CANALIZANDO-SE  (E A VOCÊ)

 

      

 

Por Geoffrey Hoppe

 

Realizamos um Workshop de Canalização (e Sensoriamento) no Centro de Conexão do Círculo Carmesim, no fim de semana passado. Limitamos o número de participantes - neste caso, 39 Shaumbras - para poder dar atenção pessoal a todos durante o treinamento de três dias. Os Shaumbras vieram de 13 países, de lugares distantes como a África do Sul, Europa, Argentina, Ilhas Cayman, Canadá e dos EUA. Também tivemos um grupo de três encantadores Shaumbra da Hungria, com tradução fornecida por Timea Thomazy.

 

Linda e eu adoramos fazer o Workshop de Canalização porque é nossa chance de ser, bem, Linda e eu. Eu certamente posso sentir Adamus com a gente durante todo o evento, mas no Worskhop da Canalização Linda e eu podemos contar nossas histórias, compartilhar o que aprendemos sobre canalização e interagir pessoalmente com os alunos por três dias.

 

Havia algo sobre esse workshop de Canalização específico que eu não conseguia identificar, mas as energias eram incrivelmente intensas, expansivas e alegres. Sentimos como se colocássemos nossas asas no primeiro dia e voássemos para novos reinos nos dias seguintes. Poderia ter sido a maravilhosa mistura de Shaumbra ou as energias de apoio do Centro de Conexão ou talvez o fato de que cada um e todos os eventos estão melhorando, porque os Shaumbra estão chegando à sua Realização. Seja qual for o motivo, algo aconteceu neste evento, que foi muito longe e muito profundo. Todo mundo estava canalizando no segundo dia e no terceiro dia eles estavam canalizando algumas grandes entidades, como Gaia e Isis.

 

Eles iniciaram a primeira sessão de canalização conectando-se e canalizando o seu Eu (Mestre Humano – Eu Sou) e terminaram a última sessão no domingo com a canalização de seu Eu. Achei interessante e refrescante que quase todos disseram que tinham tirado o máximo proveito de canalizar o seu Eu em vez de anjos, entidades e energias coletivas. Linda estava ocupada correndo pela sala distribuindo lenços de papel nas duas vezes em que canalizaram o Eu, não apenas para a pessoa que estava fazendo a canalização, mas também para os outros na mesa. A auto Canalização realmente bateu fundo; foi emocional, tocante e pungente.  Eles gostaram de canalizar anjos e entidades, mas as lágrimas fluíam mais quando canalizavam a si próprios. Isso mostra quão longe chegamos ao longo dos anos.

 

 Linda e eu respondemos muitas perguntas dos participantes sobre o que é para nós canalizarmos. Gostaria de compartilhar algumas das perguntas e respostas com os leitores da Shaumbra Magazine:

 

P: Você prefere canalizar Tobias ou Adamus e qual é a diferença entre as duas entidades?

 

R: Não posso dizer que prefiro um ou outro porque são muito diferentes. Eu sei que não podia entrar na canalização começando com Adamus. Eu precisava das energias reconfortantes e gentis de Tobias quando comecei a canalizar. Ele foi paciente, compreensivo e me deu muita liberdade se eu estragasse tudo. Não atrapalha que ele tenha sido meu pai em uma vida passada e, se bem me lembro, ele era um ótimo pai. Eu nunca falei sobre isso publicamente, mas eu realmente conheci St. Germain antes de conhecer Tobias nesta vida. Eu estava em um estado de sonho lúcido quando um Ser vestido com um robe roxo e comprido me visitou. Ele se apresentou como St. Germain e conversou por alguns minutos sobre isso agora sendo "o tempo" e disse algo sobre "abaixar minha espada". Ele disse que levaria anos antes de ele voltar e então ele estendeu as mãos para mim. Eu tomei isso como um sonho bizarro induzido por pizza e vinho, mas também sentia arrepios toda vez que me lembrava, porque sabia que era mais do que um sonho. Tobias chegou cerca de dois meses depois. Agora eu percebo a montagem. Sempre foi St. Germain que eu deveria canalizar, mas levei 10 anos com Tobias para me preparar. Era mais fácil canalizar Tobias porque me sentava em uma cadeira com os olhos fechados, mas agora posso dizer que é mais gratificante canalizar Adamus.    E, sim, ainda sinto falta de Tobias.

 

P: Adamus está por perto o tempo todo?

