Na recente Escola DreamWalker da Vida em Estes Park no Colorado, Adamus disse ao grupo de quase 200 Shaumbra que eles estavam movendo uma tremenda quantidade de energia. Ela poderia ser sentida no riso, música, e nas mensagens do evento. Mas Adamus advertiu que isto era apenas o começo. Volumes enormes de energia continuarão a se movimentar nos dias e semanas após o encontro. Ele advertiu que podia causar rompimentos e desconfortos físicos.

Isto não é descer a escadaria que sobe? Você pensaria que todos estariam em um estado de êxtase após os três dias de DreamWalker da Vida, um dos melhores eventos Shaumbra que já houve. Idealmente, seria voltar para casa, beijar os seus entes queridos, limpar a garagem enquanto cantarola algumas músicas de Yoham e valsar em seu escritório no dia seguinte em uma nuvem de felicidade.

O fato é que quando volumes de energia são movidos como foram no workshop DreamWalker da Vida, há efeitos colaterais. Lendo as pesquisas pós workshop notei que muitas pessoas estavam muito cansadas mesmo que estivessem cheias de energia durante o encontro. Alguns acharam muito difícil voltar para os seus mundos, e especialmente para os seus trabalhos. Eles se sentiram como se não mais pertencessem àqueles lugares da mesma maneira. Aspectos vieram para uma visita para outros participantes após o evento, repreendendo-os sobre suas elevadas novas iluminações, enquanto os lembrava de seus problemas da vida real. Muitos até relatam sintomas de gripe nos dias após um evento cheio de energia.

E bem como as Escolas de Mistério do passado, algumas discussões irromperam entre amigos depois da DreamWalker da Vida. Isso realmente me afetou, especialmente após a incrível elevação que todos nós experienciamos durante nossos dias juntos. Por que esse tipo de coisa acontece depois de um dos melhores eventos do Círculo Carmesim de todos os tempos?

A "síndrome de descer a escadaria que sobe" não é exclusiva da recente Escola DreamWalker da Vida. Eu já vi isso acontecer depois da maioria dos eventos de avanço de consciência ao longo dos anos. Juntamente com os participantes nós criamos uma fogueira de energia. As pessoas têm incríveis experiências pessoais durante nossos dias juntos. Eu posso literalmente sentir as energias se moverem, limpando o velho e trazendo novos níveis de consciência e de soberania. Os abraços e alegria são contagiantes. A energia se move para cima e mais e mais para cima da escadaria em espiral da iluminação.

Mas então algo acontece. À medida que as energias se impregnam e os Shaumbra voltam para suas vidas a segunda onda de energias dá um baque. É uma coisa experienciar a primeira onda no espaço seguro do workshop cercado por música, por Adamus e centenas de almas gêmeas. É outra coisa trazê-la para casa, para a sua vida do dia a dia. Aqui é onde o verdadeiro trabalho é feito. Agora é o tempo para a integração profunda. É hora de fazer a mudança biológica e mental. E é a oportunidade de fazer as mudanças nas próprias rotinas e costumes e nos desafios que você está tentando romper.

Esta é a sala de aula verdadeira, muito mais do que o verdadeiro encontro Shaumbra. Aqui é o lugar onde isso acontece. O workshop é apenas o catalisador para efetuar mudanças em sua realidade. Ele lhe dá o impulso de energia para ir de volta a sua antiga vida e comandar as mudanças. Mas é também o tempo de rompimentos porque ... a energia está se movendo.

Como um canalizador, eu experiencio um fenômeno interessante no dia depois de um grande workshop. Um sentimento de tristeza vem sobre mim. Isso costumava me incomodar porque eu "achava" que isso não deveria acontecer. Tentei superar isso, mas não funcionou. Então, por que a tristeza? Bem, depois de estar em tamanhas energias elevadas e intensas, e depois de estar aberto aos reinos angelicais durante as canalizações é difícil voltar para o mundo do dia a dia. No estado de canalização os potenciais mais elevados e mais amorosos são mais claros. É mais fácil ver as bênçãos da vida e o bom nas pessoas. No dia depois de um workshop eu volto à realidade, ao véu e as formas mais densas de energia. A tristeza vem, "Por que cada dia não pode ser como foi nos workshops". Para piorar a situação eu normalmente tenho que voar para algum lugar no dia seguinte, e os aeroportos podem ser uma verdadeira escada para baixo, se você sabe o que quero dizer.

A tristeza geralmente desaparece em um dia ou mais, e os Shaumbra informam que seus sintomas de cansaço ou de agitação geralmente se equilibram em poucos dias. As gripes, resfriados e dores de cabeça passam dentro de um curto período de tempo, e tudo volta ao normal.

Errado! Nada volta à maneira como era! Leva exatamente cerca de 3 a 5 dias para nós nos integrarmos completamente às novas energias que criamos. O corpo precisa de algum tempo para liberar velhas toxinas e energias, a mente precisa de algum tempo para se ajustar ao novo Você e as pessoas ao seu redor precisam de algum tempo para ficarem energicamente confortáveis com a sua nova presença. Você não perdem o que vocês ganharam no workshop. Em vez disso, vocês o trouxeram de volta com vocês, mas a sua velha realidade precisou da oportunidade de se ajustar ao novo você. A segunda onda de energia teve que fazer a coisa dela em sua vida. É se ajustou ou mudou tudo a partir de suas relações com o carro que você dirige, com o travesseiro em que você dorme. Em outras palavras, existe uma grande quantidade de trabalho a ser feito de volta a sua casa da realidade.

Então, da próxima vez que Adamus disser que nós estamos movimentando um monte de energia durante um workshop, tome nota. As coisas VÃO mudar quando você voltar para casa. Permita-se alguns dias (ou talvez semanas) de limpeza e mudança, faça algumas boas respirações profundas, e depois continue alegremente a subir a escadaria em espiral em sua iluminação. Algo aconteceu, não só durante o workshop, mas também em sua vida.

 

Tradução: Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News