OUVIDOS SURDOS, MENTES FECHADAS

 

Ultimamente, eu tive que explicar o Círculo Carmesim para muitas pessoas e organizações. Estamos trabalhando em um grande, emocionante e novo projeto, algo que espero que possamos anunciar formalmente aos Shaumbra no Shoud de outubro. (Desculpe-me por isso... Você não odeia quando alguém diz que eles têm um segredo, mas não lhe dizem qual é? Então, por que eles até mencionam que têm um segredo? O meu não é um segredo do tipo "secreto" convencional. É algo que está sendo criado e nós [o pessoal do CC e eu] queremos ter certeza de que ele sai do papel primeiro, antes de fazer qualquer anúncio.)
 

Eu me encontro dançando (figurativamente, não literalmente) quando as pessoas me perguntam sobre o Círculo Carmesim, não tenho certeza de onde colocar meu pé a seguir. No outro dia eu estava trabalhando no quintal quando um novo vizinho veio se apresentar. A conversa chegou ao típico: "Então, o que você faz para ganhar a vida?" Acontece que ele é um advogado de patentes que recentemente mudou a direção de sua profissão. Agora, em vez de trabalhar com patentes, ele é um advogado de maconha. Somente no Colorado é que acontece isso! A maconha é legal no Colorado, mas ainda é ilegal na esfera federal. Se você possui uma loja de maconha no Colorado e assinar um contrato para comprar um prédio para o seu negócio, o contrato é inútil porque, aos olhos do governo dos EUA, é um negócio ilegal. Você não pode ter um contrato legal para um negócio ilegal. Então, como você consegue fazer algo quando ninguém se envolve em um contrato com você, sabendo que o contrato não vale os papéis em que está escrito?
 

Então a conversa voltou-se para mim. "E em que linha de trabalho você está?", Perguntou o advogado da maconha. Verifiquei a vermelhidão em seus olhos para ver se ele participava da essência de sua profissão, mas ele parecia não estar alto. Eu engasguei, gaguejei e murmurei algo como "psicologia ontológica". Ele parecia bastante impressionado. Ele provavelmente pensou que eu era alguém com Doutorado, tentando impressioná-lo, mas eu só estava tentando distraí-lo. No dia seguinte, quando voltei a trabalhar lá fora, ele veio com uma brochura para uma conferência médica em Boulder, na semana seguinte. Ele achou que eu poderia estar interessado em participar porque estava envolvido em... Bem, ele pensou que eu lidava com oncologia, o ramo da medicina que trata do câncer. Eu tive que confessar: "Não, senhor", eu disse, "eu não sou médico. Estou no campo da psicologia ontológica. Ontologia é o estudo do estado de Ser.” Havia um olhar confuso no rosto, um daqueles de um animal quando a luz dos faróis bate em seus olhos. "Estado de Ser o quê?". Ele perguntou, questionando-me como um advogado interroga um criminoso. "Oh, você sabe", eu respondi, "como estar na vida, ser o meu verdadeiro Eu, estar consciente..." Ele me interrompeu antes que eu pudesse terminar minha divagação. "Você acredita em Deus”? Perguntou, levantando uma sobrancelha cética. "EU SOU Deus", respondi com apenas um toque de presunção. O tempo ficou imóvel por um momento e sua expressão de animal na luz dos faróis se transformou em "não há animais nem faróis". Depois de um momento, ele sorriu e me entregou a brochura da conferência médica. "Confira", disse ele, "você pode gostar de estar em torno de outros médicos por alguns dias." Ele não tinha ouvido uma palavra do que eu disse. É engraçado, como a energia funciona. Algo o levou para outra realidade por um breve momento porque ele não queria - ou não estava pronto - para ouvir minha resposta. Ele se afastou dizendo: "Não trabalhe muito, Doc. Está muito quente aqui hoje."

 

O que é que fazemos e como explicamos isso? As coisas seriam muito mais simples se eu pudesse simplesmente dizer: "Eu sou católico" ou "Sou judeu." Ninguém sabe o que isso realmente significa, mas eles acenam com a cabeça em uma forma vaga de compreensão. Mas "Eu sou Shaumbra" simplesmente não tem lugar em sua realidade. Como você explica algo tão simples, mas mesmo assim tão complexo?

 

Recentemente conheci uma mulher que está fortemente ligada com as coisas da Nova Era. Ela sabia que eu era um canalizador, então ela ficou ligeiramente impressionada quando me apresentei a ela. Ela não sabia nada sobre o Círculo Carmesim, embora ela tivesse bastante conhecimento sobre o St. Germain (mas não sobre o Adamus Saint-Germain). "Então, querido, o que é o Círculo Carmesim?", Ela perguntou de uma maneira irritante – com uma pausa e ênfase entre cada palavra. Dado o seu passado, senti-me mais à vontade conversando com ela do que com o advogado da maconha, então respondi calmamente: "Nós somos tudo sobre iluminação incorporada." Sem dar uma piscada, ela declarou: "Oh, querido, eu estive Iluminada 5 vezes nesta vida e todas as minhas vidas passadas foram iluminadas. Minha alma gêmea teve 3 iluminações enquanto ele estava em Bali, no ano passado. Você não adoooooora apenas ficar iluminado? "Antes que eu pudesse falar uma palavra sequer, ela continuou: "Meu conselheiro espiritual disse que eu era uma deusa da 12ª dimensão. Eu realmente sou um golfinho em um corpo humano, apenas esperando para voltar ao Grande Mar Branco da Unidade!" Pelo menos ela estava tão preocupada com ela mesma que eu não precisei explicar nada mais sobre o Círculo Carmesim ou o que eu faço para viver. Depois de cerca de 5 minutos, desculpei-me sob o pretexto de ter que comparecer à minha sessão de terapia de energética Icant-Takit (Eu não agüento mais), com meu guru indiano.

