Setembro de 2008



              Shaumbra Em Hamburgo!

                         Conferência de Verão da Nova Energia
                          2008


                  - por Geoffrey Hoppe
                  Celebração de Hamburgo
                  Clique aqui

Mais de 450 Shaumbra de 28 países vieram para Hamburgo, Alemanha, no  mês passado para a Conferência Anual de Verão da Nova Energia. Foi a primeira vez que organizamos o evento na Europa, e baseado na impressionante e entusiástica resposta, nós provavelmente alternaremos a conferencia anual entre a Europa e os EUA nos próximos anos.

Tenho que admitir que eu estava nervoso a respeito de fazer uma conferencia tão grande fora dos locais familiares que costumávamos no passado. Desde 2002, nós realizamos a conferencia entre Breckenridge, Colorado e Santa Fe ou Taos, Novo México. Nosso staff local cuidava de todos os detalhes, desde a instalação até a desmontagem. Levaríamos em vários cargas de equipamentos eletrônicos, produtos para a Shaumbra Shoppe e equipamento de palco. Se esquecêssemos algo, nós poderíamos correr até a loja de eletrônica para uma reposição.

Como o Circulo Carmesim é uma organização global, e como uma grande porção de Shaumbra vivem na Europa, nós anunciamos no ano passado na Celebração do Salto Quântico que a conferencia de 2008 seria realizada na Alemanha. Inicialmente reservamos um centro de conferencias na área de Frankfurt, mas depois que eles checaram nosso web site eles repentinamente decidiram que não tinham espaço para nós. Dra. Gisela Steimel se voluntariou para encontrar um local em sua cidade natal de Hamburgo, e o resto é historia.

O Centro de Conferencias em Hamburgo foi o maior local de eventos com que já trabalhamos. O salão era colossal, capaz de receber 2.000 pessoas. Não tivemos que montar um palco, iluminação ou sistemas de som porque eles já estavam integrados na estrutura. Foi realmente um evento profissional de primeira qualidade. Enquanto organizávamos o salão e decorávamos o palco, ele começou a se parecer como um “espaço seguro” Shaumbra. E quando centenas de Shaumbra encheram o salão no primeiro dia do evento, ele pareceu caloroso, confortável e amistoso.

Abrimos a conferencia com uma guinada diferente. Em vez da habitual boas vindas e discurso de introdução, as luzes da casa diminuíram as 13:30 hrs da Sexta à tarde. Yoham começou a tocar sua doce musica, e vocês poderiam sentir uma mudança de energia tomando conta de todo o salão. Depois Linda e eu serenamente entramos no palco, nos sentamos, e depois de uma breve sessão de respiração com Norma Delaney, Tobias abriu a conferencia com uma canalização. Suas palavras foram acompanhadas pela musica de Yoham, e de novo uma elevação de consciência muito perceptível tomou conta do salão inteiro. Foi uma linda e apropriada maneira de começar a energia para o que foi outro memorável encontro dos Shaumbra.

Por todo o fim de semana eu pude sentir a energia se mover e fluir. Tivemos canalizações de Quan Yin através de Norma Delaney, “Somos Nove” por Story Waters, Zachary e Zapharia através de Lee Harris. E, é claro, Kuthumi, Tobias e Adamus Saint-Germain. Patricia Aburdene e Alain Bolea fizeram varias apresentações sobre Negócios Conscientes, Jan Brouwer compartilhou seus insights sobre criar Abundancia, e Norma Delaney e Garret Annofsky falaram à audiência sobre a respiração, os aspectos e Nova Energia.

Como no ano passado em Taos no Salto Quântico, Yoham foi um sucesso com a musica deles por toda a conferencia. O grupo inclui Gerhard Fankhuaser, sua mulher Einat Gilboa, o percussionista Amir Ya’acoby e a artista de didgeridoo Noa Zulu. Eles apresentaram seu novo CD na conferencia, I Am That I Am ( Eu Sou O Que Eu Sou). Um dos momentos mais pungentes veio quando no termino da conferencia a audiência inteira se levantou, deu as mãos e cantou junto “I Am That I Am”. Isso trouxe lagrimas aos olhos de muitos; a energia era tão abundante e doce que você quase poderia sorvê-la.

Os Shaumbra amam celebrar, e celebrar foi o que fizeram! Trixie Delgado providenciou a musica na noite de Sexta-feira. Mais de 200 Shaumbra retornaram após o jantar para dançar e festejar até altas horas da noite. No Sábado de manhã, Yoham tocou uma sessão de 3 horas de “dança cósmica” com mais de 300 Shaumbra dançando na batida pulsante desta nova forma de dança de transe. O salão inteiro se chacoalhou, e no dia seguinte ouvimos muitos comentarem sobre as pernas doloridas!

Eu sempre me pergunto como poderemos superar a ultima conferencia. Depois de Taos ano passado eu não poderia pensar que nada mais poderia chegar perto do movimento e expansão de energia. Mas este ano em Hamburgo, os Shaumbra me mostraram que isso poderia ser feito! Foi um evento memorável e emocionante, e uma verdadeira alegria realizar a conferencia na Europa pela primeira vez. Eu gostaria de fazer um agradecimento especial a Dra.Gisela Steimel por seu trabalho, paciência e dedicação em organizar este evento. E à conferencia inteira e o staff da loja que trabalhou duras e longas horas para fazer deste um evento de sucesso. Vamos fazer isso de novo!

 

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News

~* Viajando com Tobias - Proximo Evento *~

10 a 12 de Outubro de 2008
Escola das Energias Sexuais de Tobias ou SES - Tobias’ Sexual Energies School
São Paulo, Brasil
Canalizações ao Vivo de Tobias da popular Escola das Energias Sexuais, a "SES". Tobias falará sobre o vírus da energia sexual, como ele afeta a consciência de abuso e de vitima, as origens do vírus, desequilibrios da energia masculina e feminina, e como a pratica de Aliyah dos Templos Atlanticos de Tien pode ser usada em sua vida. Esta é uma das mais intensas e transformadoras Escolas do Shaumbra Institute. Organizada por Silvia Tognato Magini.

Gerhard Fankhuaser e Einat Gilboa que se apresentaram em Taos, no Salto Quântico, e em Hamburgo nos darão a honra de sua presença em São Paulo nesta SES, acompanhando Tobias e nos encantando com sua música!

Venha participar deste memorável encontro Shaumbra

Clique aqui para mais informações!