, foi um evento único e incomparável.  A maneira que comoveu a todos nós nunca será esquecida. Houve tantas camadas e partes para criar este evento, começando com o tema total, a Despedida de Tobias. Cada um de nós estava bem consciente da ocasião especial de Tobias entregando seu último grupo de mensagens antes de seu retorno épico a Terra. Um mestre de volta à encarnação humana. Tobias retornando como “Sam”.

Houve muitas discussões sobre como seria dizer adeus ao nosso querido amigo Tobias. Ele nos ofereceu dez anos de mensagens cheias de ferramentas para transformar nossas vidas, mensagens para nutrir nossas almas e acalmar nossas mentes. Ele nos convidou a experimentar a verdadeira alegria da vida, a sentir e a estar sempre presente em cada momento do agora.

Houve muita especulação a respeito de como seria a experiência da despedida e como cada um de nós poderia ser afetado. Eu ouvi numerosos debates entre os Shaumbra sobre se deviam participar ao grande evento, alguns reclamando que justamente seria muito duro, que estavam sentindo esta transição de Tobias de uma maneira tão profunda e pessoal, que não podiam imaginar fazer a viagem para a Despedida de Tobias. Mas é obvio houve outros Shaumbra que disseram que a qualquer preço, não perderiam se reunir com os Shaumbra de toda parte do mundo para este evento único que só aconteceria uma vez na vida.

Quase todos com que conversei estavam sentindo a grandeza da partida em uma grande escala, mas o mais importante, de uma maneira mais pessoal.  A partida de Tobias e o retorno à humanidade era em si mesmo uma experiência enorme, mas os sentimentos pessoais que todos e cada um de nós experimentamos – e até certo nível ainda estamos experienciando – foi pessoalmente épico.  Sentimos o convite para agora sairmos como os Standards (Padrões), os divinos que Tobias esteve estimulando nesta década passada e antes.

Durante o ano passado um grupo estupendo de apresentadores e talentosos foram reunidos para este evento.  Todo o talento musical e os oradores convidados, incluindo Lee Carroll e o Kryon, foram provavelmente o melhor que alguma vez tivemos. Cada apresentador ofereceu uma mensagem que fluiu de uma apresentação à outra. Cada apresentador e músico nos convidaram a experimentar a grandeza da aventura de nossa alma, cada um conduzindo a este tempo presente de potencial sem precedentes para a expansão da consciência.

Quando o evento começou, havia uma excitação e uma espécie de tensão. Todos estávamos sentindo mas não sabendo bem o que esperar. Havia uma cobertura mantendo as coisas em um tipo de calmo suspense.  Adamus Saint-Germain captou isso tão bem.  Convidou-nos a encontrar um espaço para movimentar a energia com Yoham. E como fazem tão bem, Yoham rapidamente convidou-nos a uma experiência sensorial que tinha o sentimento de cada pessoa e balançam com a música, transformando a energia.

Conforme o evento continuava, eu senti, que por mim ,não queria perder um momento. Somente queria estar no salão com o grupo. Com tudo isto acontecendo, sabia que Geoff estaria bem e não havia nada com que se preocupar, no entanto era impossível não imaginar o quão desafiante devia ser para ele, o mais intimamente conectado com Tobias. Eu sabia o quão profunda e pessoalmente eu estava sentindo. Meu objetivo era oferecer a Geoff o amor e apoio que vem tão facilmente, mas também criar um espaço seguro para movimentar as energias. Uau, tudo era de tal grau o momento.

No segundo dia, Kuthumi lal Singh deu a canalização mais linda que eu posso me lembrar deste Mestre.  Tantos de nós temos descobrimos Tobias se apresentando como um querido amigo sábio, como um velho tio cheio de sabedoria, um que nos ama e nos convida a desfrutar da experiência humana, freqüentemente compartilhando histórias de suas próprias experiências de vida, as boas e as más para nos inspirar a melhorar as nossas.  Mas conforme a história se desdobrava, a magnificência daquele que conhecemos como Tobias era revelada mais claramente.

Dificilmente havia um olho seco no salão, Cada um de nós tão tocados pelo que escutávamos. Embora nós todos em algum nível sempre tivemos um sentido da magnificência de Tobias, a canalização de Kuthumi apresentou-a de uma maneira que todos nós recordaríamos. O serviço de Tobias para nós foi uma história de esplendor.  Embora eu previsse este evento por um longo tempo, de algum modo foi mais do que imaginei. Todos estávamos tão comovidos e em um espaço de tamanho sentimento, que eu fui incapaz de conciliar como conseguiria passar pelo último dia.  Quer fosse no salão ou conectados on line, todos estavam sentindo isto.

Havia grande expectativa pelo último dia, o dia em que Tobias nos ofereceria sua mensagem final de despedida em uma canalização para o grupo. O dia anterior foi profundo e todos estávamos ainda sentindo-o. O inesperado foi que enquanto este foi um grande evento com mais de 400 pessoas assistindo fisicamente mais os milhares conectados on line, a experiência foi visivelmente pessoal para todos nós.

Antecipamos a celebração. Imaginamos estar em Breckenridge em apoio a Tobias e sua transição à forma física, integrando-se completamente com Sam. Sabíamos que seria pessoal, entretanto parece que muitos de nós esperávamos o processo que se dispararia dentro de nós. E com esse intuito, muitos de nós estamos ainda em nosso próprio novo processo, transformando as energias que este grande evento da Despedida do Tobias representou e iniciou para nós.

Quão surpreendente é que esta Despedida de Tobias é um princípio para todos nós de muitas maneiras. Mais do que nunca, estou inspirada a viver e a compartilhar o que este grande professor me ensinou.  Todos os melhores professores que conheci esperam que você aprenda o que eles oferecem e superem o que eles fizeram!  Nós estamos prontos.

 

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News