 

Depois, havia a instituição financeira com a qual eu tive que lidar recentemente, algo que incluiu o preenchimento de muitos formulários. Foi fácil escrever o meu nome e endereço, número da carteira de motorista e segurança social. Mas quando cheguei a esse horrível espaço para preencher minha profissão, comecei a sofrer. A caixa em branco cresceu cada vez mais, e soltou uma risada malvada. O cara financeiro do outro lado da mesa perguntou se tudo estava bem. "Eu preciso de um copo de água", minha voz saiu como um chiado. "O QUE EU FAÇO?" Eu gritei dentro de mim mesmo. "QUEM SOU EU? QUAL É O MEU OBJETIVO? "Minhas mãos trêmulas pegaram o copo de água, engoli, depois escrevi na caixa vazia: Advogado de Maconha. Pelo menos isso foi fácil de explicar, especialmente no Colorado.

 

A Linda e eu estávamos no Havaí no início deste verão, tendo uma reunião no hotel para discutir reservas futuras para o Círculo Carmesim. O gerente de vendas, um grande nativo havaiano perguntou: "Aloha. Então, o que vocês fazem? "Eu olhei para a Linda para obter força e clareza e ela me deu aquele olhar que dizia:" É melhor você não engasgar! "Eu respirei fundo e permiti. Então a resposta acabou saindo da minha boca: "Eu sou um Grande Kahuna." Ele me encarou por um momento e começou a rir. "Sim, você é muito alto... não apenas um Kahuna, mas um GRANDE Kahuna". Acontece que Kahuna é um termo comum da ilha, que significa "sacerdote, feiticeiro, mago, ministro ou especialista em qualquer profissão".

 

Na verdade, existem quarenta tipos de kahunas, incluindo "Kahuna la'au lapa'au" (um especialista em medicina fitoterápica) e "kahuna haha" (especialista em diagnóstico de doenças). Acontece que qualquer um pode se nomear um Kahuna, se eles acharem que são um especialista em seu campo, seja um comerciante, curador ou professor espiritual. Eu acho que vou me dar o título "Kahuna la'au 'ahmyo" (um especialista em confiar). O truque sobre se chamar de Kahuna é se outras pessoas acreditam nisso ou não.

 

Depois de anos tropeçando e gaguejando quando as pessoas me perguntavam o que eu faço e do que se trata o Círculo Carmesim, cheguei à conclusão de que não importa o que eu digo, porque ninguém (além dos Shaumbra) quer ouvir a verdadeira resposta. Ou talvez seja que eles simplesmente não conseguem ouvir a resposta? Não quero dizer isso de forma depreciativa, mas talvez a resposta simplesmente não conecta com alguma coisa em sua consciência. A família da Linda e a minha realmente não conseguem entender, apesar de estarmos fazendo isso há 18 anos. Eles sabem que nós viajamos dando cursos e que é algo do tipo da Nova Era e que é estranho, mas, além disso, eles realmente não querem saber.

 

Para mim tudo bem... Eles realmente não querem saber! Há certo conforto ao perceber que as pessoas não querem saber ou ouvir. Embora o planeta possa ser difícil às vezes, é bom ter um grau de invisibilidade. Afinal, não estamos tentando vender um sistema de crenças ou obter novos membros. Adamus deixou muito claro um tempo atrás que ele não se importa se houver 5 ou 5000 que permitam sua Realização. As pessoas vêm ao Círculo Carmesim quando estão prontas para passar do despertar para o seu domínio e iluminação incorporada; não podemos recrutá-los e nem queremos. Essa dinâmica de energia seria completamente incongruente com os Shaumbra e com o trabalho que fazemos.

 

Qual é o meu trabalho? O que o Círculo Carmesim faz? Não importa e a maioria das pessoas não quer ouvir isso. Há uma tremenda sensação de liberdade em ser invisível. Na próxima vez que alguém perguntar, eu simplesmente vou dizer: "Eu sou o CEO (Chief Energy Officer) da I Am Unlimited (Diretor da Energia da empresa EU SOU Ilimitada). Pesquisamos tecnologias existenciais perturbadoras e depois vemos como elas se desenrolam na vida cotidiana. Nosso slogan corporativo é: "A vida dos Shaumbra é uma vida de mudanças". Ou simplesmente, "WTF (o que diabos é isso?"

 

 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

 


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine