Adamus fala:

Desastres climáticos : Por que o Colorado?

Adamus Saint- Germain: Não esta " escrito " que haveria inundações no Colorado , em meados de setembro de 2013, não mais do que está escrito ou profetizado que haverá frio sem precedentes na Europa Oriental , no inverno de 2013-14 .

No passado o clima planetário tendia a seguir padrões e ciclos que eram influenciados por,  mas não limitado às estrelas e céus, assim como os oceanos, erupções solares, etc. Depois dos tempos da Lemúria e na metade da era Atlante o clima era muito mais previsível do que é agora . Por exemplo, se choveria muito 72 horas ou mais. Mas nos tempos atuais o tempo não é tão previsível por causa das mudanças rápidas na consciência humana. Um dos principais fatores para a mudança de clima fora de seu ciclo normal é a consciência humana.

Vamos tomar as recentes chuvas extremas e inundações na área de Boulder, Colorado para ver como a consciência humana e outros fatores criam uma enorme tempestade. 
A área tem uma forte combinação de montanha e estrutura mineral que 
"mantém a energia se movendo". Muitos seres humanos de consciência elevada se mudaram para esta área nos últimos 30 anos. É um centro universitário, a sede dos estudos geológicos e do clima para os Estados Unidos, e o lar de muitas novas empresas de alta tecnologia.Esta área é também uma das cinco Cidades de Ouro* dos EUA . Ele está viva com energias. Às vezes, as energias podem ser esmagadoras, mas para aqueles que são "em movimento" esta é uma área ideal.

Os padrões climáticos normais para esta época do ano convida o tempo seco e o início da mudança de estações. Mas as elevadas energias e a elevada consciência humana nesta região agiu como um ímã do clima. Neste caso, tratava-se de limpar as velhas energias , a fim de manter a área de se tornar energeticamente constipada. O "ímã" atraiu exatamente o que era necessário: Um monte de limpeza úmida.

Observe que o sul do Colorado, especialmente na área de Colorado Springs com suas bases militares e academias de treinamento , e suas muitas organizações cristãs conservadoras passou por dois enormes incêndios florestais no ano passado. Agora a área de Boulder, conhecida por sua consciência liberal e mais pontos de vista de aceitação da espiritualidade recebe o tipo oposto de limpeza com as recentes chuvas. As chuvas removeram os detritos energéticos das florestas e montanhas, bem como da consciência regional. O clima "magnético" reuniu várias frentes de alta umidade e em seguida, fez com que as nuvens literalmente parassem sobre a área por 3 a 4 dias lavando as montanhas, terra e pensamentos humanos.Ele fornece a energia da água para um novo crescimento.

Para alguns Shaumbra isso também se relaciona com o " evento de mudança de vida" que eu mencionei no workshop de Sedona em junho de 2013 .

Há muitas consequências de uma tempestade como esta. Em primeiro lugar isso chama a atenção internacional para a área, o que ajuda a conectar a consciência da região de Boulder, Colorado para o mundo, juntamente com os "potenciais mais elevados" nesta área pode

oferecer outras partes do mundo. As inundações também trarão centenas de milhões de dólares para a região para a reparação da infraestrutura. Uma vez que os reparos sejam concluídos esta área terá algumas das melhores estradas do que qualquer lugar dos EUA. Mesmo que isso que foi chamado de um “Desastre de Proporções Bíblicas" houve muito pouca perda de vidas humanas. Centenas de milhares de pessoas afetadas pela tempestade tiveram a oportunidade de dar uma olhada no que é importante em suas vidas e fazer ajustes rápidos em sua consciência. A área vai se reconstruir rapidamente e a vida vai voltar ao normal, mas com um brilho novo e dinâmico. Você pergunta se esta seria uma boa hora para se deslocar para a área, e a resposta é sim, se sentir certo para você. Mas certifique-se que você está pronto para lidar com energias fortes, claras.

Por favor, note que haverá um pequeno efeito depois dessa tempestade. Será uma limpeza secundária, chacoalhando as velhas energias residuais soltas que podem ter ficado durante a tempestade. Ela provavelmente virá como ventos muito fortes no final do período do outono, seguido por temperaturas mais frias do que o normal e em seguida, uma grande queda de neve para cobrir o espaço com as brancas energias  cristal durante o processo de cura.

É importante notar que você pode viver no meio de uma tempestade e não temer por sua vida , como tantos Shaumbra fizeram recentemente. Você pode abraçar a limpeza em um nível muito pessoal, respirando na tempestade e permitindo que ela também limpe algumas energias estagnadas dentro de você. Afinal, os piratas Shaumbra sempre parecem curtir uma boa aventura. Eles tendem a ficar muito aborrecidos quando as coisas não estão se movendo rápido.

* Saint- Germain forneceu informações sobre as Cidades de Ouro para Tori Toye em 1983. Desde então, tem sido publicado nos mapas e livros "I Am ... América".  Não é de se admirar que o Círculo Carmesim tenha sua sede em Golden, Colorado, no coração de um dos cinco centros de ouro.

 

EXCERTO DA CANALIZAÇÃO  DE ADAMUS DO KEAHAK III - 27 de julho de 2013

Então, aqui nós tivemos no dia 17 de julho, um grande trígono da água, um triângulo nas constelações. Agora, aqui em dois dias, em 29 de julho, será o alinhamento com o grande trígono de energias da Terra e, juntos, o seu alinhamento vai formar esta estrela de David. Não se trata de uma coisa judaica, mas trata-se de um belo alinhamento que, como muitos de vocês sabem, também é a Merkaba.

Merkaba é uma palavra antiga no Egito. Mer era a luz, o Ka era o Espírito, o Ba é o corpo. Por isso, é a luz do Espírito no corpo. E o que estamos fazendo agora no Keahak? Estamos trazendo a luz para dentro do corpo. Estamos fusão com o Espírito.

Então, eu queria aproveitar esta oportunidade, porque estamos bem no meio desta bela Estrela de David, também conhecida como a Flor da Vida. Mas eu quero que você perceba que ela não está fazendo você. É simplesmente uma dinâmica de energia que era digna de nota, agora, contida neste belo, grande alinhamento na estrela de David, que vai ter o seu ponto mais forte no período da tarde de 29 de julho, à tarde no Colorado.

O que você tem são a Terra e Água que vem junto. A água      
representando um movimento e também uma limpeza,
uma limpeza muito profunda dentro de você, a terra,
a sua firmeza, seu corpo físico, sua biologia, que
está passando por grandes mudanças, agora, como
você está liberando as conexões ancestrais dela
para que você possa ter o seu próprio corpo puro,
suas próprias conexões de luz. Então, isso está
acontecendo agora, e que um belo tempo para
permitir ou para tirar proveito dessas energias,
porque estamos bem no meio de lidar com isso
no Keahak .

Agora, imagine por um momento. Aqui você tem o
grande trígono de água e em seguida você tem o
grande trígono da Terra, e que se integram juntos.
Eles se juntam formando a Estrela de David, a
Flor da Vida, a Merkaba. E isso cria uma abertura
de energia, um duto de energia que pode vir a facilitar
o que você está fazendo agora com a liberação
dessa biologia ancestral, trazendo para dentro o
seu próprio corpo de luz, ancorando-o em seu corpo físico.
 

Nota: Para ler uma mensagem importante dada por Tobias
durante outra formação da "Estrela de Davi"
clique aqui.

 

Todas as fotografias são de Coal Creek Canyon ao longo da Highway72

 

 

 

Tradução:  Silvia Tognato Magini    silvia.tm@uol.com.br

 

   
 

 

  http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

 
 http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

 Voltar para o Shaumbra News