 

R: Na verdade, Tobias estava por perto o tempo todo. Ele vinha quase todos os dias e Linda era conhecida por reclamar sobre ele entrar no quarto também. Ele aparecia enquanto eu estava dirigindo pela estrada, sentado em um restaurante, lendo um livro, em uma reunião ou assistindo TV. Ele foi muito atencioso e protetor; ele queria ter certeza de que eu estava mantendo o equilíbrio e permanecendo saudável. Por outro lado, Adamus vem para os Shouds e oficinas e talvez uma vez por semana no meio. Ele "joga bombas", o que significa que ele vai aparecer, entregar um pacote de pensamentos e sair quase tão rápido quanto chegou. Eu então tenho que "abrir" o pacote. Por exemplo, alguns meses atrás, ele veio me dizer que o Círculo Carmesim precisava reunir todos os nossos sistemas internos (Internet, finanças, banco de dados, atendimento ao cliente) porque precisaríamos ampliá-los nos próximos 3 a 5 anos. Ele não ficou por perto para falar sobre isso. Ele entregou o pacote e me deixou para descobrir. De vez em quando ele chega por volta das 2:00 h da manhã para uma conversa mais longa, mas eu sempre suspeito que ele estava gritando no Clube dos Mestres Ascensos e quer apenas me acordar. Fora isso, ele dá a mim e a Linda muito espaço em nossa vida privada.

 

Q: Como você se sente depois de canalizar?

 

R: Existem fases de sentimentos. Imediatamente após uma canalização, sinto-me deslocado, confuso e felizmente desorientado. Eu não quero falar sobre nada sério ou mental. Eu estou em um estado de felicidade ignorante. A equipe tem que avisar as pessoas que quaisquer promessas que eu fizer não são boas por pelo menos duas horas depois de uma canalização, porque se você me pedisse minha casa, eu provavelmente daria a você. O segundo estágio é a fome. Eu fico com muita fome, provavelmente devido em parte porque eu não como muito antes de canalizar nada além de uma barra de proteína. Depois de canalizar eu quero coisas desagradáveis ​​como um cheeseburger duplo com batatas fritas. O próximo estágio é desmaiar. Eu durmo muito bem depois de um dia de canalização. A quarta etapa ocorre no dia seguinte. Eu não quero estar perto de pessoas, preferindo muito mais trabalhar ao ar livre, longe de todos. Eu tenho uma estranha sensação de melancolia ou tristeza. Às vezes sinto vontade de chorar. Eu nunca consegui entender isso, mas não me preocupo com isso, porque sempre passa no dia seguinte. Eu acho que “vejo” e sinto muito enquanto canalizo e isso me afeta no dia seguinte.

 

P: Você quer canalizar outras entidades ou pessoas? Por exemplo, Einstein, Tesla ou John Lennon?

 

A: Não. Eu tenho minhas mãos cheias com o Adamus. Eu estou brincando, mas também é verdade. Eu quero manter meu foco no processo de realização encarnada com os Shaumbra, e Adamus Saint-Germain é o nosso principal guia. Não quero me distrair com outras entidades ou outros assuntos. OK, eu tenho que admitir que seria uma experiência incrível canalizar Tesla, mas eu acho que seria melhor se alguém fizesse isso para que eu pudesse manter meu foco com Shaumbra e Adamus.

 

P: Outras entidades aparecem, querendo ser canalizadas?

 

R: Sim, mas semelhante à resposta acima, não estou interessado nem tenho a energia mental. Há poucas exceções. Eu tive três encontros interessantes com Steve Jobs, mas estas eram mensagens privadas para outra pessoa. Eu era apenas o "intermediário" e, de acordo com o que Steve me disse, ele não está interessado em fazer com que ninguém o canalize, além de Jony Ive, mas apenas para fins de colaboração de design.

 

Q: Eu quero ser um canalizador. Qual é a melhor maneira de começar?

 

R: Como as pessoas no recente Workshop de Canalização perceberam, comece canalizando a si mesmo. Veja aonde isso vai antes de você decidir fazer uma carreira. Não é exatamente o que chamo de vida fácil, embora seja muito gratificante se você acabar com entidades como Tobias e Adamus, que, como nós, andaram em forma humana. Também é gratificante se você tiver o prazer de canalizar algumas das pessoas mais incríveis da Terra, aquelas que se chamam Shaumbra. Eu sei com certeza que eu não estaria fazendo isso se não fosse pelas bênçãos de canalizar Adamus, para o benefício dos Shaumbra. Agora saia daqui antes que eu tenha que pegar a caixa de lenços!

 

 

Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br


   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra Magazine