A Sala de Aula da Nova Energia Espiritual
 

 

 


Setembro de 2009

 

Olhos Bem Abertos
 

por Geoffrey Hoppe


Adamus apareceu em estilo exuberante na estréia de seu workshop no início deste mês em Santa Fé, Novo México, nos EUA. Foi o primeiro seminário completo com Adamus desde a partida de Tobias em julho. Embora tenhamos feito numerosos workshops com Adamus no passado
inclusive a trilogia DreamWalker foi a primeira vez que Tobias não estava ao fundo para ajudar com as energias.

 

Junto com aproximadamente 75 Shaumbra dos EUA, Europa e América do Sul, nós exploramos e experimentamos realidades interdimensionais. Nós nos abaixamos no chão para cheirar as energias do tapete; fizemos uma viagem ao campo na segunda tarde para sentir as energias de algumas comunidades de artistas na região situada a 20 milhas ao sul de Santa Fé; os participantes presentes se expandiram no passado, presente e futuro para experimentar a versão de Adamus da “visão remota".

 

O seminário foi ligeiro e sucinto. Adamus detalhou o currículo cuidadosamente e o entregou com graça. Claro que ajudou nós termos um experiente e entusiasta grupo de Shaumbra para trabalhar. Eles vieram prontos para aprender e experimentar e, mais que qualquer outra coisa, sair de suas cabeças.

Cedo no inicio da primeira canalização, Adamus deixou claro que ele gostaria que eu canalizasse com os olhos abertos. Eu tive alguns minutos de experiência com isto durante a última canalização de Tobias em julho, mas realmente não é um de minhas coisas favoritas a fazer. É muito perturbador ver as faces de pessoas e reações. Quando meus olhos estão fechados eu posso me aprofundar muito nas energias. E para ser bastante honesto, eu posso me esconder atrás de meus olhos fechados.

 

De repente eu senti Adamus se levantar da banqueta. Meus olhos se abriram de repente. Minha visão humana estava um tanto nublada, mas eu podia ver o olhar assustado na face da audiência, já que eles provavelmente também podiam ver o olhar assustado em minha face. Eu quis fechar meus olhos e voltar para a banqueta, mas Adamus tinha outras idéias.


Em um momento ele estava caminhando ao redor da sala, falando com os Shaumbra enquanto oferecia insights pessoais e conselhos a alguns dos participantes presentes. Ele pôs as mãos dele nos ombros dos Shaumbra enquanto ele caminhava pelos corredores para cima e para baixo. Eu penso todo o mundo na sala estava surpreso e encantado por Adamus Na-Presença-Do Agora.

 

Houve horas durante o fim de semana que Adamus permaneceu na cadeira e me permitiu manter os meus olhos fechados, especialmente quando ele estava guiando o grupo através de algumas experiências interdimensionais, porque os olhos dele estavam fechados também. Ele abriu os seus/meus olhos novamente durante a sessão de perguntas e respostas no término do fim de semana. Em vez do formato habitual das P&R, Adamus foi muito interativo com a audiência e às vezes chamou os participantes presentes para responder a pergunta à mão.

 

Adamus estava encantador e direto ao longo do fim de semana. O estilo dele é diferente do de Tobias. Ele está exigindo mais em termos de palavras, inflexões e cadência que eu uso. Ele nem de perto é tolerante com perguntas enfadonhas da audiência que realmente não são perguntas. Mas ao final do fim de semana eu estava me sentindo muito mais confortável e os participantes presentes estavam visivelmente encantados com a entidade formalmente conhecida como Saint-Germain.


Eu perguntei aos Shaumbra o que eles gostaram e não gostaram sobre a abordagem de olhos-abertos de Adamus. Eles gostaram do fato de sentirem Adamus muito, muito presente na sala, e eles gostaram que puderam olhar para ele nos olhos, olho no olho. Gostaram especialmente quando Adamus caminhou ao redor da sala, enquanto se dirigia pessoalmente e até mesmo tocava muitos dos participantes presentes. Trouxe uma energia muito doce e pessoal no workshop. Alguns comentaram que foi difícil se deixar derivar para "outra dimensão" com Adamus caminhando e olhando. Várias pessoas comentaram que era difícil permanecer anônimo ou escondido com este novo estilo.

 

Eu? Levará algum tempo me acostumando a ter meus olhos abertos e caminhando ao redor. Adiciona muitas mais camadas de complexidade para a já tarefa multi-facetada de canalizar. É um verdadeiro choque abrir meus olhos e ver formas humanas como também os padrões de energia. Eu me senti muito desorientado enquanto Adamus estava caminhando ao redor da sala. Por alguma razão estranha eu me sentia também mais alto e mais pesado.

 

No final do dia eu sinto que esta é uma boa metáfora para todos nós. Realmente É tempo de abrimos nossos olhos para quem nós realmente somos. Está na hora de darmos uma olhada na realidade que nós criamos, incluindo nossos mundos pessoais e o mundo ao redor de nós.

 

O fim de semana terminou em um das notas mais altas de qualquer workshop de que eu possa me lembrar. Como um Shaumbra me disse, "Este foi o melhor workshop que eu já fiz parte, não apenas seminários espirituais, mas de QUALQUER outro seminário".

 

E assim é que nós entramos em uma era nova com Adamus, com olhos bem abertos.

 

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

 

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm


http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

Voltar para o Shaumbra News




Produtos da Conferencia de Verão da Nova Energia de 2009

Adquira os CDs de áudio e das músicas e em breve os DVDs dos Vídeos da Despedida de Tobias na Shaumbra Shoppe

Clique aqui e vá em Products e depois clique em Midsummer Conference Sets para adquirir os áudios ou em Music para os CDs das músicas.