DEUS

     ME

     DISSE

     PARA SAIR
                    

         

 

 


         Por Geoffrey Hoppe                                                                        Setembro de 2013

 

 

Eu estava no Egito em uma turnê Shaumbra no início deste ano, quando a notícia quase sem precedentes da renuncia do Papa Bento veio. Ela parecia surreal no momento, a notícia do primeiro papa a renunciar em 600 anos contra o pano de fundo de antigos templos do Egito.

O comunicado oficial do Vaticano estava consumado com as relações públicas típicas “dizer algo que não diz nada". As declarações iniciais mencionavam os problemas de saúde do Papa e seu desejo de rezar muito. Eu não pensei muito mais sobre a Renúncia do Papa, até que eu cheguei em casa no final de fevereiro. Mas a peculiaridade do evento me fez conferir isso com Adamus. Nossa conversa foi algo como isso:

Geoff:  "Caro Adamus, qual foi o verdadeiro motivo do Papa Bento renunciar ao cargo algumas semanas atrás? "

Adamus: (ligeira pausa, muito sério) "Deus lhe disse para fazer isso".

Geoff:  "Sério? Será que Deus realmente se envolveu na escolha do Papa ?"

Adamus:  "Não. Mas o Papa Bento acha que foi Deus. Foi realmente a consciência e potenciais humanos que se pareceram como Deus, pelo menos na mente do Papa."

Geoff : “Será que Bento tem algum tipo de visão?”

Adamus : "Ele teve uma experiência mística . Foi uma lúcida experiência desperto, e ele foi visitado por visões, que ele tomou como sendo Deus, e disse que Deus falou claramente a ele que ele tinha que sair. E ele realmente não queria, mas ele tinha que obedecer a Deus “.

Eu relatei minha conversa com Adamus sobre a renúncia do Papa no início do Shoud de março de 2013 e depois até esqueci ...

Flash de notícias –  21 de agosto: O ex- Papa Bento revelou a um amigo : "Deus disse-me para fazê-lo”. Além disso, “Não foi por causa de algum tipo de aparição ou fenômeno desse tipo, mas sim o resultado de uma "experiência mística" recebida durante ' um relacionamento direto com o Senhor.”

Eu me pergunto por que o Papa não disse isso quando ele chocou o mundo com sua renuncia em fevereiro? Nem mesmo os católicos mais fervorosos acreditaram no que inicialmente as relações públicas do Vaticano ungiram sobre o desejo do Papa de rezar mais. Afinal de contas se o Papa não pode dizer às pessoas sobre suas Conversas com Deus, quem pode?



Tradução:  Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News